PSI20... e PT
4 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos ver amanhã!!
Parece-me um pouco de nervosismo que é devido essencialmente à queda da Brisa a qual contaminou os restantes títulos. Claro que chegámos a uma zona de suportes bastante critica e o dia de amnhã ditará o sentido do curto prazo.
Para o Psi a quebra dos 8000 pontos é dificil de recuperar no imediato, a ver vamos...
Parece-me um pouco de nervosismo que é devido essencialmente à queda da Brisa a qual contaminou os restantes títulos. Claro que chegámos a uma zona de suportes bastante critica e o dia de amnhã ditará o sentido do curto prazo.
Para o Psi a quebra dos 8000 pontos é dificil de recuperar no imediato, a ver vamos...
-
tiopatinhas
...
actualização...
- Anexos
-
- PSI20.png (15.06 KiB) Visualizado 399 vezes
-
- PT.png (6.77 KiB) Visualizado 396 vezes
...
A correcção que a PT tem vindo a fazer poderá estender-se até à LTa de longo-prazo que aparece no gráfico "postado" por mim, e testar a força desta, para aguentar os "bears". Sendo assim, os valores entre 9.00 e 9.10 podem estar mais perto do que se pensa, se o suporte horizontal nos 9.30 falhar...
Bons trades.
EnglishMan
Bons trades.
EnglishMan
PSI20... e PT
Após eleições... actualização:
- Anexos
-
- PSI20.png (10.54 KiB) Visualizado 533 vezes
-
- PT.png (11.1 KiB) Visualizado 532 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Apramg, Bing [Bot], cmsbarros, goncaladas, Mmmartins, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, yggy e 252 visitantes