COTAÇÕES PSI20
4 mensagens
|Página 1 de 1
Cotaçoes PSI 20
Caro doji
Pemita-me fazer-lhe uma sugestão amiga: Não escreva em maiúsculas pois parece que está a gritar.
Quanto à sua pergunta: pode ter acesso às cotações neste mesmo forum... é só procurar mais um bocadinho.
bons investimentos
hokie
Pemita-me fazer-lhe uma sugestão amiga: Não escreva em maiúsculas pois parece que está a gritar.
Quanto à sua pergunta: pode ter acesso às cotações neste mesmo forum... é só procurar mais um bocadinho.
bons investimentos
hokie
-
hokie
Cotações PSI 20
Caro Amigo
Pode ver em :-www.diarioeconomico.com ;www.bolsapt.com e tambem utilizo o site da L.J.Carregosa,onde os clientes registados têm acesso ainda às posiç~es de compra e venda,com atraso de 15 min..
Cump.
Pode ver em :-www.diarioeconomico.com ;www.bolsapt.com e tambem utilizo o site da L.J.Carregosa,onde os clientes registados têm acesso ainda às posiç~es de compra e venda,com atraso de 15 min..
Cump.
Humilde
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
No mercado não podemos mijar contra o vento.Famoso livro GANHAR EM BOLSA da autoria do Dr.BRAGA DE MATOS
- Registado: 27/12/2004 18:53
COTAÇÕES PSI20
ALGUÉM CONHECE UM SITE ONDE EU POSSA VER AS COTAÇÕES DIÁRIAS ACTUALIZADAS ( OPEN, HIGH, LOW, CLOSE, VOLUME ).
EU COSTUMAVA VER NO INVESTIDOR GLOBAL, MAS AGORA ELAS NÃO ESTÃO ACTUAIS.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
EU COSTUMAVA VER NO INVESTIDOR GLOBAL, MAS AGORA ELAS NÃO ESTÃO ACTUAIS.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
- Registado: 3/4/2003 19:51
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, GamesOver, hugob0ss, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, PXYC, SerCyc, Shift72, Simplório, trilhos2006, yggy e 182 visitantes