Experiência Ruim: Netcabo Nunca Mais
anas
Para quem estiver pouco informado, e eu já passei por isso, a ideia que se tem de download é a de gravar um programa, um ficheiro, uma imagem ou coisa do género via internet, mas na verdade não é só isso. Fazer downloads é também simplesmente navegar na internet (abrir uma nova página, mudar de site é fazer downloads).
Para quem estiver pouco informado, e eu já passei por isso, a ideia que se tem de download é a de gravar um programa, um ficheiro, uma imagem ou coisa do género via internet, mas na verdade não é só isso. Fazer downloads é também simplesmente navegar na internet (abrir uma nova página, mudar de site é fazer downloads).
Visitante
Os meus consumos na internet são relativamente modestos: média diária de 2ª a 6ª feira não ultrapassa os 50 / 60 Mbytes. Ao fim de semana é quase nulo. Esta semana o consumo aumentou um bocado com o download de históricos de cotações mas os históricos é uma vez... ficam feitos.
Passei dum modesto Speed On 128 (em que pagava forte e feio pois o limite de trafego internacional era ridículo / claro, como muitos, fui mal informado pelo indivíduo que me bateu á porta para assinar o contrato e como já estava farto de pagar pela ligação via telefone) como dizia, passei para um profissional Speed Pro+.
A DESCRIÇÃO da NetCabo para o Speed Pro+ é de que ....”Esta solução de Internet de Banda Larga permite-lhe ligar vários computadores através de um único equipamento de acesso à Internet (Cable Modem).”
Bem, eu tenho realmente uma ligação em rede. Mas será isso tb um problema para mudar de servidor?
Os meus consumos na internet são relativamente modestos: média diária de 2ª a 6ª feira não ultrapassa os 50 / 60 Mbytes. Ao fim de semana é quase nulo. Esta semana o consumo aumentou um bocado com o download de históricos de cotações mas os históricos é uma vez... ficam feitos.
Passei dum modesto Speed On 128 (em que pagava forte e feio pois o limite de trafego internacional era ridículo / claro, como muitos, fui mal informado pelo indivíduo que me bateu á porta para assinar o contrato e como já estava farto de pagar pela ligação via telefone) como dizia, passei para um profissional Speed Pro+.
A DESCRIÇÃO da NetCabo para o Speed Pro+ é de que ....”Esta solução de Internet de Banda Larga permite-lhe ligar vários computadores através de um único equipamento de acesso à Internet (Cable Modem).”
Bem, eu tenho realmente uma ligação em rede. Mas será isso tb um problema para mudar de servidor?
- Anexos
-
- 050212Consumos NetCaboFev05.PNG (38.1 KiB) Visualizado 863 vezes
eu puz oni pago 22.5 € mes para ter ligacao 512 e nc mais ouvir falar na xulisse da mensalidade da PT.. nao puz clix pq os downloads eram bue pcs.. uma ligacao de tanta velocidade nao se pode ter um limite de 2 ou 4 gigas em downloads e AINDA PARA MAIS um limite nos uploads.. isto é, está-se no emule, nao se saca nd e ainda nos obrigam a pagar pq akilo envia a uma velocidade doida (tal cm o serviço diz k faz).. kanto à netcabo nao curto mt.. a maioria do ppl k conheco com netcabo diz k é uma treta e ta smp a cair.. com adsl nao tenho esses problemas.. alem disso os happy hours k tenho sao bem fixes.. no final do mes saco uns 10 ou 15 gigas e nc tive de pagar mais por isso...
bye..
bye..
-
Visitante
Re: Isto é o...
[quote="Flying Turtle"][quote="Pato-Bravo"]Contem só as empresas visadas do grupo Portugal Telecom!!
QUACK Porque será?[/quote]
Sem pretender defender seja quem for, já pensaste que o teu raciocínio pode estar enviesado pela quota de mercado do grupoPT?
Um abraço
FT[/quote]
Contra factos não há argumentos...
Quack
QUACK Porque será?[/quote]
Sem pretender defender seja quem for, já pensaste que o teu raciocínio pode estar enviesado pela quota de mercado do grupoPT?
Um abraço
FT[/quote]
Contra factos não há argumentos...
