Caldeirão da Bolsa

Activo..problemas............grrrrrrrrrrrrrr

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ok...

por XCalibur » 11/2/2005 19:44

Obg mais uma vez.

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Re: Visitante...

por Visitante » 11/2/2005 19:19

XCalibur Escreveu:Obg pela confirmação.

Cumps,
XCalibur.

só um reparo...na Ficha Titulo detalhado no BEST tem os ultimos negocios ..mas não está integrado no streamer

eu considero o BEST muito lento para um trading activo ( pela forma como fizeram o site os passo para cada acção são demorados ) e elém disso, pelo menos no passado, por vezes as cotações não eram muito fiáveis....recordo-me que uma vez tava a negociar Par ( tava ela ainda na casa dos .20) com as cotaçoes do dia anterior
Visitante

Visitante...

por XCalibur » 11/2/2005 18:49

Obg pela confirmação.

Cumps,
XCalibur.

Re: Confirmem...

por Visitante » 11/2/2005 18:47

XCalibur Escreveu:Presumo que os streams do Best e do Big não apresentam o contínuo, ou seja os negócios a passar, como no Activo, ou também têem :?:

Cumps,
XCalibur.

os "negocios a passar" so o AB7

desde que funcione, o AB7 é o melhor deles todos
Visitante

Confirmem...

por XCalibur » 11/2/2005 18:09

Presumo que os streams do Best e do Big não apresentam o contínuo, ou seja os negócios a passar, como no Activo, ou também têem :?:

Cumps,
XCalibur.

por zezus » 11/2/2005 17:50

tenho conta no best e no big, ambos tem streamers mas o do big dá as cotações ao segundo, para mim, e dos que conheço, é o melhor

Registado: 23/7/2004 12:57

por zé povinho » 11/2/2005 17:20

acabo de ler, noutro fórum, uma sugestão no sentido de cada um dos utilizadores apresentar uma reclamação formal

o que pode ser feito pelos "contactos" que surgem em qualquer uma das páginas do site do AB7, ao cimo ao lado do nº de telefone.

não sei se servirá de alguma coisa, mas eles estão a precisar que os clientes lhes manifestem o seu descontentamento.

porque nada me custa, é questão de usar 1 minuto, eu vou fazê-lo e acho que muitos mais o deveriam fazer.

Registado: 4/11/2002 23:38

Já voltou ao normal !

por Recolector » 11/2/2005 17:12

... a 20 minutos do fim da sessão ...
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

ANT

por luis lobs. » 11/2/2005 17:11

Antigamente tinhamos o carregosa q desapareceu, acho q o strem do best tb e bom talvez mude ..alguem conhece outro meio de ver cotacoes reais?

ja agora como esta a pt?
luis lobs.

por JAOR » 11/2/2005 17:11

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..já funciona..porra, sou mesmo sortudo..assim ..sim dá gosto trabalhar com uma correctora..vou já ligar a agradecer..carago :evil:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 11/2/2005 17:07

zé povinho Escreveu:hoje, mais ou menos à mesma hora que ontem, voltaram os problemas

cotações com atrazo e sem actualizar os cof's

não será tempo de repensarem o serviço?

:x :x

Desculpa zé povinho, eu penso é que é tempo de acabar com o serviço...tenho o stream parado.. a ultima transacção pelas 14:54..não posso negociar..enfim..serviço de caca :evil:

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por soeirinho » 11/2/2005 16:26

Deve ser um ataque de caspa como todas as sextas-feiras não contando com os outros dias.

Registado: 4/11/2002 22:57

por zé povinho » 11/2/2005 16:18

hoje, mais ou menos à mesma hora que ontem, voltaram os problemas

cotações com atrazo e sem actualizar os cof's

não será tempo de repensarem o serviço?

:x :x

por JAOR » 9/2/2005 22:09

josema Escreveu:....... Para mim este pormenor é importante porque não gosto de me levantar muito cedo e gosto de me deitar tarde. Assim, coloco as ordens, para o dia seguinte, depois da meia noite.

