Offtopic...........Hoje em dia, amigos assim.....
25 mensagens
|Página 1 de 1
Small caps
Esta amizade é anterior ao Caldeirão e este nasceu dessa amizade
um abraço
mcarvalho
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Cuidado...
Isto pode ser o sintoma de uma emotividade próxima da red/line...existe a amizade, existe o bom senso, mas eleitos, círculos especiais e amizades cor-de-rosa(inha)...cuidado !
-
Boris
Anonymous Escreveu:Eu que te conheço
Por aquilo que escreve visitante, não sei
Anonymous Escreveu:...........só tenho que te dar os PARABÈNS, por teres descoberto a sensibilidade e a noção de amizade e a importância destas , na vida humana.
..realmente é, mas uma coisa é certa, mais vale só, do que ...com amigos que estão prontos a espetar a faca nas costas e acredite que os há...com H GRANDEAnonymous Escreveu:.....Não podemos viver sózinhos...... Espero que com esta descoberta fiques e te tornes um homem feliz.
..... a felicidade é um estado passageiro, mas o meu mt obrigado pela dica...Anonymous Escreveu:Não a descures nunca e aproveita o que há de melhor na vida a FELICIDADE.
...quanto a isso, estamos de acordo.Eu sempre o disse e mantenho !!!!Anonymous Escreveu:Nunca é tarde para mudar e aprender.
Anonymous Escreveu:Um bom ano para ti.
Igualmente......... visitante
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Eu que te conheço...........só tenho que te dar os PARABÈNS, por teres descoberto a sensibilidade e a noção de amizade e a importância destas , na vida humana.
.....Não podemos viver sózinhos...... Espero que com esta descoberta fiques e te tornes um homem feliz.
Não a descures nunca e aproveita o que há de melhor na vida a FELICIDADE.
Nunca é tarde para mudar e aprender.
Um bom ano para ti.
.....Não podemos viver sózinhos...... Espero que com esta descoberta fiques e te tornes um homem feliz.
Não a descures nunca e aproveita o que há de melhor na vida a FELICIDADE.
Nunca é tarde para mudar e aprender.
Um bom ano para ti.
-
Visitante
Ao JAOR e todos os amigos (conhecidos ou não) da Caldeirão
Dedico este poema
No tempo se fez ser
O espaço não a contém
Continua a acontecer
Como uma lei
Com regularidade
O que nos une
É fruto nosso
Que não amadurece
Chama-se
AMIZADE
Josema
No tempo se fez ser
O espaço não a contém
Continua a acontecer
Como uma lei
Com regularidade
O que nos une
É fruto nosso
Que não amadurece
Chama-se
AMIZADE
Josema
Parabéns pelo gesto JAOR...
Devo dizer que ouvi precisamente o que colocaste aqui no fórum, a semana passada na rádio, ao certo não me recordo se na TSF ou RFM, mas ouvi e gostei... Não tive a coragem de colocar cá precisamente por este ser um local muito especifico de bolsa.
Não entendi...isto é só pra alguns "eleitos" q sabem o q é a amizade..., mas enfim, não sou eleito a nada...
JAOR uma vez mais Obrigado por este Tópico.
Não entendi...isto é só pra alguns "eleitos" q sabem o q é a amizade..., mas enfim, não sou eleito a nada...
JAOR uma vez mais Obrigado por este Tópico.
-
Visitante
Caro JAOR.
Num dia destes alguem falava, aqui no forum, em credibilidade, queria dizer que leio todos os seus post, os que falam e os que não falam sobre bolsa, porque tem grande credibilidade. Tambem já tinha pensado, porquê alguem se dá ao trabalho de todos os dias colocar, varias vez por dia, os graficos e respectivos comentários sobre o Dax e Nasdac...Só mesmo por amizade com os outro membros do forum.
Obrigado JAOR!
Um abraço.
Num dia destes alguem falava, aqui no forum, em credibilidade, queria dizer que leio todos os seus post, os que falam e os que não falam sobre bolsa, porque tem grande credibilidade. Tambem já tinha pensado, porquê alguem se dá ao trabalho de todos os dias colocar, varias vez por dia, os graficos e respectivos comentários sobre o Dax e Nasdac...Só mesmo por amizade com os outro membros do forum.
Obrigado JAOR!
Um abraço.
- Registado: 16/11/2004 17:15
mcarvalho...
...Pois!
Eu também me lembrei das rosas amarelas quando lhe escrevi à pouco!
Por isso, na verdade, eu acho que as recebi e, ainda, não secaram!
Um bom ano para si também, tudo de bom,
Beijinhos,
Su
Eu também me lembrei das rosas amarelas quando lhe escrevi à pouco!
