nasdaq...........
13 mensagens
|Página 1 de 1
A ser um BARR, é direito e não invertido. Eu penso que se pode aceitar (até porque funcionou).
O BARR invertido também existe embora não seja bem igual ao direito e seja um padrão mais discutível (há quem não aceite a existência do BARR invertido, ou melhor, quem não o leve a sério, incluindo o próprio autor do padrão que não leva lá o padrão muito a sério).
Pessoalmente só considero o Bump and Run direito, padrão que é relativamente raro mas bastante fiável (quando bem identificado).
O BARR invertido também existe embora não seja bem igual ao direito e seja um padrão mais discutível (há quem não aceite a existência do BARR invertido, ou melhor, quem não o leve a sério, incluindo o próprio autor do padrão que não leva lá o padrão muito a sério).
Pessoalmente só considero o Bump and Run direito, padrão que é relativamente raro mas bastante fiável (quando bem identificado).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bisitante, sinceramente, ñ acompanho essa nem tão pouco a tenho na minha base de dados.
É um gárfico pequenito, nem consigo ver valores exactos e é de barras (baaaa).
Ñ me atrevo a dizer nada, talvez com um gárfico melhorzinho.
(De qq maneira o valor 3.00, parece interessante...)
É um gárfico pequenito, nem consigo ver valores exactos e é de barras (baaaa).
Ñ me atrevo a dizer nada, talvez com um gárfico melhorzinho.
(De qq maneira o valor 3.00, parece interessante...)
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Andei à procura e encontrei os gárficos de q falámos naquela altura.
Foi nos princípios de Dezembro. E porque me parecia q havia uma subida especulativa demasiado rápida, onde a cotação se afastava da LTa.
No nasd100 desenhei as linhas azul e rosa e no Nasdcomp a rosa como 1º patamar do Bun & Run Reversal.
Ñ é um Bun&Run invertido, é mesmo direito e parece q bate certinho. Mas ñ consigo fazer gárficos por enquanto.
Excelentes negócios
Foi nos princípios de Dezembro. E porque me parecia q havia uma subida especulativa demasiado rápida, onde a cotação se afastava da LTa.
No nasd100 desenhei as linhas azul e rosa e no Nasdcomp a rosa como 1º patamar do Bun & Run Reversal.
Ñ é um Bun&Run invertido, é mesmo direito e parece q bate certinho. Mas ñ consigo fazer gárficos por enquanto.
Excelentes negócios
- Anexos
-
- nasd comp linhas.PNG (29.66 KiB) Visualizado 634 vezes
-
- nasd 100 linhas2.PNG (27.91 KiB) Visualizado 628 vezes
[quote="Stratega"]
Normalmente quando digo alguma coisa ñ o faço da boca pra fora, mas a mim ninguém me liga e depois, pimba... Cabeça na parede.
e o k me diz a menina deste gráfico?!
Tanks
Bons negócios
Normalmente quando digo alguma coisa ñ o faço da boca pra fora, mas a mim ninguém me liga e depois, pimba... Cabeça na parede.
e o k me diz a menina deste gráfico?!
Tanks
Bons negócios
- Anexos
-
- amcc.jpg (45.97 KiB) Visualizado 646 vezes
-
- amcc.jpg (45.97 KiB) Visualizado 639 vezes
-
Bisitante Admirante
Pois sim...
Já na altura (em meados de Novembro, acho eu) lhe tinha dito Sr. JAOR, para ter atenção a esse pormenor, ñ fosse ficar entalado...
De qualquer maneira acho q o pior desta queda já passou, se bem q penso q inda pode ir testar um suporte bem forte q tem por ali.
Tou com problemas no meu programa e só vejo os gárficos do Nasdaq aqui, e ñ sei os valores de cor...
Cumprim. e bons negócios
Já na altura (em meados de Novembro, acho eu) lhe tinha dito Sr. JAOR, para ter atenção a esse pormenor, ñ fosse ficar entalado...
De qualquer maneira acho q o pior desta queda já passou, se bem q penso q inda pode ir testar um suporte bem forte q tem por ali.
Tou com problemas no meu programa e só vejo os gárficos do Nasdaq aqui, e ñ sei os valores de cor...
Cumprim. e bons negócios
Olha Quico, já tinha pensado nisso, nunca o escrevi dado ser um boneco que não estudei a fundo(ainda
), mas uma coisa é certa... a sê-lo é direitinho, não invertido, com triplo tôpo no 100 e em ambos a ser activado..Fica o pedido para o prof Marco vir esclarecer....
Com a projecção do Bump & Run, fica os fechos...
Ahhhhhhhhhh...a menina stratega, um dia que por aqui passou, falou nesse boneco...
que coisa...na moucheeeeeeeeeeee
..
Cmpts
Com a projecção do Bump & Run, fica os fechos...
Ahhhhhhhhhh...a menina stratega, um dia que por aqui passou, falou nesse boneco...
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (14.94 KiB) Visualizado 725 vezes
-
- 100.png (16.04 KiB) Visualizado 731 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
A mim, parece-me claro que o que se está a dar no Nasdaq é um "Bump and run" invertido (se issso existe...). Isso aponta para uma ida até aos 1975, aproximadamente. O que calha bem!
Atendendo a que se trata de um possível suporte...
Por isso, cuidado com eventuais "throwbacks" que possam indicar falsos finais de queda.
(Não sei se já repararam, mas isto é "a gente" a falar"
!)
Por isso, cuidado com eventuais "throwbacks" que possam indicar falsos finais de queda.
(Não sei se já repararam, mas isto é "a gente" a falar"
- Anexos
-
- NAS.PNG (26.68 KiB) Visualizado 830 vezes
Apesar do SP500 estar a subir o NASDAQ ainda está fraquinho.
O DJIA está é com bom aspecto por causa da subida de algumas Bigcaps hoje que até estão a dar sinal de compra enquanto as mais especulativas ainda estão em terreno negativo.
Vamos ver como fica o fecho.. ainda temos tempo para muitas mudanças. Mas acredito no rebound lá para o final desta semana...
O DJIA está é com bom aspecto por causa da subida de algumas Bigcaps hoje que até estão a dar sinal de compra enquanto as mais especulativas ainda estão em terreno negativo.
Vamos ver como fica o fecho.. ainda temos tempo para muitas mudanças. Mas acredito no rebound lá para o final desta semana...
- Anexos
-
- SP500.png (22.68 KiB) Visualizado 880 vezes
não foi mesmo assim, como contas, mas parece que o mercado te vai dando razão, por isso....vira a boca prá lá...carago
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (14.76 KiB) Visualizado 891 vezes
-
- 100.png (14.65 KiB) Visualizado 903 vezes
Vamos actualizar isto...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (14.65 KiB) Visualizado 1015 vezes
-
- 100.png (13.96 KiB) Visualizado 1013 vezes
nasdaq...........
E porque é .................cedo
(pensavam o quê??).....para já...nada a comentar...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (14.56 KiB) Visualizado 1078 vezes
-
- 100.png (13.98 KiB) Visualizado 1080 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, As_paus , Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, Investor Tuga, jprgodinho, Kooc, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Musus, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, Simplório, tami, TheKuby, yggy e 209 visitantes