nasdaq
10 mensagens
|Página 1 de 1
Dj, tens razão... a palavra "pânico" é sem dúvida exagerada... deve-se guardar essa palavra para quedas como a que ocorreu em 1987... o que eu queria dizer é que houve um exagerar na quebra dos suportes e na reacção a vários maus resultados apresentados diversas empresas... acredito que amanhã não vai ser tão mau como as pessoas dizem, e duvido que a queda seja superior a 1% (o valor da queda ocorrida no after hours). Mas vou manter os curtos, com um stop nos 1545-1550 que é a zona de suporte que eu estava a considerar antes da queda ocorrida hoje...
Um abraço
Nunofaustino
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Acompanhei os mercados até ao fecho de hoje.
Vi várias posições a inverterem sinais, detinha cerca de 5 pequenas posições longas no NASDAQ.
Ora bem, com o índice a inverter perto do fecho decido fechar todos os longos, excepto um.
Ainda tive duvidas em fechar pois estavam a breakeven, e bem longe dos stops... mas mesmo assim decidi o fazer..
Na pressa de fechar as posições até cheguei a vender mais do que tinha
Ou seja, acabei a sessão com um longo e um curto (no Yahoo) que acabei por o não fechar por ter logo começado a "render"..
Volto agora e olho para o site principal no NASDAQ..
Até pensei que fosse um erro!:|
Ou estivesse a ver mal... O afterhours a descer quase 1% !
Não me lembro da ultima vez que vi o afterhours a descer desta maneira. Isto muito provavelmente está a apontar para descidas que na próxima semana poderão levar o NASDAQ C. aos 2000 pontos
Estou sinceramente impressionado, vai ser preciso um dia muito positivo, amanhã ou 6ªfeira, para evitar que entremos numa 2ªfase Bear a curto prazo.
Penso que os Bears vão fazer razia nos próximos dias se entretanto ninguem os segurar.. e eu vou estar do bem do lado curto
Vi várias posições a inverterem sinais, detinha cerca de 5 pequenas posições longas no NASDAQ.
Ora bem, com o índice a inverter perto do fecho decido fechar todos os longos, excepto um.
Ainda tive duvidas em fechar pois estavam a breakeven, e bem longe dos stops... mas mesmo assim decidi o fazer..
Na pressa de fechar as posições até cheguei a vender mais do que tinha
Ou seja, acabei a sessão com um longo e um curto (no Yahoo) que acabei por o não fechar por ter logo começado a "render"..
Volto agora e olho para o site principal no NASDAQ..
Até pensei que fosse um erro!:|
Ou estivesse a ver mal... O afterhours a descer quase 1% !
Não me lembro da ultima vez que vi o afterhours a descer desta maneira. Isto muito provavelmente está a apontar para descidas que na próxima semana poderão levar o NASDAQ C. aos 2000 pontos
Estou sinceramente impressionado, vai ser preciso um dia muito positivo, amanhã ou 6ªfeira, para evitar que entremos numa 2ªfase Bear a curto prazo.
Penso que os Bears vão fazer razia nos próximos dias se entretanto ninguem os segurar.. e eu vou estar do bem do lado curto
Infelizmente, aquilo a que chamam novo bull market, está distorcido pela falta de suporte fundamental.
As subidas foram uma função da extrema liquidez, a qual fez subir os activos dolarizados e outros.
Infelizmente, este tipo de quedas nos mercados, já a vimos antes, é algo que não deve ser encarado como motivo de pânico.
São reajustes perante factores como: taxas de juro, crescimento e resultados. Enfim, valorizações das empresas, que no caso de Nasdaq, nunca deixaram se ser exageradas.
Abraço
dj
As subidas foram uma função da extrema liquidez, a qual fez subir os activos dolarizados e outros.
Infelizmente, este tipo de quedas nos mercados, já a vimos antes, é algo que não deve ser encarado como motivo de pânico.
São reajustes perante factores como: taxas de juro, crescimento e resultados. Enfim, valorizações das empresas, que no caso de Nasdaq, nunca deixaram se ser exageradas.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Está-se a verificar o mesmo que no trimestre anterior. Resultados bons mas profits futuros maus, ou abaixo do esperado. No trimestre anterior foi a Intel...etc .Neste trimestre são outros os intervientes...Qualcom, Motorola...etc.
Tudo isto faz parte da estratégia concertada das empresas e do FED para não deixar sair capitais com lucro quando o dólar regista subidas.
Também pode ser sinal de fogo no Irão, porque se fosse do preço do petróleo não tinham subido tanto ontem.
Este mês vai ser de expectativa do que se vai passar no Iraque
Tudo isto faz parte da estratégia concertada das empresas e do FED para não deixar sair capitais com lucro quando o dólar regista subidas.
Também pode ser sinal de fogo no Irão, porque se fosse do preço do petróleo não tinham subido tanto ontem.
