Dax
13 mensagens
|Página 1 de 1
Correcção...
Corrijo o anterior comentário (O NASDAQ composite) já cai quase 200 Pts.
Mas, amanhã veremos penso não ser só mau tempo por cá mas também pelas bolsas...
Mas, amanhã veremos penso não ser só mau tempo por cá mas também pelas bolsas...
-
Barinho
Não entendo
Não estou a entender bem isto por cá
O DAX já deveria estar nos 4100
Ou muito me engano ou não resistirá nas proximas sessões, só pode
então o Nasdak já cai + de 200 pontos desde que começou o tombo e o DAX pimposo ainda só corrigiu 100 Pts, não bate lá muito certo (não acham?) 
O DAX já deveria estar nos 4100
Ou muito me engano ou não resistirá nas proximas sessões, só pode
-
Barinho
Dax
A aguentar-se muito bem... sem dúvida que a Europa está mais apatecível (pudera!). Mas se o Nasdaq se encaminhar para os 1900, lá teremos de ir tb, embora não tão profundamente. As eleições no Iraque, o frio e a neve e a procura de petróleo, parecem argumentos estafados para os ursos mostrarem a sua raça, mas se há novela que anime a incerteza, as eleições no Iraque têm tudo para servir a causa. Vamos ver...
Fica o fecho, amanhã logo se vê se o RSi vai funcionar.....ou .....não
Valores do menino( é preciso apaparicar
) no intraday:
Abertura:4.195,37
Máximo:4.201,89
Mínimo:4.160,83
Fecho:4.201,89
Cmpts
Valores do menino( é preciso apaparicar
Abertura:4.195,37
Máximo:4.201,89
Mínimo:4.160,83
Fecho:4.201,89
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.7 KiB) Visualizado 648 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dá-me a sensação que o RSi não vai aguentar e vamos até aos 4100 antes de voltarmos para cima. Devemos mesmo entrar em "oversold" no dito.
Mas depende muito dos EUA.
Não esquecer o dia 31 de Janeiro que pode ter muita influência. Até lá podemos assistir a quedas, caso a situação no Iraque se complique ainda mais...
Mas depende muito dos EUA.
Não esquecer o dia 31 de Janeiro que pode ter muita influência. Até lá podemos assistir a quedas, caso a situação no Iraque se complique ainda mais...
- Registado: 24/8/2004 10:42
13 mensagens
|Página 1 de 1