Dax..........
4 mensagens
|Página 1 de 1
JAOR Escreveu:Depois do cházinho, sem taína, fica o fecho do menino..Parece que não é um falso breakout daquela LTd de curtíssimo prazo..parece
..uma ida aos 4.275 e posterior consolidação, dá possibilidade de novos máximos, mas claro, sou eu a pensar no meu galinheiro...
Abertura:4.211,86
Máximo:4.258,41
Mínimo:4.211,86
Fecho:4.254,85
Cmpts
Já emendado
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Depois do cházinho, sem taína
, fica o fecho do menino..Parece que não é um falso breakout daquela LTd de curtíssimo prazo..parece
..uma ida aos 4.275 e posterior consolidação, dá possibilidade de novos máximos, mas claro, sou eu a pensar no meu galinheiro...
Fecho:4.211,85
Cmpts
Fecho:4.211,85
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (16.01 KiB) Visualizado 330 vezes
Dax..........
Bom dia, aqui fica o menino que para já apresenta uma força não vista à muito.Os 4.275 pts continuam a ser o meu ponto de inversão de curtíssimo prazo....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (11.37 KiB) Visualizado 421 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , carlosdsousa, Dragon56, Google [Bot], Goya777, leonel.c.correia, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Simplório, yggy e 241 visitantes