BPInet sem capacidade
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pela informação estimada administradora.
Pena que o BPInet não a tivesse dado em tempo oportuno, como eles (BPInet) próprios afirmam -"desconhecemos a última cotação do título". provavelmente o BPIonline deve ter fontes privilegiadas, acho até que são Bancos diferentes, não é?
Ou então andam muito distraídos
Cumprimentos
(O visitante do primeiro post)
Pena que o BPInet não a tivesse dado em tempo oportuno, como eles (BPInet) próprios afirmam -"desconhecemos a última cotação do título". provavelmente o BPIonline deve ter fontes privilegiadas, acho até que são Bancos diferentes, não é?
Cumprimentos
(O visitante do primeiro post)
-
Visitante
Parece...
que é bruxo. Mas descance, que se lhe servir de alguma coisa, eu também às 8:00 horas já estava à frente do computador para as negociar, e na caixainvest também não
aparecia nada. Quando aparecer, é para me dar a oportunidade de ser otário e encher o bolsos de uns poucos priveligiados.
Eles sabem muito...
aparecia nada. Quando aparecer, é para me dar a oportunidade de ser otário e encher o bolsos de uns poucos priveligiados.
Eles sabem muito...
-
Visitante
BPInet sem capacidade
O serviço Bpinet do BPI impediu durante todo o dia de hoje a transação de valores de Altri, não disponibilizando a cotação do mesmo título nem a possibilidade de transacionar as acções. Afinal não é só o país que é terceiro mundista o BPI também.
Provavelmente quando as quiserem vender já possibilitam aos "otários" a possibilidade de comprar.
Cumps.
Provavelmente quando as quiserem vender já possibilitam aos "otários" a possibilidade de comprar.
Cumps.
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot] e 553 visitantes