Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
Apramg, é provável que haja interesse de muitos particulares, mas tbm me parece ser demasiado volume pra ser só isso.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Qual resistência? Espero um comunicado à CMVM . A nossa bolsa é mesmo pouco transparente. Não acredito que não haja posições qualificadas ou alterações na única posição conhecida do fundo.
- Registado: 5/9/2013 12:26
Continua o interesse dos investidores e continua o volume... excelente "comportamento" o da Pharol. Tentará dirigir-se para a próxima resistência? 

Boa tarde,
Espero que se o fundo atingir o valor de OPA obrigatoria, o preço seja justo para o pequeno acionista ,pelo menos uns 0,09/0,010 cts, senão terão que se sujeitar a possiveis boas notícias vindas do luxemburgo!
Espero que se o fundo atingir o valor de OPA obrigatoria, o preço seja justo para o pequeno acionista ,pelo menos uns 0,09/0,010 cts, senão terão que se sujeitar a possiveis boas notícias vindas do luxemburgo!
- Registado: 12/2/2014 14:33
Mas o fundo não é obrigado a cominicar à CMVM se superar 20%, 25% e 1/3 da posição? Ou a multa é tão psi20mente baixa que compensa o crime?
Se houvesse OPA agora isso prejudicaria os pequenos investidores. Mas... esses 9.5% negociados numa semana indiciam que alguma coisa há para além da espuma do dia a dia. Fará a ação um pico como faz anteriormente? Uma coisa sabemos, o Fundo precisa de ações para mandar e para o Fundo o reagrupamento das ações é muito importante. Vamos ver se recua a 7 e permite mais uma reforço. 

Tememos que a media dos últimos 6 meses volte a tramar os pequenos acionistas tal como aconteceu na Martifer. Isto numa opa obrigatória, claro.
Apramg Escreveu:O vendedor ou vendedores em conluio com o maior acionista já não tem mais ações. A subida de sexta será porque ainda nao chegaram aos 33 para fazer a opa obrigatória. Haverá notícias nos próximos dias, ou posição qualificada ou opa.
Sim essa é uma das hipoteses , ou então estãoa arrumar a posição noutra sociedade , sim faria pouco sentido fazer em mercado aberto, mas nunca se sabe.
O que é facto é que transacionar durante esta semana quase 10% do capaital sendo que 7% nos ultimos 3 dias não é normal.
E ainda diria mais sempre duma forma controlada .
Como diria o outro é um padrão de ou tomada de posição de um novo acionista ou então como escreveste vão chegar e a frase é tua "A subida de sexta será porque ainda nao chegaram aos 33 para fazer a opa obrigatória."
Faz sentido ??
Sim se estiverem com alguma confiança na decisão no Luxemburgo ,a Pharol fica com activos que justificam uma cotação acima dos 0,10€,e aí a tua afirmação de tentarem agora ficar com o bolo todo iria gerar grandes mais valias para eles
- Registado: 13/7/2011 20:38
O vendedor ou vendedores em conluio com o maior acionista já não tem mais ações. A subida de sexta será porque ainda nao chegaram aos 33 para fazer a opa obrigatória. Haverá notícias nos próximos dias, ou posição qualificada ou opa.
Se os 7 passarem a suporte é provável um ataque aos 9, próxima resistência. 

2 horas negocição e um volume de quase 17 milhões, acompanhado de valorização expressiva.
Nas ultimas 5 sessões só por uma vez nao teve um volume transacionado superior a 10 milhões de acções.
Alguém anda a ''cozinhar'' algo nos bastidores. Resta saber quem e o quê!
(e se o prato cozinhado vai ter um sabor que agrada a todos, especialmente aos pequenos investidores, muitos)
A não perder os próximos capítulos
Nas ultimas 5 sessões só por uma vez nao teve um volume transacionado superior a 10 milhões de acções.
Alguém anda a ''cozinhar'' algo nos bastidores. Resta saber quem e o quê!
(e se o prato cozinhado vai ter um sabor que agrada a todos, especialmente aos pequenos investidores, muitos)
A não perder os próximos capítulos

- Registado: 28/8/2020 21:46
Os saldos só poderiam dar num coisa deste tipo. Mas até é típico, paradinha, paradinha e depois, toma lá 20%. 

Última vez que fez um pico de 30% de subida foi bater nos 0.0730
- Registado: 1/4/2019 10:52
Acho que vai arrancar ......

Tudo o que disser sobre isso será invenção. O que sei é que conseguiram que não passasse a resistência e eu respeitei isso. Com este volume anormal estou de olho, mas só comprarei depois de a passar. Se passar, isso aí ser+a uma coisa selvagem, o volume é enorme e já lá vamos com uns 4/5 dias disto. Talvez haja aqui uma mão do fundo. E talvez estejas a ver bem... ?
Então podemos deduzir que o fundo está a comprar até atingir os 33% para OPA, a preço controlado, em conluio com acionistas de peso previamente contactados. Se não é manipulação, eu não percebo nada disto. Vou comprar certificados de aforro!
Não conseguiram vencer a resistência e, portanto, é aguardar. Caso se confirme, aí sim, ser´o sinal para reforçar. Por agora tivemos tiros de pólvora seca. 

Apramg, isto já vem de há uns dias, passagens de vários milhões... não faço ideia, mas que não é nada comum, isso não é. Será alguém a passar uma percentagem da emprea a outrém? Será o Fundo que detém 20%? Não dá para ter uma ideia, nada foi comunicado. 

Nao percebo estes 22M sem flutuações na cotação?
A tarde deve ser animada. Está por cima da resitência, vamos ver... se os touros venderem aproximar-se-á de 7 cêntimos. O volume é gigante... estarão os vendedores de cabeça perdida? 

tem havido movimentos estranhos nesta menina hoje já vai com 10 milhões e grandes compras a 0,065.
Poderá estar para breve algum movimento favorável para ganhar algum .....digo eu
Estou fora mas pondero entrar
Poderá estar para breve algum movimento favorável para ganhar algum .....digo eu

Estou fora mas pondero entrar
- Registado: 12/4/2021 11:59
Sim a resistência está aí, como hoje bem se viu. No entanto, caso passe poderemos assistir a um esticão para próximo de 0.07. O volume é grande e os mínimos têm sido sempre superiores ao dia anterior. Diria que se negociar acima dessa resistência poderá ser interessante.
Àlvaro Escreveu:Não entregam, nem despacham. Assim o melhor mesmo, antes de reforçar a posição, será esperar para ver se supera ou não supera os 0,0646.
Posso concluir que esse valor de 0.0646 é o valor da resistência de que ontem falavas?
É uma resistência que pode ser vista na análise gráfica ou é uma resistência psicológica?
( E se quiseres fazer o favor de espreitar o tópico da Impresa e responder às dúvidas que ontem lá coloquei, agradecia também. Certamente a tua resposta contribuirá para o esclarecimento de muitas pessoas.)
- Registado: 28/8/2020 21:46
Não entregam, nem despacham. Assim o melhor mesmo, antes de reforçar a posição, será esperar para ver se supera ou não supera os 0,0646.
Pageup, como? Comprando. Sim, hoje comprei algumas e espero continuar do lado dos compradores, penso que a ação tenta passar uma resistência e está a fazê-lo com muito volume. Vamos ver se dá certo. 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caralmeida030267, Carlos73, J_Investidor, mjcsreis, Opcard, PAULOJOAO, PMP69 e 91 visitantes