Quack
Realmente estes tipos da TvCabo põem um tipo fora de si. Eu quando mudei o meu tarifário de Speed On 128 (uma sanguessuga) para Speed Pro+ foi uma complicação danada. As informações eram contraditórias, primeiro podia fazer a alteração via internet, depois já não podia, teria de enviar uma carta, depois a carta nunca mais chegava e teria de enviar nova carta e tinha de ser registada, enfim de gritos. Na carta para além de pedir a alteração do tarifário tb pedia para comprar o Modem pois não estava interessado em continuar a pagar o aluguer, mas até hoje nem resposta. E é como dizia aqui outro dia um forense, o pessoal acomodasse e os tipos aproveitam-se. Na verdade os Serviços da NetCabo e da PT são uma “chul...sse” descarada. Passado 1 ano continuam a debitar o aluguer do Modem.
Ora são as constantes falhas de sinal sem aviso prévio (algumas poderiam ser anunciadas por mail pois não é a primeira vez que me cortam o sinal e quando verifico está uma equipa técnica dependurada no poste na rua, e para quem está ligado com posições no mercado no intraday é muito complicado). Eu estou farto dos problemas que se sucedem uns atrás dos outros.
A factura da TvCabo todos os meses são:
Aluguer Kit Cable Modem................................€ 6.00
Serviço Clássico ...............................................€ 20.44 (canais de TV)
Desconto Serviço Clássico Especial)................€ -6.10
Serviço Speed Pro+...........................................€ 45.10 (NetCabo)
Factura do mês corrente (total).........................€ 65.44
Fora ainda a factura do telefone
Assinatura mensal.............................................€ 25.200 (linha redis)
Comunicações...................................................€ 12.151
Iva.....................................................................€ 7.10
Factura do mês corrente....................................€ 44.45
A razão da linha redis deve-se ao tempo em que não havia internet por cabo e para não ficar com a linha telefónica ocupada foi a solução naquela altura. Hoje mantenho a linha redis para ligação alternativa via Clix nas enumeras situações em que falha a NetCabo. A linha redis dá-me melhor sinal que uma linha normal.
A questão é que eu ando a dizer que mudo mas acabo por não fazer nada pois não sei se ao aderir ao Serviço ADSL do Clix não vou ter tb outros problemas. No caso de falhar o sinal que alternativa me restaria? Teria tb de mudar o nº de telefone? E o Serviço TvCabo? Quem me pode dar aqui uma opinião...
Ora são as constantes falhas de sinal sem aviso prévio (algumas poderiam ser anunciadas por mail pois não é a primeira vez que me cortam o sinal e quando verifico está uma equipa técnica dependurada no poste na rua, e para quem está ligado com posições no mercado no intraday é muito complicado). Eu estou farto dos problemas que se sucedem uns atrás dos outros.
A factura da TvCabo todos os meses são:
Aluguer Kit Cable Modem................................€ 6.00
Serviço Clássico ...............................................€ 20.44 (canais de TV)
Desconto Serviço Clássico Especial)................€ -6.10
Serviço Speed Pro+...........................................€ 45.10 (NetCabo)
Factura do mês corrente (total).........................€ 65.44
Fora ainda a factura do telefone
Assinatura mensal.............................................€ 25.200 (linha redis)
Comunicações...................................................€ 12.151
Iva.....................................................................€ 7.10
Factura do mês corrente....................................€ 44.45
A razão da linha redis deve-se ao tempo em que não havia internet por cabo e para não ficar com a linha telefónica ocupada foi a solução naquela altura. Hoje mantenho a linha redis para ligação alternativa via Clix nas enumeras situações em que falha a NetCabo. A linha redis dá-me melhor sinal que uma linha normal.
A questão é que eu ando a dizer que mudo mas acabo por não fazer nada pois não sei se ao aderir ao Serviço ADSL do Clix não vou ter tb outros problemas. No caso de falhar o sinal que alternativa me restaria? Teria tb de mudar o nº de telefone? E o Serviço TvCabo? Quem me pode dar aqui uma opinião...
Re: Isto é o...
Pato-Bravo Escreveu:Contem só as empresas visadas do grupo Portugal Telecom!!
QUACK Porque será?
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Isto é o...
Isto é o desespero, virem para aqui dizer nestes forúms que a NetCabo é boa... Quem diz NetCabo diz também Telepac e Sapo.
