Caldeirão da Bolsa

Vodafone com triangulo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não tenho...

por Waterman » 1/3/2005 15:08

Assunto nenhum a tratar, é essa a questão!

O resto foi só uma pequena correcção, uma vez que há mais gente a ler este fórum, e erros destes são contraproducentes...
Waterman

por MarcoAntonio » 1/3/2005 15:03

Waterman, vais-me desculpar mas não permitimos aqui no Caldeirão este tipo de interpelação entre participantes.

Pedía-te que tratasses desse assunto com o Castelbranco por outros meios...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Meu caro...

por Waterman... » 1/3/2005 14:59

Dois pontos:

1 - Um triângulo descendente só tem projecção (técnica, pode depois chamar-lhe o que quiser) descendente

2 - Como vê, os semis Europeus, que tanto badalou em Agosto, já quebraram esses mínimos...

- editado -
Waterman...

por costarios » 1/3/2005 14:47

(lembro que os triangulos são padrões de continuidade)

castelbranco, cuidado com isso! Há estudos que afirmam que as chances de quebra de uma formação em triângulo, para qualquer dos lados, aproxima-se muito dos 50/50, independente de ser um triângulo ascendente ou descendente.

Infelizmente agora não tenho tempo, mas mais tarde coloco aqui alguns links sobre isso.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.

Registado: 16/10/2003 9:41

Vodafone com triangulo

por castelbranco » 1/3/2005 13:50

descendente (lembro que os triangulos são padrões de continuidade)

dei ordem de compra neste titulo

a todos bone negocios
Castelbranco
Anexos
VODAFONE.png
VODAFONE.png (21.81 KiB) Visualizado 398 vezes

Registado: 10/11/2002 12:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 209 visitantes