Ajuda (Cotações intraday do DAX?)
3 mensagens
|Página 1 de 1
...
TÊm de seleccionar todo o link, e fazer cut e paste de ... de outra forma não funcionara... é que o php stressa com este tipo de links... (pelo menos está a stressar no meu firefox!)
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Boas!
Como sabem eu queria as cotações intraday do dax para poder analisar bem com suportes, resistências e lts e indicadores de modo a controlar a andamento dos Tws...
Por isso e para registo futuro de algum iniciado como eu fica aqui a minha solução!
Pois bem! Desisti de procurar as cotações intraday... mas encontrei um site, já conhecido que tem o grafico das cotações intraday e premite colocar os principais indicadores!...era o que eu pretendia!
Quanto às resistências suportes e lts.. terão de usar a abstracção!
E claro que isto que se vê nos indicadores vê-se pelo preço... Mas não querem que nós os novatos vejamos logo tudo!:)
http://finance.yahoo.com/q/ta?s=^GDAXI&t=1d&l=on&z=l&q=c&p=&a=&c=
Por isso e para registo futuro de algum iniciado como eu fica aqui a minha solução!
Pois bem! Desisti de procurar as cotações intraday... mas encontrei um site, já conhecido que tem o grafico das cotações intraday e premite colocar os principais indicadores!...era o que eu pretendia!
Quanto às resistências suportes e lts.. terão de usar a abstracção!
E claro que isto que se vê nos indicadores vê-se pelo preço... Mas não querem que nós os novatos vejamos logo tudo!:)
http://finance.yahoo.com/q/ta?s=^GDAXI&t=1d&l=on&z=l&q=c&p=&a=&c=
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
Ajuda (Cotações intraday do DAX?)
Boas.
Alguem sabe como arranjar cotações intraday do Dax!?
Alguem sabe como arranjar cotações intraday do Dax!?
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, As_paus , BenjaminMartins, Ferreiratrade, hugob0ss, Karra, latbal, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Shimazaki_2 e 826 visitantes