Off Topic: Movimento UM RUMO PARA PORTUGAL
14 mensagens
|Página 1 de 1
-
Visitante
Paulo Moreira Escreveu:Aí é que o voto em branco teria alguma utilidade. Agora, nos termos actuais, que consequências têm um conjunto de votos brancos? Nenhuma... o poder será sempre ocupado por alguém...
Sim, mas se os votos brancos atingissem 10%, por exemplo, os políticos os média e a sociedade em geral tiraria certamente conclusões disso... eu acho que 2% de votos brancos já têm muito significado mas parece que ainda não chega (pelo menos não tiveram grande impacto os 2 e tal por cento de brancos nas últimas eleições)...
Se o voto em branco refleti-se cadeiras vazias no parlamento, também votava em branco
Aí é que o voto em branco teria alguma utilidade. Agora, nos termos actuais, que consequências têm um conjunto de votos brancos? Nenhuma... o poder será sempre ocupado por alguém...
como os srs. politicos não alteram a legislação eleitoral
Para isso, seria necessário um novo 25 de Abril. Será que a maioria do povo vai nisso? Tenho dúvidas nisso... acho que a maioria das pessoas não veem na necessidade de alterar o sistema político.
eu vou votar num candidato não num partido, lógico que tenho que pôr lá a cruz no partido, mas a intenção é o candidato.
Eu vou votar de acordo com o programa, mesmo sabendo que boa parte das promessas não irão ser cumpridas, mas se alguma coisa de positivo for feito, tanto melhor, senão daqui 4 anos levam nas orelhas...
Paulo Moreira
Se o voto em branco refleti-se cadeiras vazias no parlamento, também votava em branco, mas como os srs. politicos não alteram a legislação eleitoral eu vou votar num candidato não num partido, lógico que tenho que pôr lá a cruz no partido, mas a intenção é o candidato.
Eu vou votar
até xá
cochim
Eu vou votar
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Concordo!! Mas também ninguém disse que é fácil fazer melhor, por isso é que eu não vou para lá!!
Mas também não prometo nada!! e isso já chega me colocar numa situação mais honesta do que a maioria dos políticos...
Além do mais não ganho nem tenho metade das regalias desses senhores, sou um simples cidadão contribuinte que tem todo e direito em manifestar o seu desagrado pela classe política em geral!!
cps
Mas também não prometo nada!! e isso já chega me colocar numa situação mais honesta do que a maioria dos políticos...
Além do mais não ganho nem tenho metade das regalias desses senhores, sou um simples cidadão contribuinte que tem todo e direito em manifestar o seu desagrado pela classe política em geral!!
cps
..
Sim sim... tudo muito bem...
Mas a verdade é que uma vez mais: é facil dizer que não está bem assim (ou assado), até é bem mais facil sentir que a coisa não está nada bem... mas daí a apresentar soluções concretas é que nada...
Aceitam-se criticas nao de quem fale muito mas de quem FAÇA MELHOR!
Mas a verdade é que uma vez mais: é facil dizer que não está bem assim (ou assado), até é bem mais facil sentir que a coisa não está nada bem... mas daí a apresentar soluções concretas é que nada...
Aceitam-se criticas nao de quem fale muito mas de quem FAÇA MELHOR!
-
Orabolas
É o meu "partido" preferido embora por vezes vote noutros...
Desta vez também estou a pensar em votar noutro, mas até ao dia das eleições muita coisa pode mudar...
Nas últimas eleições também apelei aqui ao voto em branco como forma de dizer aos governantes que não gostamos de nenhum... infelizmente nas TV's os brancos são são muito mal considerados, já que nunca se referem à percentagem dos mesmos...
Desta vez também estou a pensar em votar noutro, mas até ao dia das eleições muita coisa pode mudar...
Nas últimas eleições também apelei aqui ao voto em branco como forma de dizer aos governantes que não gostamos de nenhum... infelizmente nas TV's os brancos são são muito mal considerados, já que nunca se referem à percentagem dos mesmos...
Off Topic: Movimento UM RUMO PARA PORTUGAL
Todos nós podemos dar UM SINAL PARA A MUDANÇA
VOTO EM BRANCO é
Uma Oportunidade para dar um SINAL ! Esquecendo as preferências ideológicas!
Uma Oportunidade para juntar cidadãos preocupados (com o NOSSO PAÍS !!!!!)
Um primeiro passo - por respeito às gerações Futuras !
Um sinal de respeito à memória das gerações passadas !
TEMOS DE PARTICIPAR !
VOTO EM BRANCO é
Uma Oportunidade para dar um SINAL ! Esquecendo as preferências ideológicas!
Uma Oportunidade para juntar cidadãos preocupados (com o NOSSO PAÍS !!!!!)
Um primeiro passo - por respeito às gerações Futuras !
Um sinal de respeito à memória das gerações passadas !
TEMOS DE PARTICIPAR !
- Anexos
-
- votoembranco.gif (5.81 KiB) Visualizado 742 vezes
-
- rumoparaportugal.gif (5.45 KiB) Visualizado 746 vezes
-
Jameson
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, Burbano, Ferreiratrade, hugob0ss, icemetal, Investor Tuga, joao garcao, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, O Magriço, OCTAMA, Opcard33, PATDAVsun, PAULOJOAO, Pedro1974, PIK, PMP69, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, yggy, ze couves e 175 visitantes