Caldeirão da Bolsa

Impossivel trabalhar com estes graficos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 19/1/2005 22:12

Na realidade os dados para alem de não se poder trabalhar são falsos... estava a ver a queda do Nasdaq 100 á coisa de uma hora e depois desliguei os graficos e passei para outros, quando voltei as velas já não eram iguais :shock:
Eu tenho o Meta mas sem servidor e sem base de dados pelo que não serve de muito. Os ultimos 3 anos estive no forex com a corretora CMS que tem um software muito identico ao Metastock (até utiliza a mesma linguagem para a criação dos sistemas mecanicos e tudo) e agora olhar para isto até me passo.
Tive uma passagem pelos CFDs na LJCarregosa e os graficos eram muito bons, apenas faltava aviso sonoro, os preços é que não são competitivos mas talvez o Saxobanco tenha algo. Parece que o software dele é igual á LJC :|

Registado: 22/5/2003 15:08

por arnie » 19/1/2005 21:37

Oi PLPinto

Se queres que te diga, hoje pela 1º vez é que vi um grafico diario da deal e olha que já sou cliente à perto de 2 anos :oops:

Quando se tem o metastock não necessitas dos graficos diarios da deal :wink:

Se achas que esses graficos que a deal possui são maus, então devias os ter visto à meia duzia de meses atrás quando eles possuiam uma outra plataforma, eram impossiveis de trabalhar.
Esta nova plataforma teve melhorias consideráveis, podemos desenhar trendlines, colocar indicadores, mas eu apenas vejo 1 grafico, o intra do SPX, nada mais. Hoje pela 1ª vez, depois de ler este teu post é que fui abrir um grafico diario, da CSCO. Realmente aquilo nem lembra ao diabo :shock: :P

Para graficos vi-me obrigado a subscrever um feed à parte pois com a deal e acho que com todas as corretoras, a parte grafica fica a milhas quando comparada com o metastock, pois é com ele que trabalhamos todos os dias, logo, é logico que façamos a comparação com o mesmo.

Como já disse, a deal é do melhor que existe, mas para o trading baseado em AT "pura", daytrade principalmente, desiste. Ou tens um feed à parte do tipo esignal ou qcharts ou então tás tramado.

Para o tipo multiday position, sem interesse no intraday, um metastock e dados EOD é mais que suficiente.

um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Visitante » 19/1/2005 20:54

É impossível ler os seus argumentos com esse cão que não fica quieto. Veja lá se o consegue parar. OK?
Visitante

por PLPINTO » 19/1/2005 20:30

Eu tambem pensei na possibilidade de os dados aparecerem assim só nos graficos... mas mesmo assim torna impossivel realizar qualquer tipo de analise pois não se pode colocar linhas nestes dados :?

por Ertai » 19/1/2005 20:25

Sabes PLPinto, dando assim uma olhada pelos gráficos diria quase mesmo que a D4F manipulou os dados intradiários apenas para estourar com os stops dos Daytraders :P

Mas pode ser que seja um glitch e nas cotações o comportamento tenha mesmo sido o real e o gráfico ter ficado errado?

Nas LJCarregosa não tenho estes problemas.. já testei o software da Deal4Free e até experimentei Daytrading e os valores intraday estavam correctos e bastante negociáveis..

Questão de esperar que algum cliente da D4F diga de sua justiça...

Cumps

Registado: 11/5/2003 12:11

por PLPINTO » 19/1/2005 20:09

Intel
Anexos
deal4free-2.PNG
deal4free-2.PNG (33.21 KiB) Visualizado 494 vezes

Impossivel trabalhar com estes graficos

por PLPINTO » 19/1/2005 20:06

São graficos diarios da Deal4free em CFD's

Para começar não aperece sequer a indicação de qual o dia quando se clica na vela. E para alem da dificuldade de estudar uma cotação nestas circunstancias as cotações estão erradas nos titulos dos EUA.
Na imagem abaixo pode-se ver um grafico da Telefonica que aparentemente está correto e outro da Intel onde as cotações falham por muito... todos os minimos estão muito abaixo dos verdadeiros (a Cisco ainda consegue estar bem pior)o que impossibilita a colocação de linhas de tendencia e/ou de suportes e resistencias.

Eu sei que varios foristas aqui do Caldeirão trabalham com esta corretora... como resolveram este problema?

Eles dizem lá na pagina que têm o melhor software de analise do mercado, estão a mentir ou compraram os eleitores :lol:
Anexos
deal4free.PNG
deal4free.PNG (35.64 KiB) Visualizado 503 vezes

Quem está ligado: