Insonics
6 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opiniao esta menina esta agora num suporte importante q e os 4,50, se baixar vai provavelmente novamente aos 4 - 3,90 por onde andou no ultimo mes. Nao esquecer é o aspecto fundamental desta acção...qualquer noticia ( nomeadamente o filme q vai sair este mes do neutrotest ou de qualquer contrato da secçao de semiconductores) disparará a acção para os 6-6.5. Problema talvez seja o relatorio de contas dia 18 de dezembro, mas se calhar nesse mesmo dia vai sair mais uma noticia de algum componente
.
Quanto a mim vendi a 4,80 e voltei a entrar nelas a 4.70.
Quanto a mim vendi a 4,80 e voltei a entrar nelas a 4.70.
Os comportamentos explosivos são mesmo assim: imprevisíveis. Depois de subidas violentas (e elas podem acontecer em 2 ou três dias, ou apenas num só) a coisa tende a corrigir para um patamar, digamos, mais "razoável". Um comportamento típico dos sistemas dinâmicos - "overshoot". Isto mesmo já tinha acontecido em Outubro á ISON.
Por isso não se deve apostar tudo em movimentos destes. Pessoalmente, apostei uma quantidade cuja perda de 10, 20% não me causariam grande mossa. Entrei a 5.07, antes de ontem, apontando para os 6.40.
Deixei um stop-loss a 4.75 e mantive-me atento - um stop-loss em movimentos rápidos não garante nada.
Embora tenha subido até 5.60 não quiz aproveitar, e deixei a coisa correr até ser actuado o stop-loss.
Talvez re-entre a 4.50, uma vez que ainda é capaz de chocalhar pra cima. Que acham?
Por isso não se deve apostar tudo em movimentos destes. Pessoalmente, apostei uma quantidade cuja perda de 10, 20% não me causariam grande mossa. Entrei a 5.07, antes de ontem, apontando para os 6.40.
Embora tenha subido até 5.60 não quiz aproveitar, e deixei a coisa correr até ser actuado o stop-loss.
Talvez re-entre a 4.50, uma vez que ainda é capaz de chocalhar pra cima. Que acham?
- Anexos
-
- Sem.gif (2.99 KiB) Visualizado 489 vezes
-
- ison07dez2004.PNG (23.42 KiB) Visualizado 494 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1