Um abraço amigo

Acredito, já somos dois, mas tenho um problema..por muito que me deite tarde.....tenho sempre que me levantar cedo..por este..aquele...ou outro motivo...cada um tem o que merece :P ahhhhhhh e nunca dou ordens de um dia para o outro...nunca sei para qual é o dia que estou a mandar a ordem...soninho :P :P

Aquele abraço e

Cmpts

por josema » 9/2/2005 18:05

Meu caro Jaor, é curioso: mais segundo menos segundo, dei uma ordem de suspensão de compra. De imediato fui verificar ao Arquivo para ver se tinha entrado e lá estava ela registada. Penso que sabes que se suspenderes uma ordem antes do fecho, nesse mesmo dia o dinheiro cativo é reposto na conta. Mas se deixares ficar a ordem até ao fim da sessão, só por volta das 6/7 horas da manhã seguinte é que o dinheiro fica livre. Para mim este pormenor é importante porque não gosto de me levantar muito cedo e gosto de me deitar tarde. Assim, coloco as ordens, para o dia seguinte, depois da meia noite.

Um abraço amigo

Registado: 11/2/2004 18:30

por JAOR » 9/2/2005 16:53

josema Escreveu:O que hoje (ontem) aconteceu no AB7 foi a 1ª vez que me afectou. Tenho tido um ou outro momento com o sistema parado. Se demora mais de 30 minutos, telefono e, por norma o sistema é reposto a funcionar. ´Não conheço ninguém, pessoalmente, das pessoas que lá trabalham, mas porque tenho tido um excelente tratamento sempre que preciso, na última conversa que tive com um dos funcionários, dei-lhe os parabéns. Acrescento que me informaram no passado dia 4 que estavam a aperfeiçoar o sistema de modo a reduzir, quanto possível, os problemas que vocês referem.
JAOR, é claro que o dever deles é servirem o público que lhes paga, mas é bonito - e todos nós gostamos - que nos reconheçam o nosso profissionalismo. Foi o que fiz e não estou arrependido.
Ainda bem que há no mercado outras opções. É mudar pessoal, é mudar. Em negócios não há fidelidade.

Um caldeirão de abraços

meu caro josema, acredito que não tenha problemas...eu tenho e muitos, ainda agora para meter uma ordem de venda ou é o servidor que esta fora de serviço ou não é possivel simular a operação...enfim...o que posso dizer é que o serviço deles é simplesmente vergonhoso..

Cmpts

por Bitoque » 9/2/2005 9:39

Está da dar sinais de vida :shock:
Bitoque

Bom dia !

por The Mechanic » 9/2/2005 9:21

No AB7 não sêi , mas o Millenium está a modos que...parado ...
:x
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Baco's » 9/2/2005 9:20

Zé Povinho.
AB7 e Millennium têm a mesma plataforma....

Registado: 25/1/2005 12:44

por Quantum satis » 9/2/2005 9:18

ASSIM NÂO.

Quando os problemas surgem num ainda se compreende. Agora dois dias??????´E nem avisam os clientes por mail!!!!!

Registado: 8/2/2005 18:18

por zé povinho » 9/2/2005 9:15

os problemas no AB7 continuam hoje.

mas ainda ninguém referiu que quando há problemas no AB7 também há no Millennium

Bpionline

por Col » 9/2/2005 3:33

também não tenho comissão e è só para dizer que a comissão de NEGOCIAÇÂO mais as outras alcavalas è de € 10.40.
Col

por josema » 9/2/2005 2:07

O que hoje (ontem) aconteceu no AB7 foi a 1ª vez que me afectou. Tenho tido um ou outro momento com o sistema parado. Se demora mais de 30 minutos, telefono e, por norma o sistema é reposto a funcionar. ´Não conheço ninguém, pessoalmente, das pessoas que lá trabalham, mas porque tenho tido um excelente tratamento sempre que preciso, na última conversa que tive com um dos funcionários, dei-lhe os parabéns. Acrescento que me informaram no passado dia 4 que estavam a aperfeiçoar o sistema de modo a reduzir, quanto possível, os problemas que vocês referem.
JAOR, é claro que o dever deles é servirem o público que lhes paga, mas é bonito - e todos nós gostamos - que nos reconheçam o nosso profissionalismo. Foi o que fiz e não estou arrependido.
Ainda bem que há no mercado outras opções. É mudar pessoal, é mudar. Em negócios não há fidelidade.

Um caldeirão de abraços

Registado: 11/2/2004 18:30

teste

por Abel » 9/2/2005 1:33

123

Registado: 29/12/2003 12:04

Com o Big é sempre a andar...

por Alf_CALD » 9/2/2005 1:11

Nunca tive desses problemas com o Big Online. Sorte? coincidência? o que é certo é que nunca me falhou.
Ou dá ou desce!

Registado: 28/11/2004 21:16

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], bpcolaco, hugob0ss, latbal, niceboy, novato, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 673 visitantes