Caldeirão da Bolsa

Não querem deixar a Inapa subir?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 27/1/2005 23:05

Parece que não teem capacidade para gerir a empresa.
Nas mãos de outras pessoas já tinha brilhado muito mais.
Visitante

Ò visitante, com o meu desespero podes tú bem e eu também

por Inapalover » 27/1/2005 21:53

sossega.De qualquer maneira muito obrigado pela tua atenção e "tamanhos" conhecimentos.
Inapalover

por Visitante » 27/1/2005 18:47

Se desenvolver mais a suposição tipo "para não deixar a Inapa subir porque..." poderia eventualmente exprimir a minha opinião.
Tendo em conta o exposto suscita-me apenas desespero de quem tem acções da mesma e preferia que o mercado lhe fosse favorável.
Visitante

Re: Não querem deixar a Inapa subir?

por Visitante » 27/1/2005 18:31

Anonymous Escreveu:
Inapalover Escreveu:Aquela venda de 60.000 inapas a 2,72 será para não deixar subir o titulo? Agradeço comentários.
: Com crescimentos na ordem de 1 digito é papel para esquecer não admira que já estejam a vender
Visitante

Re: Não querem deixar a Inapa subir?

por Visitante » 27/1/2005 18:26

Inapalover Escreveu:Aquela venda de 60.000 inapas a 2,72 será para não deixar subir o titulo? Agradeço comentários.
: :lol:
Visitante

Não querem deixar a Inapa subir?

por Inapalover » 27/1/2005 18:17

Aquela venda de 60.000 inapas a 2,72 será para não deixar subir o titulo? Agradeço comentários.
Inapalover

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Dragon56, Google Adsense [Bot], Goya777, Kooc, latbal, leao, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Simplório, trend=friend, yggy e 178 visitantes