Não se deixem cair na conversa de vendedores e vejam pelos vossos próprios olhos fóruns de queixas:
[url]http://www.queixas.co.pt/seccao.php?seccao=Internet[/url]
Contem só as empresas visadas do grupo Portugal Telecom!!
QUACK Porque será?
Não se deixem cair na conversa de vendedores e vejam pelos vossos próprios olhos fóruns de queixas:
[url]http://www.queixas.co.pt/seccao.php?seccao=Internet[/url]
Contem só as empresas visadas do grupo Portugal Telecom!!
QUACK Porque será?
Sim o de 2 megas (22 euros) parece-me o mais adequado.
Tem vantagens e desvantagens em relação à netcabo que tem (Assumindo que ambos funcionam na perfeição).
Vantagem: Downloads 4 vezes mais rápidos, 2048kbits contra os 512kbits da netcabo.
Vantagem: Upload 2 vexas mais rápidos, 256kbits contra os 128kbits da netcabo.
Vantagem: Não haver distinção entre tráfego nacional e internacional, dispondo de 10 gigas para o total.
Desvantagem: Tráfego de 10 gigas, a netcabo tem 20 nacionais e 1 internacional. Total de 21gigas.
Este tarifário clix é excelente para quem não faz muitos downloads.
Se faz, então o tarifário seguinte será a opção acertada. (38,90 euros)
cem este deixam de existir desvantagens relativamente à netcabo e mais...
Vantagem: Downloads 8 vezes mais rápidos, 4096kbits contra os 512kbits da netcabo.
Vantagem: Upload 2 vezas mais rápidos, 256kbits contra os 128kbits da netcabo.
Vantagem: Não haver distinção entre tráfego nacional e internacional, dispondo de 25 gigas para o total.
Espero ter ajudado.
Cumps
PH
Tem vantagens e desvantagens em relação à netcabo que tem (Assumindo que ambos funcionam na perfeição).
Vantagem: Downloads 4 vezes mais rápidos, 2048kbits contra os 512kbits da netcabo.
Vantagem: Upload 2 vexas mais rápidos, 256kbits contra os 128kbits da netcabo.
Vantagem: Não haver distinção entre tráfego nacional e internacional, dispondo de 10 gigas para o total.
Desvantagem: Tráfego de 10 gigas, a netcabo tem 20 nacionais e 1 internacional. Total de 21gigas.
Este tarifário clix é excelente para quem não faz muitos downloads.
Se faz, então o tarifário seguinte será a opção acertada. (38,90 euros)
cem este deixam de existir desvantagens relativamente à netcabo e mais...
Vantagem: Downloads 8 vezes mais rápidos, 4096kbits contra os 512kbits da netcabo.
Vantagem: Upload 2 vezas mais rápidos, 256kbits contra os 128kbits da netcabo.
Vantagem: Não haver distinção entre tráfego nacional e internacional, dispondo de 25 gigas para o total.
Espero ter ajudado.
Cumps
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Caros amigos
sou cliente net cabo do pacote speed one, pelo qual pago 35 Euros mensais.
Gostava que, tendo por base o tarifário do Clix me ajudassem a encontrar o melhor tarifário dentro do das carecteristicas que tenho da TV Cabo.
Julgo que o mais adequado para mim será o dos 22 Euros?
Gostava que, tendo por base o tarifário do Clix me ajudassem a encontrar o melhor tarifário dentro do das carecteristicas que tenho da TV Cabo.
Julgo que o mais adequado para mim será o dos 22 Euros?
-
Visitante
Já que tanto se tem falado dos bons serviços e óptima assistencia da Netcabo, gostaria de alertar os clientes + antigos da Netcabo, que tenham serviço Speed On e aos quais esteja a ser cobrada uma mensalidade de €6 de aluguer de modem. Esta mensalidade está a ser cobrada indevidamente, pois a mesma já não consta do tarifário da Netcabo. Acontece que para captação de novos clientes deixaram de cobrar este "extra", esquecendo-se no entanto de notificar os clientes + velhotes. este foi o meu caso.
A situação reportada pelo PLPINTO, já me aconteceu situação semelhante (no entanto sem necessitar mudar de modem). Por duas vezes fiquei sem ligação por + de 72 horas. Segundo os assistentes o problema foi sempre do meu computador, no entanto das duas vezes, sem que eu tivesse feito alguma coisa por artes mágicas o serviço de internet voltou a funcionar.
