SNC- actualizado
4 mensagens
|Página 1 de 1
O indicador que pergunta é o Parabolic SAR.
Embora o use nos meus gráficos não me baseio nele para negociar, já que dá sinais muito tardios e quantas vezes o despoletar deste sinal até dá sinal contrário, tudo depende do activo que se observe.
Em acções raramente faço daytrade.
Embora o use nos meus gráficos não me baseio nele para negociar, já que dá sinais muito tardios e quantas vezes o despoletar deste sinal até dá sinal contrário, tudo depende do activo que se observe.
Em acções raramente faço daytrade.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Indicador a azul?
Olá TRSM. Sigo frequentemente os seus gráficos, e penso (se não me engano) que negoceia no intraday. Queria só perguntar-lhe uma coisa: como constroi esse indicador que aparece a azul nos seus gráficos? É prioritáriamente com base nele que toma as suas decisões de entrada/saída?
Obrigado, e espero que continue com o seu "trabalho", cada vez mais indispensável aos participantes do fórum.
Obrigado, e espero que continue com o seu "trabalho", cada vez mais indispensável aos participantes do fórum.
-
Visitante
SNC- actualizado
TRSM
- Anexos
-
- snc.png (18.5 KiB) Visualizado 524 vezes
-
- snc1.png (16.43 KiB) Visualizado 523 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: eurowire.financeiro, Google [Bot], iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006, yggy e 183 visitantes