Dax....
9 mensagens
|Página 1 de 1
T. Martins Escreveu:JAOR Escreveu: Lts podemos traçar quantas quisermos, o problema é, será que têm validade??? é que quantas mais vezes a cotação toca numa LT mais ela fica consistente e é valida.O que é uma Lt??? é uma linha que suporta ou trava o preço conforme se fala em subida ou descida, daí ser importante que a mesma tenha vários toques, só assim é que pode ser considerada válida...
Não questiono a validade ou não da LT e como dizes e bem quanto mais vezes toca mais válida e consistente se torna.
Aquilo que eu questiono é quando é que para ti a LT deixa de ser válida?
A partir do momento em que a quebra?
Então aí não suportou o preço e eu costumo olhar de maneira diferente caso isso aconteça.
Em relação às linhas aquela que me parece mais válida é a preta. Ainda não foi quebrada e apresenta um declive inferior...JAOR Escreveu:Lts há muitas....
Concordo inteiramente!![]()
Um abraço,
T. Martins
EU considero que uma Lt deixa de ter validade quando começa a fazer swings abaixo/acima(LTa/LTd) dela ..aí tento ver se há uma outra que faça mais sentido....mas não vou a correr traçar outra..não!! espero e vejo se os preços começam a ser suportados/travados numa hipotética linha e só aí é que mudo ...
Tens razão quanto à inclinação, mas enquanto a cotação lá andar até pode ser a pique..desde que acompanhe...
Agora.....a tua linha, ok..é tua
Um bom fim de semana
... forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR Escreveu: Lts podemos traçar quantas quisermos, o problema é, será que têm validade??? é que quantas mais vezes a cotação toca numa LT mais ela fica consistente e é valida.O que é uma Lt??? é uma linha que suporta ou trava o preço conforme se fala em subida ou descida, daí ser importante que a mesma tenha vários toques, só assim é que pode ser considerada válida...
Não questiono a validade ou não da LT e como dizes e bem quanto mais vezes toca mais válida e consistente se torna.
Aquilo que eu questiono é quando é que para ti a LT deixa de ser válida?
A partir do momento em que a quebra?
Então aí não suportou o preço e eu costumo olhar de maneira diferente caso isso aconteça.
Em relação às linhas aquela que me parece mais válida é a preta. Ainda não foi quebrada e apresenta um declive inferior...
JAOR Escreveu:Lts há muitas....
Concordo inteiramente!
Um abraço,
T. Martins
- Registado: 5/8/2003 16:51
T. Martins Escreveu:rmachado Escreveu: Além do mais vi por ai um canal com a base por volta dos 4100 (...)
JAOR, alguma razão para essa LTa já com 2 furos?
Se traçares uma LT com os mínimos obtens um canal por volta sensivelmente dos 4100 pts...
Olá T. Martins, Há
Deixo o gráfico com mais duas LTs, escolham a que em vosso entender é a mais válida..ok?? Atenção...neste momento
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- LTs para todos os gostos...eu aposto na laranja, e você???
- será....png (17.91 KiB) Visualizado 662 vezes
No aspecto do mercado é que manda, estou consigo...
Razões existem sempre para os dois lados...
Os valores dos 4100 e 4500 foram referidos por mim como metas possiveis (e são números mais redondinhos), o 4100 influenciado pela sua recta verde, o 4500 por ser uma barreira psicologica onde prevejo alguma luta...
Além do mais vi por ai um canal com a base por volta dos 4100, e pareceu-me que o DAX estva com vontade de lá ir..
Bom FDS
RMachado
Razões existem sempre para os dois lados...
Os valores dos 4100 e 4500 foram referidos por mim como metas possiveis (e são números mais redondinhos), o 4100 influenciado pela sua recta verde, o 4500 por ser uma barreira psicologica onde prevejo alguma luta...
Além do mais vi por ai um canal com a base por volta dos 4100, e pareceu-me que o DAX estva com vontade de lá ir..
Bom FDS
RMachado
- Registado: 24/8/2004 10:42
rmachado Escreveu:Caro JAOR
Embora eu seja um defensor do RSI, esta subida não me está muito a convencer, será um reflexo da descida do EUR?
Parece-me apenas uma consolidação para descermos primeiro ao 4100 e depois sim subirmos aos 4500.
O que lhe parece?
Obrigado
Caro rmachado, volto a dizer...nunca procuro razões nem para subidas nem para descidas... o mercado funciona por si, não precisa de uma razão específica, isto é a maneira como vejo.Quanto aos valores apresentados, porquê uma ida aos 4100 para depois subir aos 4500? Porque não já agora essa subida??? algum motivo especial??? eu não vejo nada que impeça, desde já, uma subida a esses valores, mas também não vejo nada que impeça uma ida aos 4100, entende??
Quanto ao RSi, considero a divergência anulada e vou continuar a ver o seu comportamento para negociação
Valores do intra:
Abertura:4.191,14
Máximo:4.236,09
Mínimo:4.191,14
Fecho:4.232,36
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (16.39 KiB) Visualizado 699 vezes
Caro JAOR
Embora eu seja um defensor do RSI, esta subida não me está muito a convencer, será um reflexo da descida do EUR?
Parece-me apenas uma consolidação para descermos primeiro ao 4100 e depois sim subirmos aos 4500.
O que lhe parece?
Obrigado
O que lhe parece?
Obrigado
- Registado: 24/8/2004 10:42
Aí vai o up date da ordem
, aquele RSi merece ser promovido
...vamos ...indo e vamos vendo
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (16.4 KiB) Visualizado 780 vezes
Dax....
Bom dia, depois de uma abertura em gap down, recupera e já anda em terreno positivo.
A fazer fé no RSi, vamos ter inversão de swing, mas ainda é cedo para se tirar conclusões...até porque hoje é........sexta
Barinho, não mudo a LTa, desculpa
, e não a mudo porque a fazer o que pedes ela fica ali pendurada, para mim( e foi o que o prof ensinou
) uma Lta deve ter pelo menos 3 pontos de toque, assim.....fica como está....é certo que já levou 2 facadas, mas é resistente e acredito que não vai partir e mesmo que um dia venha a levar outra , esta nunca a vou tirar.....coisas minhas
Abraço e
Cmpts
A fazer fé no RSi, vamos ter inversão de swing, mas ainda é cedo para se tirar conclusões...até porque hoje é........sexta
Barinho, não mudo a LTa, desculpa
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (16.37 KiB) Visualizado 884 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , cali010201, hugob0ss, icemetal, joao garcao, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Shift72, Simplório, trilhos2006, yggy e 193 visitantes