Stream ActivoBank7 - Não consigo abrir
16 mensagens
|Página 1 de 1
mvbb Escreveu:O streamer apresenta um quadro com as cotações e, em baixo desse quadro, a profundidade de mercado. Os valores apresentados pelas cotações e pela profundidade (melhor oferta de compra, melhor oferta de venda, último negócio/cotação) eram diferentes.
boas mvbb
Isso realmente aconteceu, e já não é a 1º vez que tal acontece, simplesmente durante um determinado periodo os cof`s deixaram de actualizar, mas as cotações do stream tb estavam atrazadas.
São problemas tecnicos do sistema de apoio ao stream, que não sei se será responsabilidade do servidor de dados.
Um dia destes poderei esclarecer melhor este assunto.
abraço ebfs
- Mensagens: 23939
- Registado: 5/11/2002 11:30
- Localização: 4
mvbb Escreveu:O stream tem cotações e preços de cmpra e de venda de acções portuguesas diferentes dos que mostra na profundidade de mercado. É costume acontecer isto?
Cumps.
P.S.: o post acima era meu.
Pode explicar melhor?
Ñ percebi essa...
Cumps.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Não percebi que era uma opção e não um menu. Mas o site do activo não está na lista de sites e já o tinha tentado adicionar como www.activobank7.pt e como priv.activobank7.pt e escolher permitir em todas as opções e não resultou.
De qualquer modo, muito obrigado pelo esclarecimento.
Cumps.
De qualquer modo, muito obrigado pelo esclarecimento.
Cumps.
-
Visitante
mvbb Escreveu:O problema não é do servidor. Soube hoje através da assistência do Activo que era da minha Firewall (Norton Internet Security 2003) porque quando a desactivei consegui aceder ao stream. Alguém teve o mesmo problema? Como é que o posso resolver?
Cumps.
na firewall em privacy control /advance em information about visited sites coloca em permit.
já deve dar
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
Bitoque:
Obrigado pela sugestão. Vou então finalmente tratar do assunto. Estou satisfeito com a minha correctora, e não vou mudar porque para alem de outros aspectos interessantes, durante estes últimos anos nunca falhou.
Abri conta no Bigonline essencialmente para ter mais informações e tambem não me arrependo.
Mais uma vez obrigado e um abraço
Obrigado pela sugestão. Vou então finalmente tratar do assunto. Estou satisfeito com a minha correctora, e não vou mudar porque para alem de outros aspectos interessantes, durante estes últimos anos nunca falhou.
Abri conta no Bigonline essencialmente para ter mais informações e tambem não me arrependo.
Mais uma vez obrigado e um abraço
- Mensagens: 3433
- Registado: 5/10/2004 16:59
Sim marafado
Vale mesmo a pena .Há 2 anos que pus lá os 500€ a prazo e não estou arrependido, com alguns bugs pelo caminho mas vale apena .Pelo menos tenta se te arrependeres podes sempre pedir o dinheiro de volta.
luis
luis
-
bitoque
Aproveito este tópico para pedir a v/ opinião.
Já há tempos que tenho ouvido referir que o stream do ActivoBank7 é interessante. Gostava da saber a v/ opinião sobre se valerá a pena imobilizar 500€ para poder abrir conta e ter acesso ao stram.
Desde já obrigado pela resposta.
Um abraço
Já há tempos que tenho ouvido referir que o stream do ActivoBank7 é interessante. Gostava da saber a v/ opinião sobre se valerá a pena imobilizar 500€ para poder abrir conta e ter acesso ao stram.
Desde já obrigado pela resposta.
Um abraço
- Mensagens: 3433
- Registado: 5/10/2004 16:59
Stream ActivoBank7 - Não consigo abrir
Não consigo abrir o stream do ActivoBank7: quando clico no link Stream aparece uma janela e, poucos segundos depois, a minha sessão expira e em ambas as janelas, quer na normal quer na do stream, me pede para inserir o utilizador.
Alguém sabe porque é que isto acontece e/ou como é que posso resolver este problema.
Obrigado e cumprimentos.
P.S.: Já contactei a assistência do Activo mas não me conseguiram indicar como é que podia resolver o problema e depois disseram que um técnico deles entraria em contacto comigo para resolver a situação.
Alguém sabe porque é que isto acontece e/ou como é que posso resolver este problema.
Obrigado e cumprimentos.
P.S.: Já contactei a assistência do Activo mas não me conseguiram indicar como é que podia resolver o problema e depois disseram que um técnico deles entraria em contacto comigo para resolver a situação.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, As_paus , cftomas, dragom, eurowire.financeiro, goncaladas, Google Adsense [Bot], icemetal, latbal, Lisboa_Casino, lsmsimoes9, m-m, macau5m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, severalmal, Simplório, tami e 255 visitantes