Também estou ansiosamente à espera que o clix turbo esteja disponivel na minha zona residencial, para de vez terminar a minha relação de 7 anos com a Netcabo.
A situação reportada pelo PLPINTO, já me aconteceu situação semelhante (no entanto sem necessitar mudar de modem). Por duas vezes fiquei sem ligação por + de 72 horas. Segundo os assistentes o problema foi sempre do meu computador, no entanto das duas vezes, sem que eu tivesse feito alguma coisa por artes mágicas o serviço de internet voltou a funcionar.
Também estou ansiosamente à espera que o clix turbo esteja disponivel na minha zona residencial, para de vez terminar a minha relação de 7 anos com a Netcabo.
-
zangao
Só para dizer que moro em Évora, na realidade a Cabovisão só não tem mais clientes porque ainda não chega a todo o lado aqui nas redondezas, quando o conseguir, garantidamente vão conseguir muitos mais, em Dezembro vou mudar de casa e a zona para onde vou viver para já não é servida pela Cabovisão, espero que até lá descubram que poderão captar provavelmente mais 4% dos clientes da Cidade, pois conheço nesse bairro muita gente que anseia que com mais um cabo de 5Km se resolva a angústia de só ter internet por telefone fixo e tv por serviço de parabólica, ou seja ainda não há nada por cabo.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Bom, eu recentemente tive uns problemas com a net cabo que até me passei...
Tudo remonta à cerca de 3 meses quando o meu modem, que já antes andava a dar problemas, simplesmente pifou durante uma semana. Devido ao roubo que é telefonar para a assistencia tentei tudo antes desse passo e quando acabei por o fazer apareceu lá um estupido qualquer que me disse que era virus ou worm no meu computador (eu que tenho Norton 2005 e firewall instalados) e que teria que ir a uma empresa desparasitar o computador ou formatar o disco. Muito pouco crente nessa historia optei por formatar o disco (como tenho partições não perco dados) e o modem continuou sem funcionar... por falta de tempo e depois de falar com um promotor deles resolvi ir comprar um modem novo na semana seguinte mas quando chegou ao domingo á noite o modem começou a trabalhar sem problema nenhum e a compra foi adiada.
A semana passada o modem pifou novamente e eu já não perdi tempo e dinheiro a telefonar para lá, fui á loja da rua Passos Manuel para comprar um modem novo dos que eles promovem a 25 euros e foi-me dito que não podia comprar um modem novo
pois a promoção era apenas para novos clientes e tambem se recusaram a trocar ou arranjar o velho. Já vermelho de raiva dirigi-me à loja das Picoas onde depois de explicar o sucedido me ofereceram um modem gratuito e ainda fiquei com o velho (vejam a diferença que existe entre o operador que tenhamos a sorte/azar de apanhar). Mas para o caso não acabar perfeito recebi o modem na sexta e disseram-me para telefonar para a assistencia só na segunda para pedir os codigos pois teriam que dar baixa do antigo e pré-activar o novo, como não tive tempo só telefonei na terça e 7 euros depois fui informado que não tinha sido feita a baixa do modem antigo... pior que estragado fui á loja com vontade de matar alguem onde fui informado que devido a problemas nos computadores não tinha sido possivel fazer o serviço mas depois de uma breve troca de palavras resolveram tratar do assunto naquele momento. Mais de meia hora depois o rapaz lá veio de dentro com a informação que a desativação do velho estava concluida e que uma assistente estava a fazer a activação mas iria demorar duas horas ou mais e que telefonase para a assistencia depois de almoço para receber os codigos.
tambem me foi dito que a linha de assistencia devido a problemas era gratuita da rede fixa (pois eu queria ficar lá à espera dos codigos) e como não tenho telefone fixo em casa fui telefonar a uma cabine publica na esperança de não pagar mas parece que as cabines não devem ser linhas fixas pois não vi nada de gratuito na chamada!
Acabei por vir para casa e telefonar do movel (pelo menos é da Vodafone) e apareceu lá um qualquer que não me queria dar os codigos porque tinha que ir busca-los á loja mas que depois de uns gritos lá acabou por mos dar.
