50000 Euros (10 mil contos) a prazo, sem risco....
18 mensagens
|Página 1 de 1
Sem quere fazer publicidade
https://www.bancobest.pt/finsebanking/BESTSite/best_docs/MultiEstrategia-PI.pdf
com credibilidade e sem qualquer risco de capital.No entanto tambem nao tem qualquer garantia de remuneraçao ao fim do prazo.
https://www.bancobest.pt/finsebanking/BESTSite/best_docs/MultiEstrategia-PI.pdf
com credibilidade e sem qualquer risco de capital.No entanto tambem nao tem qualquer garantia de remuneraçao ao fim do prazo.
-
Visitante
Re: Marco
está a falar de depósitos em off shore/ estrangeiro ?
são depósitos normais em que o banco não faz a retenção automática de 20% sobre a tx de juro, essa responsabilidade fica por conta do cliente....obviamente que os clientes em grande parte ignoram esta segunda parte, ou assumem o risco de não declarar....claro, que mais cedo ou mais tarde, poderão ser alvo de uma inspecção das finanças
[/quote]
Caro Browser
Não nada disso, apesar de também existir esse género de aplicaçoes !!! Posso dizer-lhe que existe um produto financeiro sem qualquer risco que no último ano ( período obrigatório de permanência) teve de rendibilidade 1,6... liquidos. Claro que existem outras opções como produtos estruturados (2 a 5 anos normalmente)com taxas de rendibilidade superiores à acima informada, bem como o Caixa Seguro Poupança (rendimento liquido minimo de 2,25%+ Participação nos Resultados ao ano), produto este que pode ir até 15 anos !!!
Cumprimentos
são depósitos normais em que o banco não faz a retenção automática de 20% sobre a tx de juro, essa responsabilidade fica por conta do cliente....obviamente que os clientes em grande parte ignoram esta segunda parte, ou assumem o risco de não declarar....claro, que mais cedo ou mais tarde, poderão ser alvo de uma inspecção das finanças
Caro Browser
Não nada disso, apesar de também existir esse género de aplicaçoes !!! Posso dizer-lhe que existe um produto financeiro sem qualquer risco que no último ano ( período obrigatório de permanência) teve de rendibilidade 1,6... liquidos. Claro que existem outras opções como produtos estruturados (2 a 5 anos normalmente)com taxas de rendibilidade superiores à acima informada, bem como o Caixa Seguro Poupança (rendimento liquido minimo de 2,25%+ Participação nos Resultados ao ano), produto este que pode ir até 15 anos !!!
Cumprimentos
-
Iniciado
Poupança médio-longo prazo
Tenho aplicado as poupanças dos meus filhos, neste produto, com taxa garantida crescente, com encargos de aquisição 1% uma única vez, sem penalizações em caso de levantamentos.
1º ano 2.15%
2º 2.30
3º 2.50
4º 3.00
5º 3.25
6º 3.50
7º 3.75
8º 5.20
A taxa de rentabilidade média a 8 anos é de 3.202%, o que traduz numa rentabilidade líquida de encargos de 3.073%.
Depósitos minimos 1.250€
Levantamentos min. 250€
É flexivel pois se as taxas de juro subirem no mercado e o produto ficar desajustado, podemos ser levantar o $$$ sem penalizações e optar por outra aplicação.
Mais esclarecimentos envia MP
até xá
cochim
1º ano 2.15%
2º 2.30
3º 2.50
4º 3.00
5º 3.25
6º 3.50
7º 3.75
8º 5.20
A taxa de rentabilidade média a 8 anos é de 3.202%, o que traduz numa rentabilidade líquida de encargos de 3.073%.
Depósitos minimos 1.250€
Levantamentos min. 250€
É flexivel pois se as taxas de juro subirem no mercado e o produto ficar desajustado, podemos ser levantar o $$$ sem penalizações e optar por outra aplicação.
Mais esclarecimentos envia MP
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Re: Marco
Iniciado Escreveu:Posso afirmar-lhe que a CGD tem produtos sem qualquer risco com uma taxa de rendibilidade superior à que indica. Consulte o Gestor de Clientes da sua Agência que decerto lhe apresentará melhores perfomances !!!
Fique bem
está a falar de depósitos em off shore/ estrangeiro ?
