Caldeirão da Bolsa

PAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 7/2/2005 18:28

Sir Escreveu:Podiam me explicar na optica da AT o significado da pad ter fechado nos 0,41?

Desde já mto obrigado

Tendo a PAD arrancado ainda ontem com um forte volume, valorizando-se mais de 10% na sessão, não vejo como a vela de hoje possa ser entendida como sinal de inversão já que não se pode dizer que tenha ocorrido após um swing de alta (várias sessões a subir). Entendo-a mais como parte de um movimento de correcção / consolidação num movimento UP que só ficará comprometido com um fecho da PAD abaixo dos 0.40 €.

Cps

AA
Visitante

por Sir » 7/2/2005 18:08

Podiam me explicar na optica da AT o significado da pad ter fechado nos 0,41?

Desde já mto obrigado
O maior prazer dum Homen inteligente é fazer de idiota diante de um Idiota que faz de inteligente

Registado: 7/10/2004 12:51

Uma opção...

por O Rei das Ondas » 7/2/2005 17:59

... bem tomada, a venda!
Neste momento, retomará o sentido descendente e analizada toda a informação, esta subida não passou de uma correcção daquele movimento, ficando agora mais claro quão distante está o seu final que poderá ser longo, todo o ano até.
...
A objectividade técnica é para ser assimilada!
...
R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

Nos próximos dias...

por O Rei das Ondas » 7/2/2005 12:50

... têm de haver um fecho superior ao de sexta, o contrário a acção fica técnicamente em dificuldades. Retomará a tendência de queda mas com mais velocidade.
... Sem querer influenciar ninguém, acabo de vender tudo o que tinha em carteira, porquanto nos meus dados a cotação deverá cotar igual ao fecho de sexta, revelando fraqueza.
...
R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

Re: PAD

por Visitante » 7/2/2005 12:31

Anonymous Escreveu:A despencar com esta velocidade? Hummm... A história dos dividendos vai fazer moça.

ó maior isto é prefeitamente normal...é para assustar os "pequenos" para os "grandes" comprarem mais barato

a história dos dividendo é que é uma fantochada....quem é q andou a dizer que eles iam pagar dividendo já este ano ? era uma perfeita disparate...não faz moça nenhuma !!

mesmo para 2006, atendendo que a PAD é uma empresa tecnológica(cada vez mais com soluções desenvolvidas internamente) e em expansão penso que faziam melhor em reinvestir os lucros e em vez de distrubui-los...eu como accionista preferiria essa solução
Visitante

PAD

por Visitante » 7/2/2005 12:19

A despencar com esta velocidade? Hummm... A história dos dividendos vai fazer moça.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], JorgeLima73, mjcsreis, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, rg7803, SalvaFP e 74 visitantes