E assim foi a minha odisseia de dois dias e 13 euros de musica ao telefone para poder comprar um simples modem para substituir o meu velho... no minimo vergonhoso!
PS: Só não mudei para a revolução das flores (clix)porque não posso neste momento mas tenciono vir a faze-lo.
Tudo remonta à cerca de 3 meses quando o meu modem, que já antes andava a dar problemas, simplesmente pifou durante uma semana. Devido ao roubo que é telefonar para a assistencia tentei tudo antes desse passo e quando acabei por o fazer apareceu lá um estupido qualquer que me disse que era virus ou worm no meu computador (eu que tenho Norton 2005 e firewall instalados) e que teria que ir a uma empresa desparasitar o computador ou formatar o disco. Muito pouco crente nessa historia optei por formatar o disco (como tenho partições não perco dados) e o modem continuou sem funcionar... por falta de tempo e depois de falar com um promotor deles resolvi ir comprar um modem novo na semana seguinte mas quando chegou ao domingo á noite o modem começou a trabalhar sem problema nenhum e a compra foi adiada.
A semana passada o modem pifou novamente e eu já não perdi tempo e dinheiro a telefonar para lá, fui á loja da rua Passos Manuel para comprar um modem novo dos que eles promovem a 25 euros e foi-me dito que não podia comprar um modem novo
tambem me foi dito que a linha de assistencia devido a problemas era gratuita da rede fixa (pois eu queria ficar lá à espera dos codigos) e como não tenho telefone fixo em casa fui telefonar a uma cabine publica na esperança de não pagar mas parece que as cabines não devem ser linhas fixas pois não vi nada de gratuito na chamada!
Acabei por vir para casa e telefonar do movel (pelo menos é da Vodafone) e apareceu lá um qualquer que não me queria dar os codigos porque tinha que ir busca-los á loja mas que depois de uns gritos lá acabou por mos dar.
E assim foi a minha odisseia de dois dias e 13 euros de musica ao telefone para poder comprar um simples modem para substituir o meu velho... no minimo vergonhoso!
PS: Só não mudei para a revolução das flores (clix)porque não posso neste momento mas tenciono vir a faze-lo.
Cabovisão atinge mais de 200 mil cliente na rede fixa
24/01/2005 17:33 CN
A Cabovisão, segunda maior operadora de TV por cabo em Portugal, anunciou hoje que superou a barreira das 200 mil linhas telefónicas de acesso directo instaladas em clientes.
Num comunicado a operadora diz que conquistou mais de 73% de quota de mercado entre os novos operadores de rede fixa em Portugal, citando dados do segundo trimestre de 2004.
A empresa refere que, em Junho de 2004, detinha uma quota de mercado de 4,4%, contra os 1,6% dos outros operadores e os 94% do Grupo Portugal Telecom.
«Em média, mais de 20% dos habitantes residentes nas zonas com cobertura Cabovisão já aderiram ao telefone fixo da operadora, tendo desligado a antiga linha da Portugal Telecom», refere o comunicado da empresa.
Citando dados da Marktest a empresa diz que mais de 66% dos clientes de telefone fixo Cabovisão eram antigos Clientes da PT.
Em Évora, a taxa de adesão ao serviço de Telefone da Cabovisão é superior a 30%, em Aveiro é superior a 29%, na Beira Interior é superior a 27% e na zona oriental de Lisboa e Margem Sul do Tejo ultrapassa os 20%.
A Cabovisão tem um serviço com oferta tripla de voz, Internet e Televisão e é a principal concorrente da PT na TV por cabo.
24/01/2005 17:33 CN
A Cabovisão, segunda maior operadora de TV por cabo em Portugal, anunciou hoje que superou a barreira das 200 mil linhas telefónicas de acesso directo instaladas em clientes.
Num comunicado a operadora diz que conquistou mais de 73% de quota de mercado entre os novos operadores de rede fixa em Portugal, citando dados do segundo trimestre de 2004.
A empresa refere que, em Junho de 2004, detinha uma quota de mercado de 4,4%, contra os 1,6% dos outros operadores e os 94% do Grupo Portugal Telecom.
«Em média, mais de 20% dos habitantes residentes nas zonas com cobertura Cabovisão já aderiram ao telefone fixo da operadora, tendo desligado a antiga linha da Portugal Telecom», refere o comunicado da empresa.
