Entrevista a Djovarius
13 mensagens
|Página 1 de 1
Esta entrevista só vem confirmar a ideia que, sem o conhecer pessoalmente, tenho vindo a construir do nosso DJ: Uma pessoa muito profissional, com um elevado culto de exigência e rigor, nunca procurando "externalizar" as razões dos seus sucessos e insucessos, conhecedor das suas capacidades mas também dos seus limites, provavelmente com uma adequada consciência social.
Além do mais, e não sabendo também a sua idade, parece ter já adquirido um nível de ponderação que na maioria dos casos só o tempo ensina. Uma pessoa, enfim, com quem muito há a aprender e que, curiosamente e por via de regra, está sempre disposta e interessada nisso mesmo, em aprender sempre e com todos.
Ainda não perdi a esperança de o conhecer pessoalmente até porque os nossos caminhos poderão já se ter cruzado ou, pelo menos, aproximado no passado...
Um Português de Qualidade, fazem-nos falta muitos mais!
Obrigado DJ pelos teus contributos, que nos ajudam a viver melhor.
Um abraço
FT
Além do mais, e não sabendo também a sua idade, parece ter já adquirido um nível de ponderação que na maioria dos casos só o tempo ensina. Uma pessoa, enfim, com quem muito há a aprender e que, curiosamente e por via de regra, está sempre disposta e interessada nisso mesmo, em aprender sempre e com todos.
Ainda não perdi a esperança de o conhecer pessoalmente até porque os nossos caminhos poderão já se ter cruzado ou, pelo menos, aproximado no passado...
Um Português de Qualidade, fazem-nos falta muitos mais!
Obrigado DJ pelos teus contributos, que nos ajudam a viver melhor.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Parabens DJ.
Percebo muito pouco desse grande mercado que é o Forex.
Mas é sempre com muito prazer que leio todas as análises.
A marca DJ é já uma marca de grande qualidade. Estou certo que já dá uma boa ajuda para o equilíbrio das contas externas nacionais.
Os meus votos é que no futuro os resultados tenham um crescimento positivo exponebcial.
A minha admiração e um abraço
Percebo muito pouco desse grande mercado que é o Forex.
Mas é sempre com muito prazer que leio todas as análises.
A marca DJ é já uma marca de grande qualidade. Estou certo que já dá uma boa ajuda para o equilíbrio das contas externas nacionais.
Os meus votos é que no futuro os resultados tenham um crescimento positivo exponebcial.
A minha admiração e um abraço
- Registado: 5/10/2004 16:59
entrevista
A-d-o-r-e-i!
Especialmente aquela imagem do Dj, miúdo, especado em frente à monta do Banco a olhar para o placard dos câmbios e a sonhar, um dia quando for grande ........
Espectacular.
Obrigada por te partilhares mais um bocadinho connosco.
Beijos.
R.P.
Especialmente aquela imagem do Dj, miúdo, especado em frente à monta do Banco a olhar para o placard dos câmbios e a sonhar, um dia quando for grande ........
Obrigada por te partilhares mais um bocadinho connosco.
Beijos.
R.P.
Trade the trend.
Pois é, amigos, e com a pressa de responder, há uma gaffe a corrigir aqui e que vcs podem corrigir no texto.
Onde se lê:
Todavia, há duas possibilidades. Uma delas, a que tenho chamado de plano A, é a de que o €/$ após a actual correcção, voltaria a subir no segundo semestre e novamente no quarto semestre, podendo atingir o intervalo 1.40 – 1.45 ou, no limite aproximar-se de 1.50, valor já extremo.
semestre deve ser substituido por trimestre, como é lógico.
Abraço e obrigado especial ao A. Tomás
dj
Onde se lê:
Todavia, há duas possibilidades. Uma delas, a que tenho chamado de plano A, é a de que o €/$ após a actual correcção, voltaria a subir no segundo semestre e novamente no quarto semestre, podendo atingir o intervalo 1.40 – 1.45 ou, no limite aproximar-se de 1.50, valor já extremo.
semestre deve ser substituido por trimestre, como é lógico.
Abraço e obrigado especial ao A. Tomás
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Entrevista a Djovarius
Acabei de publicar na Primeira Página a entrevista ao Djovarius. Penso que era uma das entrevistas obrigatórias dado o enorme sucesso que as análises do DJ têm tido no Caldeirão. Foi igual a si próprio e deu uma excelente entrevista.
Gostaria também de agradecer ao Alex Tomás ter conduzido esta entrevista. A não perder!
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
Gostaria também de agradecer ao Alex Tomás ter conduzido esta entrevista. A não perder!
http://www.caldeiraodebolsa.com/
Ulisses
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 940 visitantes