O banco best tem imensos fundos e fundos de fundos para vários gostos.
Tem também um produto da Unit Linked que eu particularmente gosto pois pode-se distribuir o dicheiro por várias cestas (de conservadores a agressivo) e caso queira ir alterando a cesta onde está o dicheiro.
Para além disso, para valores semelhantes ao seu tem um sistema de gestão de fundos personalizado. Vale a pena consultar.
Eu pessoalmente estou muito contente.
Tem também um produto da Unit Linked que eu particularmente gosto pois pode-se distribuir o dicheiro por várias cestas (de conservadores a agressivo) e caso queira ir alterando a cesta onde está o dicheiro.
Para além disso, para valores semelhantes ao seu tem um sistema de gestão de fundos personalizado. Vale a pena consultar.
Eu pessoalmente estou muito contente.
- Registado: 10/5/2004 13:42
1,4% !!a inflaçao nao é de 2,2%??? Se quiser saber mais detalhes sobre inv. a curto ou medio prazo ou ate mesmo longo prazo pode-me enviar uma mensagem que terei todo o gosto em lhe responder.Um Abraço
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
...
Bom dia!
Desculpem a publicidade (Lion, vais ter de pagar qualquer coisinha), mas aconselhava a informar-se sobre a AFINSA. Veja no site www.afinsa.com
Existe um frequentador deste forum que lhe poderá dar mais detalhes.
Outra possibilidade sao os fundos de investimento imobiliario abertos (que aumentam ou diminuem de valor à medida que os subscritores realizam subscricoes ou resgates) e os fechados (que iniciam a sua actividade com um determinado valor da carteira pré-definido, sendo os investimentos e os desinvestimentos realizados através de operacoes que dependem das posicoes compradoras e vendedoras existentes no mercado).
Só como exemplo, fundos com maior rentabilidade (anualizada) a 31/12/2004:
Fundo aberto --> AF Portfolio Imobiliário 5.61%
Fundo Fechado --> BPN Real Estate 6,07%
Espero ter contribuido de alguma forma.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Desculpem a publicidade (Lion, vais ter de pagar qualquer coisinha), mas aconselhava a informar-se sobre a AFINSA. Veja no site www.afinsa.com
Existe um frequentador deste forum que lhe poderá dar mais detalhes.
Outra possibilidade sao os fundos de investimento imobiliario abertos (que aumentam ou diminuem de valor à medida que os subscritores realizam subscricoes ou resgates) e os fechados (que iniciam a sua actividade com um determinado valor da carteira pré-definido, sendo os investimentos e os desinvestimentos realizados através de operacoes que dependem das posicoes compradoras e vendedoras existentes no mercado).
Só como exemplo, fundos com maior rentabilidade (anualizada) a 31/12/2004:
Fundo aberto --> AF Portfolio Imobiliário 5.61%
Fundo Fechado --> BPN Real Estate 6,07%
Espero ter contribuido de alguma forma.
Cumprimentos,
Alex Tomás
-
Negocios Mendes
Fundos de investimento - cont.
Há imensas empresas de gestão de fundos. Eu sou favoravel aos fundos privados, não pelo facto de ter uma
, mas pelo facto de terem (nos casos des sucesso) rentabilidades fantásticas. As condições de entrada variam muito, mas normalmente existe um montante mínimo inicial, uma comissão de gestao (0.5%-1%) e uma comissao sobre o profit (20%-30%semestral, anual, etc.).
Não pretendo indicar nenhum fundo no forum, correndo o risco de fazer publicidade, mas poderei enviar algumas referencias por email, caso pretenda.
Cpts.
Alquimista
Não pretendo indicar nenhum fundo no forum, correndo o risco de fazer publicidade, mas poderei enviar algumas referencias por email, caso pretenda.
Cpts.
Alquimista
- Registado: 9/11/2002 0:56
Tenho aqui ao lado a Poupança Quinze, publicada pela Deco, e posso-lhe transcrever as melhores escolhas de uma tabela de "As melhores Taxas para depósitos":
Banca Tradicional
BPN Global 3%, montante miníno de 50.000 EUR 3% brutos, 2.4% TANL (taxa anual nominal líquida).
Banca Online
BigOnline (Super depósito) 3.7 bruto, 3% TANL
Apenas para os primeiros 3 meses e para saldo até 5.000 EUR. O remanescente é remunerado à Euribor a 3 meses
Espero ter ajudado.