Por isso, na verdade, eu acho que as recebi e, ainda, não secaram!
Um bom ano para si também, tudo de bom,
Beijinhos,
Su
Viva, JOAR
Gostei do que li. Era bom que tivessemos muitos Amigos assim.
Isto pode não ter muito a ver com a bolsa, mas a Verdadeira Amizade tem a ver com TUDO.
Um grande abraço, JOAR.
PS Embora sem conhecer pessoalmente muitos aqui do Caldeirão, muitos de vocês são meus Amigos e eu vosso, pelo que disponham sempre.
Gostei do que li. Era bom que tivessemos muitos Amigos assim.
Isto pode não ter muito a ver com a bolsa, mas a Verdadeira Amizade tem a ver com TUDO.
Um grande abraço, JOAR.
PS Embora sem conhecer pessoalmente muitos aqui do Caldeirão, muitos de vocês são meus Amigos e eu vosso, pelo que disponham sempre.
... em formação... sempre!
Meus amigos e....amigos
, peço para que isto não descambe para que o tópico não seja bloqueado.
Todos têm a sua maneira de ver as coisas e mesmo aqueles que não compreendem o teor do tópico devem ser respeitados( pareço um padre
..mas não sou nem tenho vocação
)...achim, vamos a ser mais compreensivos uns com os outros, a vida são dois dias....e um é já hoje.
Abraço
Jinhos e
Cmpts
Todos têm a sua maneira de ver as coisas e mesmo aqueles que não compreendem o teor do tópico devem ser respeitados( pareço um padre
Abraço
Jinhos e
Cmpts
Olá Susaninha
Que agradável reve-la..nunca esquecerei a amizade , simpatia e... as rosa amarelas que por infelicidade não pude levar
um bom dia , um bom mes e um bom ano para si e
para todos
mcarvalho
um bom dia , um bom mes e um bom ano para si e
para todos
mcarvalho
Re: Caro visitante
mcarvalho Escreveu:Neste fórum de bolsa existe uma grande amizade entre todos e , se me permite , só um doido não vê isso !!!!
mcarvalho
Olá mcarvalho!
Em grande... como sempre!
Beijinhos,
Su
Anonymous Escreveu:é impressão minha ou anda tudo doido??o que tem este assunto a ver com a bolsa???
E tu?!?!?!??!?!?
Q tens tu e o teu post a ver com a bolsa?????
Tu tens cara de saco de kickboxing...
Zarpa q ninguém te cá chamou... isto é só pra alguns eleitos q sabem o q é a amizade...
(Ai o meu mau feitio... uiiii
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Caro visitante
Neste fórum de bolsa existe uma grande amizade entre todos e , se me permite , só um doido não vê isso !!!!
mcarvalho
mcarvalho
Quando o Homem recebe um mal, escreve-o em mármore e pedra.
Quando recebe um bem, escreve-o na areia do mar.
Tu fizeste ao contrário.
Já ñ me lembro do nome de quem disse isto. Andei mt tempo a pensar q era o Confúcio, mas depois acho q descobri q ñ era. Já não sei.
Já penso nestas palavras à mt tempo...
Foi bom descobrir alguém q fez ao contrário.
Beijinho
da tua amiga pequenita
[/i]
Quando recebe um bem, escreve-o na areia do mar.
Tu fizeste ao contrário.
Já ñ me lembro do nome de quem disse isto. Andei mt tempo a pensar q era o Confúcio, mas depois acho q descobri q ñ era. Já não sei.
Já penso nestas palavras à mt tempo...
Foi bom descobrir alguém q fez ao contrário.
Beijinho
da tua amiga pequenita
[/i]
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Offtopic...........Hoje em dia, amigos assim.....
começa a ser difícil...mas HÁ, sem outros interesses que não a AMIZADE
Que me desculpem os colegas de fórum, tive acesso ao que considero uma obra prima na AMIZADE e como tal gostaria de a imortalizar...
............................
Autor: desconhecido
O que é um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!" "Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"
"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."
Podes não o ver, não o ouvir, não o sentir, mas um amigo é aquele q realmente nunca se vai embora...
Eu acho q tu és boa pessoa. Sei q me engano muita vez e sei q me exponho muito às pessoas.
Mas eu sei é viver com o coração aberto, pronto a ajudar, a tomar conta de quem tem o coração a chorar. Acho q é a maior forma de egoísmo. Faço-o há espera de que alguém o faça por mim. Porque me sinto tão sozinha e com tanta necessidade de ter alguém do lado dia e noite. Só pra ser meu amigo e partilhar as coisas comigo. Acho q a amizade é a forma mais bonita do amor.
