Caldeirão da Bolsa

Sporting 8%!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

sporting

por anas » 1/2/2005 9:35

a liderança da superliga ficou adiada para a semana visto que o braga vai ao guimaraes e basta empatar e o sporting ganhar que fica logo em primeiro.

Registado: 29/2/2004 22:20

por Visitante » 1/2/2005 1:17

Se já investiu em sad´s em Portugal e ganhou, que lhe faça bom proveito. Eu já investi e perdi. Na sad do porto quando não havia a certeza de que podia ser campiããão europeu nem se sabia que ia receber milhões. Mas à partida marquei o limite de saída sem grandes ganhos: Setembro de 2004.

No fundo ainda as consegui despachar para alguns desgraçados que ainda perderam mais e há-de ser o que calhar.

Mas eu só vou assistir.

Depois deste aviso sem pena de quem perde mas com gosto a quem possa ganhar.

BiBa o futebol quando for sério.
Visitante

por Águia Viva » 1/2/2005 0:34

Amanhã as prespectivas podem ser abaixo do previsto
Águia Viva

Voçe

por SCP » 31/1/2005 21:54

Voçe não entende nada de nada!

Que raio isso interessa? Lucro , etc..

Quer voçe ganhar dinheiro em bolsa a serio?

Ouça, existem mihares de acções que nada valem e sobem milhares de %, isso é a bolsa, é mesmo de quem não sabe o que é a bolsa que fala do Porto, o que interessa é a espectativa da vitoria e a sua especulaçao em redor, o Porto já era campeão antes de o ser, logo que de novo trazia a acção?

Se o Sporting continuar bem, voçe vai o ver a 5 u 6 euros, e acha que alguem que comprou a 2.50 esta preocupado com lucros..só visto.

Se perder ele cai um bocado, novidade!!!

Dhaaaaaaa
SCP

por Visitante » 31/1/2005 21:11

A avaliar pelo que se passou na sad do Porto isto não passa de verdadeiras fraudes. O Porto ganhou tudo desportivamente, milhões que nunca pensaria em 10 ou 20 anos e valorização de acções: nada.

A mim nunca mais me apanham mais um euro. Nem para lhes fazer o funeral.
Visitante

Sporting 8%!

por SCP » 31/1/2005 21:04

Alguem pode colocar o grafico do Sporting?

Se continuar a boa epoca teremos mais um mega arranque dos antigos?
SCP

Quem está ligado: