Nasdaq...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Na semana passada falei dos 2060 pontos como base mínimo de suporte para a LT no gráfico semanal (uma vez que a minha LT de "alarme" está um pouco mais abaixo da tua)
Estamos com o NASDAQ C. com um mínimo de 2071 pontos, fecho nos 2079.
Penso que ainda estamos para descidas nos próximos dias/semana. Mas de qualquer maneira, mesmo eu estando em Bear mode, não era nada saudável ver o Nasdaq ir aos 2000...
Nem seria a questão do suporte dos 1990 pontos mas sim o facto de quebrar de vez com a LT e a subida que têm vindo a fazer desde Agosto.
Apesar de pessoalmente não gostar de uma quebra da LT semanal, se eu for rígido e olhar para o gráfico da maneira mais objectiva, eu diria que estamos muito perto de a ver quebrar... a ver vamos.
Abraço!
Estamos com o NASDAQ C. com um mínimo de 2071 pontos, fecho nos 2079.
Penso que ainda estamos para descidas nos próximos dias/semana. Mas de qualquer maneira, mesmo eu estando em Bear mode, não era nada saudável ver o Nasdaq ir aos 2000...
Nem seria a questão do suporte dos 1990 pontos mas sim o facto de quebrar de vez com a LT e a subida que têm vindo a fazer desde Agosto.
Apesar de pessoalmente não gostar de uma quebra da LT semanal, se eu for rígido e olhar para o gráfico da maneira mais objectiva, eu diria que estamos muito perto de a ver quebrar... a ver vamos.
Abraço!
Para que conste.......fica o fecho de ontem.
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (20.64 KiB) Visualizado 354 vezes
-
- 100.png (17.94 KiB) Visualizado 354 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ertai, semanal é...semanal, ainda é cedo para se falar em breakouts de LTs, penso eu que
Paulo Moreira, o meu sentimento a médio longo prazo é bull, nada de confusões
, agora tinha escrito que no curtíssimo prazo(1/2 semanas)a tendência bear parecia, como o é, um facto...daí o O sentimento negativo esta instalado, toca a ir com ele.... .
Não confundo, o que para mim é claro, todas as subidas ou descidas são feitas de swings, neste momento, é claramente um swing bear ou de correcção.
Só abaixo dos 2.000 pontos é que mudo de opinião, aí sim, a subida encetada desde Agosto ficava pela metade....
Fica os gráficos actualizados...com o semanal incluido....
Abraço e
Cmpts
Paulo Moreira, o meu sentimento a médio longo prazo é bull, nada de confusões
Não confundo, o que para mim é claro, todas as subidas ou descidas são feitas de swings, neste momento, é claramente um swing bear ou de correcção.
Só abaixo dos 2.000 pontos é que mudo de opinião, aí sim, a subida encetada desde Agosto ficava pela metade....
Fica os gráficos actualizados...com o semanal incluido....
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (18.12 KiB) Visualizado 427 vezes
-
- 100.png (20.13 KiB) Visualizado 432 vezes
-
- Nasdaq Composite semanal....
- compsemanal.png (16.01 KiB) Visualizado 427 vezes
Vou limpinho para amanhã..
Os resultados da Intel, se forem abaixo das espectativas, podem consolidar de vez o movimento Bear..
Nesse caso, e caso quebre a LT semana do NASDAQ.. então temos descidas para as próximas semanas.
Ver uma LT semanal ser quebrada não é todos os dias.. e raramente aparecem falsos breakouts em LTs de médio prazo... por isso penso que nem eu nem muitos Bears irão resistir em abrir vários shorts.
Comps
Os resultados da Intel, se forem abaixo das espectativas, podem consolidar de vez o movimento Bear..
Nesse caso, e caso quebre a LT semana do NASDAQ.. então temos descidas para as próximas semanas.
Ver uma LT semanal ser quebrada não é todos os dias.. e raramente aparecem falsos breakouts em LTs de médio prazo... por isso penso que nem eu nem muitos Bears irão resistir em abrir vários shorts.
Comps
Jaor, não seria ainda cedo para afirmar que o sentimento negativo está instalado? Há 4 sessões consecutivas que está rigidamente a lateralizar (é o que eu vejo no meu gráfico Nasd100). Não poderá ser interpretado como uma consolidação ao fim de uma forte correcção (no sentido de que foi realizado em pouco tempo), para retomar o caminho ascendente?
A forma como escreveu deu-me a entender que está bear no médio prazo. O que me preocupa é que eu ainda não me sinto. E a sua opinião para mim, tem sido uma das minhas melhores referências...
A forma como escreveu deu-me a entender que está bear no médio prazo. O que me preocupa é que eu ainda não me sinto. E a sua opinião para mim, tem sido uma das minhas melhores referências...
Paulo Moreira
Nasdaq...
O sentimento negativo esta instalado, toca a ir com ele....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- comp.png (18.15 KiB) Visualizado 551 vezes
-
- 100.png (17.91 KiB) Visualizado 550 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, foxnights, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc, Shift72, trilhos2006, yggy e 185 visitantes