Alguém sabe em que moeda...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Visitante
Claro que os banco ganha em todas as operações em que falou, tenho perfeita consciência disso.
Quanto a ligar à fonte, não o fiz ainda porque confio mais nas experiências das pessoas do que nas info das "meninas" ou "meninos" dos call-centers!!
A quantidade de dinheiro que disponho é obviamente algo que só a mim me diz respeito, mas agradeço na mesma o seu conselho.

Quanto a ligar à fonte, não o fiz ainda porque confio mais nas experiências das pessoas do que nas info das "meninas" ou "meninos" dos call-centers!!
A quantidade de dinheiro que disponho é obviamente algo que só a mim me diz respeito, mas agradeço na mesma o seu conselho.
-
João Dinheiro
Re: RE
Jonh Money Escreveu:O Visitante é cliente BEST?
Porquue já me comentaram que na CGDonline não é assim...
Obrigado
Ó João Dinheiro, para esclarecer essas coisas não há nada melhor que ir directamente á fonte:
707 246 707 ou info@bancobest.pt
Apenas lhe digo que em operações em bolsa em moeda estrangeira, os bancos ganham nas comissões e na spread na operação de compra e venda de moeda estrangeira (independentemente da sua variação), pelo que comprar fora de portas com pouco dinheiro e para o curto prazo pode-se revelar uma má aposta, mesmo que assista a uma valorização positiva do titulo
-
Visitante
Alguém sabe em que moeda...
(Só para clientes do BEST)
Alguém me sabe dizer como é feita a conversão de moeda na compra de acções na Bolsa de Londres no site do BEST?
Que dia é tomado em conta para o câmbio, o dia da ordem ou o dia (d+3) em que é efectuado o débito?
Obrigado.
-
Jonh Money
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Goya777, hugob0ss, Kiko_463, m-m, malakas, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Purificaçao, PXYC, SerCyc, Shift72, Simplório, tami, trilhos2006, yggy e 173 visitantes