Este mês vai ser de expectativa do que se vai passar no Iraque
-
Pistachio
nunofaustino Escreveu:Qto ao nasdaq, penso que foram activados vários stops com o fecho de hoje o que levou a uma queda de 10 pontos em poucos minutos logo a seguir ao fecho. O facto de ter andado 10 dias a negociar entre os 154X e os 158X fez com que a quebra para um dos lados fosse muito forte e rápida...
A projecção desse canal anda por volta dos 1500 pontos... ou seja, já daqui a 2%...
Pois, já andei a ver as noticias...
mas acho que o movimento de hoje soa muito a pânico e por isso vou apertar os stops nos meus curtos...
É o q mais parece...
Os americanos são loucos, quando sobe, nem se vêem e quando cai, só se apanha no fundo...
É gente muito sensível...
P.S. - se tudo correr como tem corrido até agora, o próximo movimento no EURUSD deve ser para baixo e bem forte... será que é desta que vamos quebrar consistentemente os 1.30?
Já foi aos 1.2964 e corrigiu pros 1.30xx. Vamos ver o q sai daqui, mas a luta é grande até 1.3130.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Com a ebay, ela apresentou resultados que foram ligeiramente abaixo das espectativas (.33 obtidos contra .34 esperados). Para além disso anunciou a realização de um split de 2:1 e pintou um quadro em que o crescimento ia ser muito abaixo do que os analistas esperavam (.34-.35 contra os esperados .40). Qanto à AVII, ela apresentou uma patente que a ser verdade lhe dará a liderança do mercado de steem cells. A RMBS tb apresentou um 4q bastante abaixo das espectativas... Qto às restantes, a SUNW e a SIRI estão numa tendência de queda à algumas sessões...
Qto ao nasdaq, penso que foram activados vários stops com o fecho de hoje o que levou a uma queda de 10 pontos em poucos minutos logo a seguir ao fecho. O facto de ter andado 10 dias a negociar entre os 154X e os 158X fez com que a quebra para um dos lados fosse muito forte e rápida...
A projecção desse canal anda por volta dos 1500 pontos... ou seja, já daqui a 2%...
mas acho que o movimento de hoje soa muito a pânico e por isso vou apertar os stops nos meus curtos...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. - se tudo correr como tem corrido até agora, o próximo movimento no EURUSD deve ser para baixo e bem forte... será que é desta que vamos quebrar consistentemente os 1.30?
Qto ao nasdaq, penso que foram activados vários stops com o fecho de hoje o que levou a uma queda de 10 pontos em poucos minutos logo a seguir ao fecho. O facto de ter andado 10 dias a negociar entre os 154X e os 158X fez com que a quebra para um dos lados fosse muito forte e rápida...
Um abraço
Nunofaustino
nasdaq
isto no hoje foi (e ainda está a ser no after hours)interessante...
No After hours a ebay desce 13% !!!!, a Yahoo 3%, a Google 3.5%, a Qcom desce quase 7% (mais os 3% que desceu na sessão, já vai em -10%!!), a SIRI perdeu 7% durante a sessão e perde mais 1.8% no AH, ... por outro lado, a Sun e a Ciena parece que estão a estabilizar no after hours (ambas desceram cerca de 6% hoje) e o mesmo acontece com a Rambus que perdeu 16% hoje!!! o QQQQ (cabaz de acções q representa o NAS100) leva uma queda de 3% entre a sessão de hoje e o AH...
No entanto há algumas empresas que tiveram subidas fabulosas como a AVII (foi falada à pouco tempo aqui no fórum) que subiu 102% hoje (sim, 102%!!!!)... imaginem o que ela n tinha subido se hoje tivesse sido um bom dia no nasdaq...
Mas na generalidade, o dia de hoje foi (e ainda está a ser) muito vermelho...
Um abraço
Nunofaustino
No After hours a ebay desce 13% !!!!, a Yahoo 3%, a Google 3.5%, a Qcom desce quase 7% (mais os 3% que desceu na sessão, já vai em -10%!!), a SIRI perdeu 7% durante a sessão e perde mais 1.8% no AH, ... por outro lado, a Sun e a Ciena parece que estão a estabilizar no after hours (ambas desceram cerca de 6% hoje) e o mesmo acontece com a Rambus que perdeu 16% hoje!!! o QQQQ (cabaz de acções q representa o NAS100) leva uma queda de 3% entre a sessão de hoje e o AH...
No entanto há algumas empresas que tiveram subidas fabulosas como a AVII (foi falada à pouco tempo aqui no fórum) que subiu 102% hoje (sim, 102%!!!!)... imaginem o que ela n tinha subido se hoje tivesse sido um bom dia no nasdaq...
Mas na generalidade, o dia de hoje foi (e ainda está a ser) muito vermelho...
Um abraço
Nunofaustino
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, cali010201, cftomas, Google [Bot], Goya777, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, Punitor, SerCyc, Shift72, Simplório, STRESSZERO, Tosta mista e 186 visitantes