Os casamentos e os namoros criam umas correntes, umas obrigações. Amar ñ é viver obrigado a algo. Os amigos escolhem-se e convivem porque têm gosto um no outro. Um amigo é pra tudo, ñ há sentimento de estar a abusar da paciência, dos limites, da caridade, de nada. Simplesmente porque não se abusa. Usa-se o q é preciso porque é preciso. E dá-se tudo o q se tem, quando é apenas pedido um bocadinho. Um amigo não se nega, não se esconde, não finge. Um amigo consegue ser aquilo que é à beira do amigo porque está livre. Um amigo diz: "Tens muitas espinhas", porque é verdade. Tenho mesmo. Um amigo diz: "Espero q vás rápido pra China", porque é verdade. Porque não quero q sofras, e porque não consigo tirar-te esse sofrimento da cabeça. E se tentei... Mesmo q a distância doa a todos instantes q penso nisso. Porque sou egoísta e gosto da tua companhia e me sinto tão alegre e tão feliz quando tás perto de mim.
Porque o melhor é ver-te adormecer no sofá do Gaspar e tentar devagarinho por a tua cabeça no meu ombro, pra ñ te ficar a doer o pescoço. E pedir à Bruna q ñ te salte pro colo pra te acordar, porque queria ver o filme contigo.
Porque o melhor é ver o sorriso lindo q tens, a alegria duma gargalhada tua.
Porque te dei metade de mim e já não a aceito de volta. É tua, fui eu q dei. Porque quer queiras quer não, tb me deste um bocadinho de ti e vais cá ficar, porque esse bocado agora é meu e eu ñ devolvo.
Se ao menos as coisas não custassem tanto... Se calhar não lhes daríamos tanto valor.
Acho q estou rendida ao q acontece e com maior ou menor dificuldade aceitar como as coisas são.
.......
Até amanhã.
...............................................
Abraço e
Cmpts
Que me desculpem os colegas de fórum, tive acesso ao que considero uma obra prima na AMIZADE e como tal gostaria de a imortalizar...
............................
Autor: desconhecido
O que é um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!" "Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"
"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."
Podes não o ver, não o ouvir, não o sentir, mas um amigo é aquele q realmente nunca se vai embora...
Eu acho q tu és boa pessoa. Sei q me engano muita vez e sei q me exponho muito às pessoas.
Mas eu sei é viver com o coração aberto, pronto a ajudar, a tomar conta de quem tem o coração a chorar. Acho q é a maior forma de egoísmo. Faço-o há espera de que alguém o faça por mim. Porque me sinto tão sozinha e com tanta necessidade de ter alguém do lado dia e noite. Só pra ser meu amigo e partilhar as coisas comigo. Acho q a amizade é a forma mais bonita do amor.
Os casamentos e os namoros criam umas correntes, umas obrigações. Amar ñ é viver obrigado a algo. Os amigos escolhem-se e convivem porque têm gosto um no outro. Um amigo é pra tudo, ñ há sentimento de estar a abusar da paciência, dos limites, da caridade, de nada. Simplesmente porque não se abusa. Usa-se o q é preciso porque é preciso. E dá-se tudo o q se tem, quando é apenas pedido um bocadinho. Um amigo não se nega, não se esconde, não finge. Um amigo consegue ser aquilo que é à beira do amigo porque está livre. Um amigo diz: "Tens muitas espinhas", porque é verdade. Tenho mesmo. Um amigo diz: "Espero q vás rápido pra China", porque é verdade. Porque não quero q sofras, e porque não consigo tirar-te esse sofrimento da cabeça. E se tentei... Mesmo q a distância doa a todos instantes q penso nisso. Porque sou egoísta e gosto da tua companhia e me sinto tão alegre e tão feliz quando tás perto de mim.
Porque o melhor é ver-te adormecer no sofá do Gaspar e tentar devagarinho por a tua cabeça no meu ombro, pra ñ te ficar a doer o pescoço. E pedir à Bruna q ñ te salte pro colo pra te acordar, porque queria ver o filme contigo.
Porque o melhor é ver o sorriso lindo q tens, a alegria duma gargalhada tua.
Porque te dei metade de mim e já não a aceito de volta. É tua, fui eu q dei. Porque quer queiras quer não, tb me deste um bocadinho de ti e vais cá ficar, porque esse bocado agora é meu e eu ñ devolvo.
Se ao menos as coisas não custassem tanto... Se calhar não lhes daríamos tanto valor.
Acho q estou rendida ao q acontece e com maior ou menor dificuldade aceitar como as coisas são.
.......
Até amanhã.
...............................................
Abraço e
Cmpts
25 mensagens
|Página 1 de 1