Dax.....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro TraderAT , eu não sigo a bolsa alemã, simplesmente o seu índice, daí não a poder comentar, as minhs desculpas...mas o que é ...tem mt força..
Quanto ao índice, em si, prefiro este pela sua volatilidade...
Abraço e
Cmpts
Quanto ao índice, em si, prefiro este pela sua volatilidade...
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Não quer comentar o meu Post
Boa noite JOAR
Uma vez que acompanha o DAX não quer comentar o meu Post (que coloquei ha uns dias) sobre a Bolsa Frankfurt? Estou com dificuldade em encontrar quem siga esta Bolsa e o seu indice...
"...Agora a minha questão a todos os participantes:
Alguém acompanha mais de perto a Bolsa alemã? Ando a acompanhar as acções DAX-DPW (Correios da Alemanha), DAX-DTE (D-Telecom) e DAX-TKA(Thyssen) e gostaria de saber opniões sobre estes títulos.Já fiz trading no DAX e parece-me melhor que o PSI20 para negociar no curto-prazo
O meu Obrigado em antecipação..."

Uma vez que acompanha o DAX não quer comentar o meu Post (que coloquei ha uns dias) sobre a Bolsa Frankfurt? Estou com dificuldade em encontrar quem siga esta Bolsa e o seu indice...
"...Agora a minha questão a todos os participantes:
Alguém acompanha mais de perto a Bolsa alemã? Ando a acompanhar as acções DAX-DPW (Correios da Alemanha), DAX-DTE (D-Telecom) e DAX-TKA(Thyssen) e gostaria de saber opniões sobre estes títulos.Já fiz trading no DAX e parece-me melhor que o PSI20 para negociar no curto-prazo
O meu Obrigado em antecipação..."
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Começa a ficar mt roupa no estendal....com o vento que faz...ainda vai roupa, estendal eeeeeeeeeee
Intra do menino
Abertura:4.259,67
Máximo:4.269,73
Mínimo:4.241,04
Fecho:4.245,55
Abraço e
Cmpts
Intra do menino
Abertura:4.259,67
Máximo:4.269,73
Mínimo:4.241,04
Fecho:4.245,55
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (11.08 KiB) Visualizado 412 vezes
Pois e o meu RSi a querer inverter...espero que num
...senão vamos para quedas no curtíssimo prazo.....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (12.26 KiB) Visualizado 476 vezes
Dax.....
Bom dia, a fazer fé no RSi.....novo swing vem aí...mas isso sou eu e o meu Rsi a pensar
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (11.08 KiB) Visualizado 564 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, Bing [Bot], brunoktm, cali010201, cftomas, Google [Bot], Goya777, latbal, LCRLCR, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, Punitor, SerCyc, Shift72, Simplório, Tosta mista e 167 visitantes