Caldeirão da Bolsa

Pararede a acumular no Bid

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 4/2/2005 10:00

Tava-se mesmo a ver .43 ai vamos nos
Um abraco
Ovos
Visitante
 

por Visitante » 3/2/2005 16:14

LISBOA, 3 Fev (Reuters) - A ParaRede <PADP.IN> terá alcançado, no ano passado, as metas propostas para os resultados, devendo as receitas ter registado um crescimento superior aos 30 pct previstos, disse Paulo Ramos, presidente da empresa de serviços da tecnologias de informação.

A ParaRede previa, no final de Setembro último, fechar 2004 com resultados líquidos positivos tendo espectativas de crescimento das receitas anuais de 30 pct.

Acrescentou que os resultados de 2005 deverão registar uma melhoria significativa, face a 2004, devido à integração na ParaRede das empresas entretanto adquiridas: Whatevernet, Gain e Damovo.

A empresa terminou os primeiros nove meses do ano passado com um lucro líquido de 871 mil euros contra um prejuízo de 11,596 milhões de euros (ME) em igual período de 2003.

As receitas subiram para 24,3 ME, no final de Setembro de 2004, contra 18,6 ME no período homólogo do ano anterior.

"Para 2004, as previsões (para os resultados) mantêm-se inalteradas e em termos de receitas deveremos estar acima dos 30 pct (de crescimento)", afirmou Paulo Ramos, à Reuters, à margem da conferência sobre a aquisição da Gain pela ParaRede.

"Dentro do perímetro presente pela ParaRede as previsões de receitas serão diferentes (para 2005) com a integração da Whaternevet, da Gain e da Damovo", acrescentou frisando que "com este grupo de activos vamos ter uma melhoria significativos de resultados para 2005".

A ParaRede anunciou hoje que a sua subsidiária Grece-Gestão de Rede Empresarial de Comércio Electrónico vai pagar até dois ME, de forma faseada, para integrar a actividade desenvolvida actualmente pela Gain-Grupo de Apoio à Indústria Nacional.

Em Dezembro passado, a ParaRede aprovou a integração na empresa da Whatevernet Computing-Sistemas de Informação em Rede que será feita através de um aumento de capital com entradas em espécie.

A ParaRede tem agendada para amanhã uma assembleia geral de accionistas para deliberar o aumento do seu capital social para até 36.371.469,70 euros de 30 ME através de entradas em espécie com vista à aquisição da Whatevernet.

Serão emitidas até um máximo de 63.714.694 novas acções com o valor nominal de 10 cêntimos cada e um prémio de emissão de 27 cêntimos.

Em Novembro, a ParaRede anunciou a compra da Damovo Portugal por dois euros.

Quanto ao processo da internacionalização da empresa, Paulo Ramos afirmou hoje aos jornalistas que "o processo está a correr bem, em alguns sectores melhor do que o previsto, e como tal deverá ter um impacto muito positivo em 2005".

"Pretendemos ser a empresa portuguesa de tecnologias com o maior crescimento nos PALOP-Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. O nosso enfoque está, de momento, em Angola uma vez que tem a maior economia do conjunto dos PALOP", adiantou.

Negociaram-se 308.395 acções da ParaRede estáveis nos 0,38 euros.


((---Henrique Simões de Almeida, Lisboa Editorial 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
Visitante
 

por Visitante » 3/2/2005 15:35

Isto numa conversa de visitantes, ainda se pode dizer que todos os que têm PAD, só sonham com esses targets para fazer fortuna. Sonhar é lindo e normalmente é de borla, mas esse sonho poderá sair caro também. No entanto tudo tem subido, porque não sonhar?
Visitante
 

por Visitante » 3/2/2005 13:02

quando se lança targets convém definir um time frame...

ela é bem capaz de chegar aos 2 euros novamente ..pode é levar uns anos :mrgreen:
Visitante
 

por Visitante » 3/2/2005 12:52

claro... :lol: e depois vai aos 2€, na boa! 8-)
Visitante
 

Pararede a acumular no Bid

por Visitante » 3/2/2005 12:46

Desde a rapadela a 0.37 o volume tem vindo a acumular, não é que eu siga muito de perto a teoria dos cofres. Ultimamente tem vindo a consolidar em torno deste valor, tal como fez quando esteve nos niveis dos 0.2. Acredito na quebra dos 0.4 e numa viajem aos 0.44 numa primeira fase, no entanto, o target se assim se confirmar será os 0.58, agradeço comentarios
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, boavista, Carrancho_, HFCA, leao, m-m, macau5m, malakas, mjcsreis, Mmmartins, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, TheKuby, xeidafome e 226 visitantes