PSI a testar suporte dos 8000 pts
4 mensagens
|Página 1 de 1
PSI
Olá!
Eh pá, ando completamente a Leste. Nem me tinha apercebido do feriado nos States!
Bem, de qualquer forma Ulisses, concordo com a tua teoria de suportes em bandas mas, para mim, o actual comportamento do PSI revela alguma fraqueza relativa.
Vamos a ver como se comporta durante o resto da semana.
Jokas!
Razão
Eh pá, ando completamente a Leste. Nem me tinha apercebido do feriado nos States!
Bem, de qualquer forma Ulisses, concordo com a tua teoria de suportes em bandas mas, para mim, o actual comportamento do PSI revela alguma fraqueza relativa.
Vamos a ver como se comporta durante o resto da semana.
Jokas!
Razão
Trade the trend.
Olá Razão
Eu, nas minhas análises, tenho referido os 7950 pontos como o valor chave pois corresponde ao máximo do ano passado (7953) que foi recentemente quebrado. Como sempre, nestas questões de suportes/resistências, prefiro falar em zonas do que num ponto fixo. Por isso tenho considerado a zona dos 7900/8000 pontos, como a aztual zona de suporte. Um fecho abaixo deste valor tratria a pressão vendedora de volta ao mercado. Até lá, os touros tremem mas não caem.
Beijinhos,
Ulisses
P.S. Hoje os mercados americanos estão fechados.
Eu, nas minhas análises, tenho referido os 7950 pontos como o valor chave pois corresponde ao máximo do ano passado (7953) que foi recentemente quebrado. Como sempre, nestas questões de suportes/resistências, prefiro falar em zonas do que num ponto fixo. Por isso tenho considerado a zona dos 7900/8000 pontos, como a aztual zona de suporte. Um fecho abaixo deste valor tratria a pressão vendedora de volta ao mercado. Até lá, os touros tremem mas não caem.
Beijinhos,
Ulisses
P.S. Hoje os mercados americanos estão fechados.
- Anexos
-
- forum-psi1.GIF (34.1 KiB) Visualizado 410 vezes
-
- forum-psi2.GIF (22.47 KiB) Visualizado 417 vezes
PSI a testar suporte dos 8000 pts
A sessão de hoje está a ser preocupante com a PSI abaixo dos 8000 pontos.
Alguém sabe como estão os futuros americanos?
Se não se der uma inversão do PSI da parte da tarde, um fecho abaixo dos 8000 pontos pode ser crítico.
Penso eu de que....
Bons trades.
R.Pura
Alguém sabe como estão os futuros americanos?
Se não se der uma inversão do PSI da parte da tarde, um fecho abaixo dos 8000 pontos pode ser crítico.
Penso eu de que....
Bons trades.
R.Pura
Trade the trend.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Musus, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 216 visitantes