Caldeirão da Bolsa

BaseDados para Metastock 8.0 até à presente data

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ASR » 9/2/2005 11:50

Viva... Eu tive o mesmo problema.
Dá um bocadinho de trabalho, mas no forum do PSI20, tens lá tudo..
É só seguires o link do Marco António, e tens lá os ficheiros. Até Outubro tens uns zips, depois disso usa os ficheiros individuais.
Se tiveres problemas apita, que alguem ajuda, mas tens de começar por te ajudar a ti próprio :lol:

/ASR

Registado: 31/12/2004 15:00

por Visitante » 9/2/2005 11:24

Fica aqui um link que convém ver atentamente.

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0

Mais uma vez, uma palavra de agradeçimento ao Bender pelo seu trabalho aqui no caldeirão.
Visitante

por MarcoAntonio » 9/2/2005 9:47

Viva,

pode encontrar os updates diários para o PSI20 aqui:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewforum.php?f=7
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

BaseDados para Metastock 8.0 até à presente data

por Garfield » 9/2/2005 4:39

Olá a todos,

Primeiro que tudo gostaria de cumprimentar todos os membros deste fórum visto ser um récem chegado.

Espero que possam ajudar este humilde novato.

E eis o meu 1º pedido que consiste em obter as bases de dados para o Metastock 8 actualizadas ate a presente data pois as unicas que consegui arranjar na Net apenas tem valores ate Outubro de 2004.

Tendo acesso a essa BD completa como poderei depois actualizar diariamente as cotações de uma forma simples? Tentei usar o modulo Downloader para importar alguns ficheiros CSV disponiveis no vosso forum mas na realidade nao fui feliz nos resultados pois as cotações dos dias que tentei importar nunca surgiram nos graficos dos titulos.

Desde ja o meu bem haja e um agradecimento antecipado por toda a ajuda que me possam dar.

Os meus melhores cumprimentos

Garfield, The PSI Master! :)

Registado: 9/2/2005 4:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, As_paus , cali010201, dragom, Google Adsense [Bot], mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, SalvaFP, Shimazaki_2 e 404 visitantes