Caldeirão da Bolsa

Espanto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

SON

por Visitante » 12/2/2005 13:09

Quando no dia 5-02-05 escrevi o topico (espanto) com um facto veridico,houve algumas reações em tom de chacota, pelos vistos o dito senhor espanhol já sabia mais do que eu sobre a venda que acabou de acontecer.
Visitante

por Visitante » 5/2/2005 20:41

É muito comum espanhois abrirem contas em Portugal e vice-versa.Normalmente são comerciantes ou industriais para apoio às suas actividades.

Também existem outro tipo de investidores embora não saiba muito bem porquê....so motivos podem ser vários.
Visitante

por Visitante » 5/2/2005 14:49

Isso porque foi perto da fronteira...imagine que era mesmo no centro de Espanha????? Era, de certeza um bilião.......
Visitante

Espanto

por Visitante » 5/2/2005 13:30

Na ultima quinta-feira, numa ida a Espanha, entrei num banco portugês perto da fronteira e sem querer ouvi do diálogo entre um espanhol e o funcionário, da compra de quase um milhão de acções da SONAE.

Que saberá este senhor que eu não sei? Alguem leu alguma coisa na imprensa espanhola sobre a SONAE?.
Visitante

Quem está ligado: