WARRANTS - As Identidades por detrás dos Números
1 Mensagem
|Página 1 de 1
WARRANTS - As Identidades por detrás dos Números
Boas a todos os utilizdores!
Decidi lançar este desafio, que desconfio ser pouco ético, mas a verdade é que para um assiduo investidor esta dúvida tira-me horas de sono: ALGUÉM SABE O NOME DAS PESSOAS QUE AS DIVERSAS ENTIDADES TEM A FAZER DE MARKET MAKER? IDADES? GOSTOS? QUE FERRAMENTAS USAM PARA ACOMPANHAR OS ACTIVOS SUBJACENTES?
Bom é apenas uma mera curiosidade mas acho que até seria engraçado saber quem está por detrás dos números....
Abraços para todos...
Decidi lançar este desafio, que desconfio ser pouco ético, mas a verdade é que para um assiduo investidor esta dúvida tira-me horas de sono: ALGUÉM SABE O NOME DAS PESSOAS QUE AS DIVERSAS ENTIDADES TEM A FAZER DE MARKET MAKER? IDADES? GOSTOS? QUE FERRAMENTAS USAM PARA ACOMPANHAR OS ACTIVOS SUBJACENTES?
Bom é apenas uma mera curiosidade mas acho que até seria engraçado saber quem está por detrás dos números....
Abraços para todos...
To trade or not to trade
- Registado: 17/1/2005 1:29
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google Adsense [Bot], hugob0ss, icemetal, Investor Tuga, joao garcao, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, O Magriço, OCTAMA, Opcard33, PATDAVsun, PAULOJOAO, Pedro1974, PIK, PMP69, Shift72, Simplório, slbnnbobadela, TheKuby, Ugly bull, yggy, ze couves e 197 visitantes