Caldeirão da Bolsa

Dax.................

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 12/2/2005 23:06

Mini gap entre o fecho e a abertura das últimas 2 velas azuis com corpo (sessões de 2ª e 3ª feira.)
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por Visitante » 12/2/2005 20:05

Peço desculpa a m/ ignorância, mas o gap está exactamente onde?

Cumprimentos,

Pedro
Visitante

por JAOR » 10/2/2005 22:23

E no meio disto tudo e por incrível que pareça,o gap continua......... por fechar....uns trocos..mas lá fica aberto....enfim, coisas :roll:

Abertura:4.362,54
Máximo:4.367,91
Mínimo:4.340,59
Fecho:4.342,01

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (13.39 KiB) Visualizado 465 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 10/2/2005 16:16

Fica o update...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.67 KiB) Visualizado 525 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por JAOR » 10/2/2005 13:13

Pedro Fernandes Escreveu:Bom dia a todos!

Desde já gostaria de dar os parabens pelo excelente nível que este forum tem evidenciado. Eu custumo acompanhar o DAX porque "gosto" do desafio que as Warrants me dão e também porque tenho disponibilidade para acompanhar em cima as evoluções. Ontem foi um dia relativamente estranho no DAX, durante a manhã esteve com perdas não muito significativas, no ínicio da tarde disparou e atingiu máximos (pelo menos dos últimos dois anos) e de um momento para o outro começou a cair a acabou por encerrar no vermelho... Não faço ideia do que se passou até porque pensei que ela fosse disparar... se alguem tiver ideia do que aconteceu?... Para hoje acredito que o DAX vai subir novamente especialmente se as bolsas americanas entrarem no verde depois das perdas de ontem. Partilham desta minha opinião?

Bons negócios

Pedro Fernandes

Antes demais...seja bem vindo :!: Quanto ao Dax...simples..futuros positivos..quebra...fortemente positivos pelo fim da manhã e .... depois o mercado...simples...as razões para isto?? o mercado a funcionar :P

Abraço e

Cmpts

por Visitante » 10/2/2005 12:49

não vai ser assim tão simples vai depender as 13h30 balança comercial e desemprego U.S.A DAQUI LÁ vamos com calma . pode ser que o petroleo tenha ajudado a baixar o deficite
Visitante

por Pedro Fernandes » 10/2/2005 12:22

Bom dia a todos!

Desde já gostaria de dar os parabens pelo excelente nível que este forum tem evidenciado. Eu custumo acompanhar o DAX porque "gosto" do desafio que as Warrants me dão e também porque tenho disponibilidade para acompanhar em cima as evoluções. Ontem foi um dia relativamente estranho no DAX, durante a manhã esteve com perdas não muito significativas, no ínicio da tarde disparou e atingiu máximos (pelo menos dos últimos dois anos) e de um momento para o outro começou a cair a acabou por encerrar no vermelho... Não faço ideia do que se passou até porque pensei que ela fosse disparar... se alguem tiver ideia do que aconteceu?... Para hoje acredito que o DAX vai subir novamente especialmente se as bolsas americanas entrarem no verde depois das perdas de ontem. Partilham desta minha opinião?

Bons negócios

Pedro Fernandes

Registado: 9/2/2005 23:14

Dax.................

por JAOR » 10/2/2005 12:04

Bom dia, finalmente lá consegui entrar :evil: ...

Dax..nem com o desempenho negativo do outro lado este menino quebra..nem a aproximidade do gap o seduz :P

Fica o gráfico..

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.73 KiB) Visualizado 646 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, latbal, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Punitor, Shimazaki_2 e 657 visitantes