Caldeirão da Bolsa

Cotações DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Desculpa..

por BlondTiger » 17/1/2005 11:28

Quando disse google.. queria ter dito yahoo. Seja como for e porque a minha principal actividade não é a bolsa centro as minhas atenções em pouca coisa.. DAx, NASDAQ e EUR/USD... como tal faço as actualizações manualmente, se tiveres interessado em algo mais sofisticado penso que à aí um tópico no forum com uma ferramenta que faz isso automaticamente.

Bons negócios

Registado: 9/1/2004 14:42

por Visitante » 16/1/2005 20:42

Beeemmmmm!!!!
Fantástico o nível de serviço aqui do caldeirão.
Apenas alguns minutos e já está!

Agradecido!

E como é que actualizas diáriamente ?
Visitante

Aqui tem mas sem volumes

por BlondTiger » 16/1/2005 20:21

Eu proprio tive esse problema, pois decidi começar a usar o metastock e encontrei o problema de ter uma bd actualizada. As cotações ainda consigui ir ao google mas faltam-me os volumes, ainda assim deixo aqui o ficheiro.
Anexos
dax_2.csv
Ficheiro com cotações do dax de Fev de 2004 a 14-01-2005
(11.49 KiB) Transferido 137 Vezes

Registado: 9/1/2004 14:42

Cotações DAX

por Visitante » 16/1/2005 20:17

Viva,

Tenho uma BD cuja actualização foi interrompida em meados do ano passado. Alguem possui as cotações desde março 04 ?

E será que algum "forense" poderia "postar" actualizações deste indice ?

Abraços
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, novato, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, SerCyc, Tosta mista, yggy e 170 visitantes