Abraço,
Bender
Banca Tradicional
BPN Global 3%, montante miníno de 50.000 EUR 3% brutos, 2.4% TANL (taxa anual nominal líquida).
Banca Online
BigOnline (Super depósito) 3.7 bruto, 3% TANL
Apenas para os primeiros 3 meses e para saldo até 5.000 EUR. O remanescente é remunerado à Euribor a 3 meses
Espero ter ajudado.
Abraço,
Bender
Fundos de investimento
Caro Marco,
Acho francamente pouco o q os bancos oferecem para o "investimento de uma vida". Ha imensos fundos de investimento interessantes, q no longo prazo garantem rentabilidades muito, mas mesmo muito, superiores ao q qq banco poderá oferecer. Para lhe dar uma ideia, e passe a publicidade, giro um fundo de investimento particular cuja rentabilidade acumulada no ultimo ano é superior a 60%. Claro q o risco deste fundo é elevado, e o perfil dos nossos clientes permite esta estratégia. A ideia de falar da minha experiencia pessoal é apenas a de recordar q há uma variedade imensa de fundos, cuja credibilidade está acima de qq suspeita e q seguramente farão uma boa gestão das suas economias. Estou convicto q este tipo de solução é uma das mais interessantes para quem conseguiu juntar um "pé de meia" e desta forma não alimentado as caldeiras dos bancos, cuja única função é cativar os seus clientes com rentabilidades irrisórias face às rentabilidades anuais dos seus lucros...
Cpts
Alquisita
Acho francamente pouco o q os bancos oferecem para o "investimento de uma vida". Ha imensos fundos de investimento interessantes, q no longo prazo garantem rentabilidades muito, mas mesmo muito, superiores ao q qq banco poderá oferecer. Para lhe dar uma ideia, e passe a publicidade, giro um fundo de investimento particular cuja rentabilidade acumulada no ultimo ano é superior a 60%. Claro q o risco deste fundo é elevado, e o perfil dos nossos clientes permite esta estratégia. A ideia de falar da minha experiencia pessoal é apenas a de recordar q há uma variedade imensa de fundos, cuja credibilidade está acima de qq suspeita e q seguramente farão uma boa gestão das suas economias. Estou convicto q este tipo de solução é uma das mais interessantes para quem conseguiu juntar um "pé de meia" e desta forma não alimentado as caldeiras dos bancos, cuja única função é cativar os seus clientes com rentabilidades irrisórias face às rentabilidades anuais dos seus lucros...
Cpts
Alquisita
- Registado: 9/11/2002 0:56
ha umas cenas no montepio, mt fixes, mas k sao no minimo de 3 anos (o ideal é cinco pq nestes dois anos de diferenca é quando ganhas ainda mais do k o k tinhas vindo a ganhar..) k dao 5 % ao ano ou mais, eles dps dividem os lucros de acordo com o € k la tens.. eu tenho isso desde k nasci 21 anos eeheheh, e ja la tenho uns trokitos pq vou smp metendo la algum dinheirito..so uma coisa, tens de ser socio do montepio, custa 1 € mes.. mas acho k vale a pena... entao p 10 mil contos.. nao tenho aki a makina mas deve dar kk coisa do genero 50000(1+0.06)^5- 12*5 smp podes comparar com outras cenas.. espero ter ajudado..
-
Visitante
50000 Euros (10 mil contos) a prazo, sem risco....
quanto é possível conseguir de juro, liquído?
3%, será possível?
É que na Caixa pagam apenas cerca de 1,4% líquido, é demasiado pouco!
Quando eu pergunto sem risco, é isso mesmo, sem qualquer risco, é a poupança de uma vida, daí procurar um depóstito em instituição com total credibilidade!
3%, será possível?
É que na Caixa pagam apenas cerca de 1,4% líquido, é demasiado pouco!
Quando eu pergunto sem risco, é isso mesmo, sem qualquer risco, é a poupança de uma vida, daí procurar um depóstito em instituição com total credibilidade!
-
Marco
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, As_paus , cmsbarros, Goya777, PAULOJOAO, rtinto, Shimazaki_2, StockRider!, Tosta mista, yggy e 817 visitantes