Caldeirão da Bolsa

Strong buy + yield , Long term

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 16/2/2005 14:51

Doble Bottom? Eu vejo um canal descendente...
Anexos
gm.png
gm.png (13.09 KiB) Visualizado 167 vezes

Registado: 12/5/2004 19:52

O meu caro já se interrogou

por Waterman » 16/2/2005 13:42

Qual o futuro de um negócio em que os produtos são vendidos a prazo e sem juros por uma empresa que como muito bem diz está a pagar das yields mais altas do mercado para os produzir?

Já se interrogou como é que um título desses negoceia com um P.E.R. abaixo de 6 (abaixo de 10 com o que se estima para o próximo ano)?

Meu caro, para mim o preço do título é tudo, e a última vez que vi um "monstro" desses com tão boas avaliações e com essa tendência, foi a WCOM!

Um bem haja...
Waterman

Strong buy + yield , Long term

por neob1 » 16/2/2005 4:30

general motors GM

os institucionais estao forte neste papel independentemente dos lucros da dita . lucros terá sempre mas esta stock conta com um yield de 5.5%

quem quiser aplicar dinheiro a prazo e tirar 5.5% ao ano e fazer o reinvestimento do yield aqui tem uma excelente stock que para alem de tudo está a fazer um double bottom perfeito e onde ja nao ha mais acçoes para entregar uma vez que o float ta todo nas maos de quem sabe o que isto vale
neob1

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Musus, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 216 visitantes