Citando dados da Marktest a empresa diz que mais de 66% dos clientes de telefone fixo Cabovisão eram antigos Clientes da PT.
Em Évora, a taxa de adesão ao serviço de Telefone da Cabovisão é superior a 30%, em Aveiro é superior a 29%, na Beira Interior é superior a 27% e na zona oriental de Lisboa e Margem Sul do Tejo ultrapassa os 20%.
A Cabovisão tem um serviço com oferta tripla de voz, Internet e Televisão e é a principal concorrente da PT na TV por cabo.
-
Visitante
Acabei agora de receber a factura da netcabo.
Diz o dito
estamos neste momento a ultimar um processo de migraçaõ e integração de sistemas informáticos que , acreditamos melhorará significativamente o atendimento global ao cliente...........este processo decorre até ao fibnal de Fevereiro e, prova´velmente irá causar perturbações ao normal funcionamento do nosso call center......No que respeita ao call center, as chamadas, provenientes da rede fixa, para o número 707 299 499 serão gratuitas entre 15 de janeiro e 28 de Fevereiro.
As chamadas com origem em redes móveis, continuarão a ser pagas durante o referido período. A razão para este procedimento, prende-se com limitações técnicas no processamento e na facturação das chamadas com origem nas redes móveis.............................................Agradecemos a sua fidelidde´`a TVcaboPortugal e aos nossos produtos
Diz o dito
estamos neste momento a ultimar um processo de migraçaõ e integração de sistemas informáticos que , acreditamos melhorará significativamente o atendimento global ao cliente...........este processo decorre até ao fibnal de Fevereiro e, prova´velmente irá causar perturbações ao normal funcionamento do nosso call center......No que respeita ao call center, as chamadas, provenientes da rede fixa, para o número 707 299 499 serão gratuitas entre 15 de janeiro e 28 de Fevereiro.
As chamadas com origem em redes móveis, continuarão a ser pagas durante o referido período. A razão para este procedimento, prende-se com limitações técnicas no processamento e na facturação das chamadas com origem nas redes móveis.............................................Agradecemos a sua fidelidde´`a TVcaboPortugal e aos nossos produtos
-
Visitante
Olá... no meu off-topic não falei nisso mas o serviço a clientes é muito mau... nem ligo para lá porque o custo que se tem com isso é enorme... eles não se prontificam a atender e por vezes dão-nos música, se é que entendem!!
Para já, não tive grandes problemas e não necessitei muito, mas acredito que seja de perder a paciêcia e a carteira a tentar resolver alguma questão com eles, por telefone!!!
Conselho: se puderem não telefonem, porque vão gastar tuta-e-meia!!
Como é possível ter um serviço de apoio a clientes com uma chamada tão cara para o cliente (707...)?
É uma vergonha.
Eu ainda tenho possibilidade de ir a uma loja principal que existe na Boavista-Porto e tentar tratar dos assuntos o que nem sempre acontece positivamente. Mas estar na loja é uma loucura, porque as filas são enormes e ouvem-se todos estes desabafos para com a net e tvcabo. Também tento chateá-los com emails... neste caso eles têm uma resposta automática e depois não respondem... quando respondem, já são tantos emails com tantos problemas que não sabem por onde começar!!
Agora, somos nós a escrever destes assuntos em que o nosso conhecimento é algum e permite-nos discutir com alguma coerência... mas imaginem "n" pessoas que não têm conhecimento nenhum e estão metidos com estes burlões... necessitavam era da coerência deles!
EnglishMan
Conselho: se puderem não telefonem, porque vão gastar tuta-e-meia!!
Como é possível ter um serviço de apoio a clientes com uma chamada tão cara para o cliente (707...)?
É uma vergonha.
Eu ainda tenho possibilidade de ir a uma loja principal que existe na Boavista-Porto e tentar tratar dos assuntos o que nem sempre acontece positivamente. Mas estar na loja é uma loucura, porque as filas são enormes e ouvem-se todos estes desabafos para com a net e tvcabo. Também tento chateá-los com emails... neste caso eles têm uma resposta automática e depois não respondem... quando respondem, já são tantos emails com tantos problemas que não sabem por onde começar!!
