Bolsa na rádio
6 mensagens
|Página 1 de 1
Para quem está ligado à internet, e está interessado em bolsas internacionais pode ouvir a radio da Bloomberg.com . Estou convencido que devem existir outras radios deste tipo que se podem ouvir através da internet. Não sei o que pode significar em termos de trafego ( para quem paga, claro ).Existe sw gratuito para este efeito.
Bons negócios!
Bons negócios!
-
Visitante
Zé Povinho
zé povinho Escreveu:Antena 1 - 12,50
TSF - pelo menos 3 vezes ao dia: de manhã entre as 08,00 e as 09,00; cerca das 13,45 e após o fecho dos mercados
Permita-me acrescentar, no que concerne à TSF:
Sensivelmente às 08,40h
Sensivelmente às 09,40h
Sensivelmente às 13,45h
Sensivelmente às 16,45h
Mas nem todos, tem internet sempre por perto q é o meu caso, e ouvir os comentários das bolsa dá sempre jeito, nem q seja para saber só o sentido do mercado...
vamos lá colocar então esses programas da rádio portuga q falem sobre bolsa...
vamos lá colocar então esses programas da rádio portuga q falem sobre bolsa...
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
eu acho uma boa ideia, mas tambem pergunto se vale a pena. Os comentários que fazem sobre a bolsa, mais parece um desfile de moda. Exemplo: Hoje temos os títulos pesados a subir, o BCP sobe 1%; a PT sobe 0.45%, a Sonae sobe 1.5 %..temos as técnológicas como a Reditus que bateu nos máximos desde 2002....enfim....parece mais um desfile de moda, até ja sei decor o que eles comentam. O interessante era que eles desenvolvesse mais sobre a bolsa, porque para dizer quanto subiu um título, basta ir à net.
-
Visitante
Bolsa na rádio
Lanço aqui um apelo a todos os forenses, para criarmos aqui uma lista de todos os horários, em que normalmente as rádios Portuguesas falem sobre a bolsa.
Rádio Capital
8.30h e 17.30h
juntem mais...
Rádio Capital
8.30h e 17.30h
juntem mais...
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, brunoktm, cali010201, cftomas, Google [Bot], Goya777, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, Punitor, SerCyc, Shift72, Simplório, Tosta mista e 174 visitantes