Caldeirão da Bolsa

sonae upa upa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 28/1/2005 18:07

É engraçado que quem eu conheço há mais tempo nestas lides e reconheço como conhecedor, são aqueles que precisamente me dizem que nada sabem e aqueles que não se põem a dizer que esta acção cai por isto ou sobe por aquilo e que vai fazer isto de certeza...
A certeza na bolsa pode ser mortifera meu amigo.
Eu até considero que a Sonae possa eventualmente corrigir (com maior ou menor pressão), mas dai a atribuir isso a uma venda do Belmiro... Viva a conspiração
Visitante

por Visitante » 28/1/2005 17:55

Eu, Josema, adoro o "tio Belmiro". Nunca ninguém me deu tanto. É preciso é estar lá... e ter paciência porque o tio Belmiro tarda mas cumpre, tal como a Providência. Hoje estou feliz e então deu-me para a poesia de pé-cochinho.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Visitante

por Visitante » 28/1/2005 17:40

Mais uns dias e veremos. Já cá ando há muito tempo a comprar e vender ações do tio Belmiro.
Visitante

por Visitante » 28/1/2005 15:27

É impressionante como se iniciam rumores facilmente... Será o visitante adivinho ou compadre do Belmiro para fazer afirmações desse genero?
Visitante

por Visitante » 28/1/2005 14:53

UPA UPA PUXA DOTE. O pior é quando o tio Belmiro começar vender as que andou a comprar até aqui.
Visitante

sonae upa upa

por HM » 28/1/2005 14:40

Ninguem segura esta rapariga, está endiabrada, alguem sabe quando apresenta os resultados?

obrig.
HM

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, As_paus , Bing [Bot], Gioes, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Simplório, yggy e 210 visitantes