Construção Civil ou como aumentar um Free Float..caso real
7 mensagens
|Página 1 de 1
LISBOA, 21 Jan (Reuters) - A Mota-Engil reiterou a intenção de aumentar o seu free-float através de uma operação de dispersão em mercado secundário, anunciou a empresa em comunicado.
Acrescentou, no entanto, que esta operação só será feita "se e quando a acção Mota-Engil atingir uma cotação condizente com a sua percepção do respectivo valor", não adiantando mais pormenores.
"(...) os accionistas maioritários da empresa reiteram a intenção de aumentar o free-float da companhia", afirma.
PS: Apenas acrescentar que o BES e UBS serão os responsáveis pela operação.
Acrescentou, no entanto, que esta operação só será feita "se e quando a acção Mota-Engil atingir uma cotação condizente com a sua percepção do respectivo valor", não adiantando mais pormenores.
"(...) os accionistas maioritários da empresa reiteram a intenção de aumentar o free-float da companhia", afirma.
PS: Apenas acrescentar que o BES e UBS serão os responsáveis pela operação.
pequenas correções
A empresa cotada é a MotaEngil S.G.P.S ,que é só o maior grupo nacional na area da construção e não só uma vez que a sua empresa "Suma" é a maior nacional na area de recolha de residuos sólidos e ainda com forte participação na "Indáqua" maior empresa privada nas Águas ,e ainda o maior acionista da "Aenor" concessionária de auto estradas ,o grupo tem uma facturação anual na casa 1200 milhões de euros
-
miguel fonseca
- Registado: 3/12/2002 19:50
Ora bolas....
...explicaste bem o negócio!
Mas o principal é saber qual é essa empresa
Mas o principal é saber qual é essa empresa
-
Compadre
Construção Civil ou como aumentar um Free Float..caso real
Boas noites,
Era uma vez uma empresa adormecida...essa empresa transacionava umas acções de vez em quando mas antes do Natal decidiu acordar e então foram aparecendo na venda uns lotes interessantes de 10K espaçados por 1 tick. A dada altura começaram umas trocas "girissimas" de acções entre alguns players que mais parecia que estavamos a jogar umas cartas..ora agora deitas tu o Ás, ora agora deito eu
A empresa começou uma escalada interessante e foi ultrapassando com volume (os gráficos não mentem
) sucessivas resistências . No dia 20 de Janeiro saiu a noticia que "admite aumentar o capital disperso em bolsa caso a cotação das suas acções atinja um valor considerado adequado, refere um comunicado da empresa divulgado quinta-feira.
«Os accionistas maioritários da empresa pretendem aumentar o free-float se, e quando, a acção atingir uma cotação condizente com a sua percepção do respectivo valor», refere o comunicado. "
E esta hein???Se eu fosse accionista maioritário fazia exactamente o mesmo mas se calhar dava menos nas vistas porque andar a "trocar cromos" em sucessivas sessões bolsistas foi muito notório...ehhhh
Assim vamos vivendo na nossa "Bolsinha"
P.S. Hoje deu-me para os bonecos e cá fica mais um
Era uma vez uma empresa adormecida...essa empresa transacionava umas acções de vez em quando mas antes do Natal decidiu acordar e então foram aparecendo na venda uns lotes interessantes de 10K espaçados por 1 tick. A dada altura começaram umas trocas "girissimas" de acções entre alguns players que mais parecia que estavamos a jogar umas cartas..ora agora deitas tu o Ás, ora agora deito eu
A empresa começou uma escalada interessante e foi ultrapassando com volume (os gráficos não mentem
«Os accionistas maioritários da empresa pretendem aumentar o free-float se, e quando, a acção atingir uma cotação condizente com a sua percepção do respectivo valor», refere o comunicado. "
E esta hein???Se eu fosse accionista maioritário fazia exactamente o mesmo mas se calhar dava menos nas vistas porque andar a "trocar cromos" em sucessivas sessões bolsistas foi muito notório...ehhhh
Assim vamos vivendo na nossa "Bolsinha"
P.S. Hoje deu-me para os bonecos e cá fica mais um
- Anexos
-
- construtora.JPG (17.13 KiB) Visualizado 521 vezes
Um abraço,
Small Caps
Small Caps
7 mensagens
|Página 1 de 1