Caldeirão da Bolsa

Edp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 1/2/2005 11:50

e se romper os 2,30 , o que é que se espera a curto prazo?
Visitante

por Visitante » 1/2/2005 9:27

Parece querer ir aos 2,30. a ver vamos como se comporta, mas deverá retrair, a venda nesses valores deverá ser forte.
Visitante

comentário

por jotabil » 31/1/2005 23:01

Bámus lá Ber.....não será só um erro ortográfico....óh amigo....é mais um pouco...mas enfim....era muito evidente..carais|||

cumps.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

VISLUMBRASSE

por Visitante » 31/1/2005 22:27

Há por aqui pessoas muito preocupadas com os erros ortográficos dos intervenientes.Fazem-me lembrar aquelas pessoas que em vez de ouvir e apreciar a musica, ficam a pensar como os instrumentos produzem os sons.

Por vezes são falhados noutras áreas da sua vida e passam o tempo a realçar aquilo que sabem fazer melhor.
Visitante

por pedras11 » 31/1/2005 21:59

Em minha opinião, quase todas as empresas que efectuam aumentos de capital passam por um largo periodo de consolidação, o que me parece ser o caso da EDP. Com o mercado Bull prevejo uma ruptura da resistência nos 2,3€. Mais tarde ou mais cedo, se o nosso Psi-20 se "portar bem", ela lá irá. Aguardo, dentro por melhores dias.

PS: Apenas referir que demonstra um forte suporte na zona dos 2,2€ 2,23€.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

Edp

por jarc » 31/1/2005 21:51

Na verdade esses 2,30 são uma dor de cabeça. Tem lá batido e Opss! Desta vez reparei que se "esgrimiram melhores argumentos" na zona de 2,23-2,24 e que o volume foi muito superior (a última ida aos 2,30 fez-se a partir de 2,21 com pouco volume e rapidamente). Quererá isto dizer que vai passar os 2,30? Não!
No entanto se repararmos com atenção podemos detectar uma contradição fundamental que pode pesar a favor de uma entrada. Reparemos na valorização das empresas que têm Edp (Bcp e Brisa) e tb nas empresas em que a edp detém uma fatia do capital. Podemos ainda reparar no comportamento das utilities na Europa e na valorização da Iberdola (que tb detém quase 6% da Edp). Temos depois o lado da incerteza política que tem em si uma enorme contradição. Então há incerteza para a Edp e não há para a PT (por acaso o ps está de acordo com a venda da Lusomundo? Por acaso o Presidente da República até está preocupado...). E não é por causa da incerteza que a Cofina deixa de ir no bom caminho. Pode ser que esteja errado mas a Edp está a ficar bastante atractiva, no entanto não deixo de concordar que essa resistência (2,30)é determinante para maiores valorizações e que a Primavera tem outros "pássaros" :lol:

Registado: 23/7/2003 16:05

por Visitante » 31/1/2005 21:35

Se alguém vislumbraSSE também não dizia
Visitante

EDP

por Visitante » 31/1/2005 20:57

Muitas cabeças fazem o mercado, e eu contacto com muita gente e ainda não encontrei ninguem que vislumbra-se bons tempos para este titulo.
Visitante

por MarcoAntonio » 31/1/2005 20:54

Todos os outros? Não sei, tería de vê-los um a um, mas muitos estão concerteza (pessoalmente só sigo 10/12 títulos).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por suica » 31/1/2005 20:51

MarcoAntonio Escreveu:Na minha opinião EDP agora só terá interesse (mesmo que de curto-prazo) se ultrapassar a fasquia dos 2.30€...

Quera dizer entao que todos os outros papeis estao mais interessantes que propria edp?!

Registado: 30/12/2003 13:05

por MarcoAntonio » 31/1/2005 20:44

Na minha opinião EDP agora só terá interesse (mesmo que de curto-prazo) se ultrapassar a fasquia dos 2.30€...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Mário Gomes » 31/1/2005 20:44

Decorre uma Assembleia Geral importante para a EDP. Surgem no horizonte também os resultados anuais e já alguns dados relativos à sua posição em termos Ibéricos depois de concretizada a compra da Hidrocantrabrico.

Num fórum em que mais de 90% das abordagens são de carácter técnico o actual figurino da EDP passa completamente despercebido.

Naquela a quem alguém um dia chamou "Locomotora" ainda à bem pouco tempo tivemos um autêntico marasmo e agora uma semi-explosão

Quem sabe na EDP:....
Mário Gomes

EDP

por Visitante » 31/1/2005 20:42

Hum, estas são para esquecer, são boas p`ro meu avô
Visitante

Edp

por suica » 31/1/2005 20:35

Mais uma ida a resistençia 2.28 ?!Opinioes

Registado: 30/12/2003 13:05

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, APOCALIPZO, bpcolaco, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, joingue, latbal, m-m, macau5m, malakas, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SerCyc e 205 visitantes