Agora, somos nós a escrever destes assuntos em que o nosso conhecimento é algum e permite-nos discutir com alguma coerência... mas imaginem "n" pessoas que não têm conhecimento nenhum e estão metidos com estes burlões... necessitavam era da coerência deles!
EnglishMan
-
Mau serviço
rmachado Escreveu:Por acaso acho o serviço do grupo netcabo, muito mau em termos de serviço ao cliente. Preço não discuto muito pois são todos muito similares.
Quanto ao clix, também espero para ver... parecem muitas facilidades... Além do mais de a PT tivesse um serviço parecido, havia logo um levantamento, pois não permitiam acesso telefónico por outro operador...
Ou seja Tele2 não dá para usar no Clix... por isso.. eles dão num lado e tiram de outro...
Meçam bem os prós e os contras de cada tipo de serviço...
vou mudar dapo para clix ( já assinei contrato ..estou a espera da activação que pode demoarar umas semanas)
o serviço voz da clix é um bónus, eles fazem dinheiro é com a mensalidade da Internet, dai que não se pague assinatura e tinha o mesmo preçário da PT com desconto 10%, falo no passado pq agora que a Tele2 tem o melhor tarifário...eles "copiam" o da Tell2
a PT não vai reagir por 2 razões:
analisem isto a PT (sapo e cabo) tem 90% do mercado banda larga, o clix entra com um produto superiro 40% mais barato
por inércia, ou desconhecimento, a maioria não se mexe, apenas uma pequena parte muda, digamos 10%, compensa mais a PT estar quieta
a culpa é dos consumidores...que aquela treta dq os consumidores são racionais ...é mesmo isso treta
-
Visitante
Por acaso acho o serviço do grupo netcabo, muito mau em termos de serviço ao cliente. Preço não discuto muito pois são todos muito similares.
Quanto ao clix, também espero para ver... parecem muitas facilidades... Além do mais de a PT tivesse um serviço parecido, havia logo um levantamento, pois não permitiam acesso telefónico por outro operador...
Ou seja Tele2 não dá para usar no Clix... por isso.. eles dão num lado e tiram de outro...
- Registado: 24/8/2004 10:42
Net Cabo
Eu tive esse embuste durante... 1 dia. Fui incomodado a um sábado por volta das 20h00 mesmo a arrancar para férias, apesar da hora e dia pouco convenientes acedi a ouvir a promoção que me tinham a oferecer...como estava a pensar colocar net em casa acedi... depois de umas 2horas a tentar ligar lá consegui e fui de férias. Durante as férias recebi 1 telefone da net cabo a confirmar o meu contrato...depois de uma descrição das condições constatei que não tinha nada a ver com o produto que me tinha sido vendido. O contrato ficou sem efeito. Cometi o erro de no contrato efectuado mas que não chegou a vigorar pretender efectuar os pagamentos via tranferencia bancária. Qual não foi a minha surpresa quando na factura seguinte surge 30 euros de net cabo. Telefonei a explicar a situção e a muito custo afirmaram que não iria ser efectuado esse débito. No dia expresso como limite na factura lá forma debitados os 30 euros... Muitos telefonemas depois devolveram-me o dinheiro (3 meses). Rescindi com a TV cabo e na semana passada cortaram-me os 4 canais nacionais a que tenho direito... mais uns telefonemas, uma ida de 1 tecnico no fds...e ontem estava tudo na mesma...
ABAIXO TV/NET cabo
ABAIXO TV/NET cabo
-
Visitante
PS: realmente a TMN tem uma cobertura péssima
Mudei agora de casa e simplesmente não tenho rede em 90% das divisões! Nem um traço, nada!
Pena 80% dos meus contactos serem TMN senão também mudava de operadora móvel
Mudei agora de casa e simplesmente não tenho rede em 90% das divisões! Nem um traço, nada!
Pena 80% dos meus contactos serem TMN senão também mudava de operadora móvel
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Eu mudei do sapo para a Oni tendo de manter o telefone fixo da PT por ainda não haver operadoras na minha área de residência
Recebi sexta a carta com o user e password e disseram que o serviço seria activado no prazo médio de 9 dias
A ver vamos como é a navegação
Recebi sexta a carta com o user e password e disseram que o serviço seria activado no prazo médio de 9 dias
A ver vamos como é a navegação
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 323 visitantes