IMPRESA - Cup and Handle?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Reorganizar
Concordo em absoluto contigo TOURO.
Acho que se misturam muitos assuntos no mesmo post.
Talvez haja forma de os administradores reorganizarem o fórum. Penso eu de que...
Acho que se misturam muitos assuntos no mesmo post.
Talvez haja forma de os administradores reorganizarem o fórum. Penso eu de que...
-
Visitante
Naturalmete que as tuas análises diárias não se enquadram na sugestão que fiz
Essa análise são uma espécie de 'snapshot' ao mercado e por isso tem todo o sentido estar todos juntos.
Estava a referir-me a casos como aquele que enunciei, em que há um tópico com o título de Cofina e depois pelo meio fala-se de outros títulos.
Levando isto ao absurdo, é quase como comprar um livro com um título sobre Economia e depois ter capítulos sobre medicina e engenharia.
Eu não consigo ler todos os tópicos diários e por isso esta organização que sugeri facilitava-me. Penso que haverá mais foristas nas minhas condições.
Não sei se me fiz entender
Essa análise são uma espécie de 'snapshot' ao mercado e por isso tem todo o sentido estar todos juntos.
Estava a referir-me a casos como aquele que enunciei, em que há um tópico com o título de Cofina e depois pelo meio fala-se de outros títulos.
Levando isto ao absurdo, é quase como comprar um livro com um título sobre Economia e depois ter capítulos sobre medicina e engenharia.
Eu não consigo ler todos os tópicos diários e por isso esta organização que sugeri facilitava-me. Penso que haverá mais foristas nas minhas condições.
Não sei se me fiz entender
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Herrr... Isso não é muito practicável.
Por exemplo, a minha rubrica dos gráficos actualizados (que publico mais ou menos de 3 em 3 sessões) «inundava» o forum se fosse a publicar topicos individuais para cada activo o que, convenhamos, não é muito agradável.
Em todo o caso, não há problema nenhum em alguém falar em algo que outro alguém já falou, absolutamente nenhum. Eu apenas estava referi que esse padrão já tinha sido discutido, nada mais.
Por exemplo, a minha rubrica dos gráficos actualizados (que publico mais ou menos de 3 em 3 sessões) «inundava» o forum se fosse a publicar topicos individuais para cada activo o que, convenhamos, não é muito agradável.
Em todo o caso, não há problema nenhum em alguém falar em algo que outro alguém já falou, absolutamente nenhum. Eu apenas estava referi que esse padrão já tinha sido discutido, nada mais.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Observei que nesse 'post' para além da cofina e da impresa, também se falou da PT
Sugiro que se evite falar de vários títulos num mesmo 'thread'. A contenção na abertura de tópicos é só para os 'off-topics'
De qualquer das formas penso que esta minha análise complementa o que já tinha sido dito.
Cumprimentos,
Touro
Touro
Re: IMPRESA - Cup and Handle?
Touro Escreveu:A Impresa tem sido um título com excelente desempenho nos últimos meses. Continua a sua subida, e parece ter saído de um C&H, formado durante o mês de Janeiro.
Sim, já se discutiu esse Cup & Handle aqui há dias atrás. É uma hipotese bastante razoável...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
IMPRESA - Cup and Handle?
A Impresa tem sido um título com excelente desempenho nos últimos meses. Continua a sua subida, e parece ter saído de um C&H, formado durante o mês de Janeiro.
A projeccção deste C&H são os 6,2E, mas pode ser considerada ainda uma bandeira de alta (perna esquerda do c&h)que projecta os preços bem mais para cima. Tudo isto fica inviabilizado com a quebra do suporte dos 5,9E.
Apesar do estado sobrecomprado do título (estocástico) considero que a relação benefício/risco é muito favorável. Estou positivo no título.
Possuo posição longa.
A projeccção deste C&H são os 6,2E, mas pode ser considerada ainda uma bandeira de alta (perna esquerda do c&h)que projecta os preços bem mais para cima. Tudo isto fica inviabilizado com a quebra do suporte dos 5,9E.
Apesar do estado sobrecomprado do título (estocástico) considero que a relação benefício/risco é muito favorável. Estou positivo no título.
Possuo posição longa.
- Anexos
-
- ipr20050204.jpg (93.28 KiB) Visualizado 665 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 201 visitantes