JMT para Marco Ant ou Ulisses
5 mensagens
|Página 1 de 1
Entretanto publiquei na homepage um artigo com a opinião actualizada, com o target de curto/médio-prazo e com os gráficos actualizados.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: JMT para Marco Ant ou Ulisses
Bom...parece que não se pode falar só do que sobe no proprio dia. Deve-se verificar que alternadamente cada acção vai tendo o seu "holofote".
A ideia é apanha-las antes dele lá chegar....e nunca chega com "modas", pois já passou ou esta a passar.....o que está na moda é o menos apetecivel...com algumas excepções obviamente.
Cumprimentos,
Greensea

A ideia é apanha-las antes dele lá chegar....e nunca chega com "modas", pois já passou ou esta a passar.....o que está na moda é o menos apetecivel...com algumas excepções obviamente.
Cumprimentos,
Greensea
-
Amigo do Forum
Acabei de colocar um post onde falo do PSI20 e da JMT...
Na minha opinião a JMT encontra-se em excelentes condições para um bom movimento, dou practicamente como garantida a quebra dos 10€ e o meu target de curto/médio-prazo situa-se nos 12€.
Na minha opinião a JMT encontra-se em excelentes condições para um bom movimento, dou practicamente como garantida a quebra dos 10€ e o meu target de curto/médio-prazo situa-se nos 12€.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
JMT para Marco Ant ou Ulisses
pode dizer-se agora que a JMT está soltinha para subir ou ainda é prematuro?? 
- Registado: 24/10/2004 1:56
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, iniciado1, joao garcao, lsmsimoes9, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PIKAS, PMP69, SerCyc, Shift72, trilhos2006, yggy e 192 visitantes