Caldeirão da Bolsa

TDU - actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TDU

por Visitante » 17/1/2005 10:27

Já se esqueceram que o Price taget do BPI é de 0,80? Cuidado.
Visitante

TDU - actualizado

por TRSM » 17/1/2005 10:10

Berardo aposta em OPA na Cimpor
O empresário Joe Berardo acredita que «em breve» ocorrerá ou a fusão entre a Teixeira Duarte e a Cimpor, ou o lançamento de uma OPA sobre a cimenteira.

--------------------------------------------------------------------------------

Sílvia de Oliveira
so@mediafin.pt

O empresário Joe Berardo acredita que «em breve» ocorrerá ou a fusão entre a Teixeira Duarte e a Cimpor, ou o lançamento de uma OPA sobre a cimenteira.

Na sua opinião, estes cenários terminariam com o conflito de interesses actualmente existentes.

A Metalgest, a sociedade de Joe Berardo, vai reforçar a sua posição na Teixeira Duarte, que actualmente é, segundo os últimos dados divulgados, de 5,68%.

«Temos estado a comprar e ainda quero comprar mais», disse ao Jornal de Negócios o empresário madeirense.

Joe Berardo não precisou o exacto montante de acções actualmente detidas, justificando este desconhecimento com o facto de, ao longo dos últimos meses, ter vindo a comprar acções da Teixeira Duarte [Cot], sempre que surgiram oportunidades interessantes, em termos de preço. «Sei que ainda não tenho 10%», frisou.

(A versão integral da notícia é publicada na edição de hoje do Jornal de Negócios).

Semanal - curto

Diário - longo
Anexos
tdu.png
tdu.png (16.03 KiB) Visualizado 191 vezes
tdu1.png
tdu1.png (11.95 KiB) Visualizado 189 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30