Caldeirão da Bolsa

BIDGEN IDEC (BIIB:NAS)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 28/2/2005 16:50

Vou seguir os seus conselhos. Obrigadão.BN
Visitante

Entrar agora ??!!

por The Mechanic » 28/2/2005 16:47

Nãã... Se houver um rebound, normalmente ocorrerá no inicio da próxima semana . Normalmente é assim ...Hoje e nos próximos dias ainda está " muito fresco " ... E estes movimentos são muito psicológicos ! ( ...mas , obviamente, o meu amigo é que manda nos seus investimentos , porque eu posso estar errado... )

Hoje , há muito melhor no mercado ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Visitante » 28/2/2005 16:32

Caro amoigo...muito obrigado pela ajuda. Por acaso acabou por ser notícia no banco que utilizo. Já agora...não acha tentador a entrada no titulo neste valor. Agradeço o comentário e desculpe o abuso do seu tempo. Um abraço.
Visitante

Resumindo ...

por The Mechanic » 28/2/2005 16:22

...um dos produtos da Biogen ( o Tysabri ) em conjunto com um outro produto ( o Avonex ) deu como resultado em dois pacientes que, um morreu e outro não está muito vivo . Vái daí , a Biogen achou por bem, de iniciativa própria , retirar o produto do mercado . Perde agora 41 % . E os accionistas estão muito chateados ...aborrecidos, mesmo ... :wink:

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

BIDGEN IDEC (BIIB:NAS)

por Visitante » 28/2/2005 16:01

Quem me pode ajudar? O que se passa... a descer cerca de 40%? Tem possibilidades de correcções favoréveis? agradeço ajuda.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 191 visitantes