Caldeirão da Bolsa

BPInet sem capacidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 1/3/2005 21:16

Obrigado pela informação estimada administradora.

Pena que o BPInet não a tivesse dado em tempo oportuno, como eles (BPInet) próprios afirmam -"desconhecemos a última cotação do título". provavelmente o BPIonline deve ter fontes privilegiadas, acho até que são Bancos diferentes, não é? :wink: Ou então andam muito distraídos :lol:

Cumprimentos
(O visitante do primeiro post)
Visitante

por Pata-Hari » 1/3/2005 20:42

em compensação o bpionline funcionou perfeitamente! melhor ou igual, só a bloomberg :wink:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 1/3/2005 20:03

Acabei de informar o BPInet da última cotação do título. Altri SGPS.

A fazer fé na informação disponibilizada pelo BPI ainda desconhecem a última cotação do título. :lol: :clap:

Facultei-lhes a informação de forma gratuita e desinteressada.

:mrgreen:

Cumprimentos
Visitante

Parece...

por Visitante » 1/3/2005 18:02

que é bruxo. Mas descance, que se lhe servir de alguma coisa, eu também às 8:00 horas já estava à frente do computador para as negociar, e na caixainvest também não
aparecia nada. Quando aparecer, é para me dar a oportunidade de ser otário e encher o bolsos de uns poucos priveligiados.
Eles sabem muito...
Visitante

BPInet sem capacidade

por Visitante » 1/3/2005 17:40

O serviço Bpinet do BPI impediu durante todo o dia de hoje a transação de valores de Altri, não disponibilizando a cotação do mesmo título nem a possibilidade de transacionar as acções. Afinal não é só o país que é terceiro mundista o BPI também.

Provavelmente quando as quiserem vender já possibilitam aos "otários" a possibilidade de comprar.

Cumps.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 537 visitantes