Off topic: ex-deputado procura emprego...
5 mensagens
|Página 1 de 1
T. Martins Escreveu:Pareceu nitidamente que ninguem quis mexer no assunto...
Não está na moda ultimamente. O que está a dar é viagens (essas é que dão audiências...).
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
450 Contitos (em dinheiro antigo) não é muito... E há os milhares subsídio de reintegração que esse senhor recebeu.
Para mim o que acho mais notório são duas coisas:
1) O facto desse senhor ser deputado comunista e apregoar a luta pelos trabalhadores e a cassete do costume. Aquilo que se vê é que ele queria um terceiro mandato não para defender quem diz mas para assegurar a tão cobiçada reforma;
2) O silêncio sepulcral dos orgãos de comunicação social...Não houve comunicação social que falasse sobre o assunto. A não ser uma rádio e um jornal.
Pareceu nitidamente que ninguem quis mexer no assunto...
Para mim o que acho mais notório são duas coisas:
1) O facto desse senhor ser deputado comunista e apregoar a luta pelos trabalhadores e a cassete do costume. Aquilo que se vê é que ele queria um terceiro mandato não para defender quem diz mas para assegurar a tão cobiçada reforma;
2) O silêncio sepulcral dos orgãos de comunicação social...Não houve comunicação social que falasse sobre o assunto. A não ser uma rádio e um jornal.
Pareceu nitidamente que ninguem quis mexer no assunto...
- Registado: 5/8/2003 16:51
Quanto ganha um deputado regional?
Na Madeira e nos Açores?
São pagos mensalmente, ou recebem apenas senhas de presença?
Se são pagos, quanto ganham?
São pagos mensalmente, ou recebem apenas senhas de presença?
Se são pagos, quanto ganham?
-
Marco
Off topic: ex-deputado procura emprego...
José Decq Mota está inscrito na agência da Horta
Líder do PCP-Açores procura emprego
O líder do PCP-Açores, José Decq Mota, está inscrito na Agência para a Qualificação e Emprego da Horta por ter não ter nenhum vínculo laboral com qualquer entidade laboral.
Em resultado das eleições regionais de 17 de Outubro do ano passado, o PCP-Açores deixou de ter representação na Assembleia Legislativa e José Decq Mota cessou a sua actividade como deputado.
Uma vez que o líder histórico dos comunistas açorianos estava vinculado profissional (...)
Fonte: Diário Insular 11/Janeiro/2005
.. e esta heim!!!...
Líder do PCP-Açores procura emprego
O líder do PCP-Açores, José Decq Mota, está inscrito na Agência para a Qualificação e Emprego da Horta por ter não ter nenhum vínculo laboral com qualquer entidade laboral.
Em resultado das eleições regionais de 17 de Outubro do ano passado, o PCP-Açores deixou de ter representação na Assembleia Legislativa e José Decq Mota cessou a sua actividade como deputado.
Uma vez que o líder histórico dos comunistas açorianos estava vinculado profissional (...)
Fonte: Diário Insular 11/Janeiro/2005
.. e esta heim!!!...
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, Heldroo, hugob0ss, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, trilhos2006, Ugly bull, ze couves e 189 visitantes