Caldeirão da Bolsa

Offtopic...........Hoje em dia, amigos assim.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Small caps

por mcarvalho » 10/1/2005 14:39

Esta amizade é anterior ao Caldeirão e este nasceu dessa amizade
um abraço
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Small Caps » 10/1/2005 14:33

Ehhhh...falando agora a sério.

Aprecio a vossa Amizade pois nota-se que a partir de um denominador comum ( o caldeirao) construiram um grupo com relações de amizade mas se calhar era preferivel não encher o forum com tantas mensagens deste género...digo eu. :oops:

Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

por Small Caps » 10/1/2005 14:26

definitivamente está tudo doido.mais vale criar o forum amizade para deixar este grupo trocar mensagens entre eles :mrgreen: :mrgreen: são sempre os mesmos :mrgreen:
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

por Visitante » 10/1/2005 14:20

Jaor não sou um homem mas sim uma mulher....e sei bem o que te estou a dizer....

Conheço-te melhor do que pensas ou imaginas e tal como diz o Boris cuidado com as emotividades.
Visitante

Cuidado...

por Boris » 10/1/2005 14:12

Isto pode ser o sintoma de uma emotividade próxima da red/line...existe a amizade, existe o bom senso, mas eleitos, círculos especiais e amizades cor-de-rosa(inha)...cuidado !
Boris

por JAOR » 10/1/2005 14:07

Anonymous Escreveu:Eu que te conheço

Por aquilo que escreve visitante, não sei :roll:

Anonymous Escreveu:...........só tenho que te dar os PARABÈNS, por teres descoberto a sensibilidade e a noção de amizade e a importância destas , na vida humana.

:shock: meu caro, eu não descobri nada, pelo menos agora, só prova que não me deve conhecer mesmo, mas ok, por vezes pensamos que sabemos as respostas e depois vem a vida e troca as perguntas :wink:

Anonymous Escreveu:.....Não podemos viver sózinhos...... Espero que com esta descoberta fiques e te tornes um homem feliz.
..realmente é, mas uma coisa é certa, mais vale só, do que ...com amigos que estão prontos a espetar a faca nas costas e acredite que os há...com H GRANDE

Anonymous Escreveu:Não a descures nunca e aproveita o que há de melhor na vida a FELICIDADE.
..... a felicidade é um estado passageiro, mas o meu mt obrigado pela dica...

Anonymous Escreveu:Nunca é tarde para mudar e aprender.
...quanto a isso, estamos de acordo.Eu sempre o disse e mantenho !!!!

Anonymous Escreveu:Um bom ano para ti.

Igualmente......... visitante :roll:
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Visitante » 10/1/2005 13:56

Não é para ti Josema.

Desculpa era mesmo para o Jaor.
Visitante

Visitante

por josema » 10/1/2005 13:53

Se o "te" se ferere a mim, obrigado pelas tuas palavras. Se me conheces, porque te não identificas?
Eu ficaria contente!
Um abraço e retribuição dos votos de bom ano.

Josema

Registado: 11/2/2004 18:30

por Visitante » 10/1/2005 13:46

Eu que te conheço...........só tenho que te dar os PARABÈNS, por teres descoberto a sensibilidade e a noção de amizade e a importância destas , na vida humana.

.....Não podemos viver sózinhos...... Espero que com esta descoberta fiques e te tornes um homem feliz.

Não a descures nunca e aproveita o que há de melhor na vida a FELICIDADE.

Nunca é tarde para mudar e aprender.
Um bom ano para ti.
Visitante

Ao JAOR e todos os amigos (conhecidos ou não) da Caldeirão

por josema » 10/1/2005 13:38

Dedico este poema

No tempo se fez ser
O espaço não a contém
Continua a acontecer
Como uma lei
Com regularidade
O que nos une
É fruto nosso
Que não amadurece
Chama-se
AMIZADE

Josema

Registado: 11/2/2004 18:30

Parabéns pelo gesto JAOR...

por Visitante » 10/1/2005 13:15

Devo dizer que ouvi precisamente o que colocaste aqui no fórum, a semana passada na rádio, ao certo não me recordo se na TSF ou RFM, mas ouvi e gostei... Não tive a coragem de colocar cá precisamente por este ser um local muito especifico de bolsa.

Não entendi...isto é só pra alguns "eleitos" q sabem o q é a amizade..., mas enfim, não sou eleito a nada...

JAOR uma vez mais Obrigado por este Tópico.
Visitante

por bito » 10/1/2005 12:51

Caro JAOR.
Num dia destes alguem falava, aqui no forum, em credibilidade, queria dizer que leio todos os seus post, os que falam e os que não falam sobre bolsa, porque tem grande credibilidade. Tambem já tinha pensado, porquê alguem se dá ao trabalho de todos os dias colocar, varias vez por dia, os graficos e respectivos comentários sobre o Dax e Nasdac...Só mesmo por amizade com os outro membros do forum.
Obrigado JAOR!
Um abraço.

Registado: 16/11/2004 17:15

mcarvalho...

por Susana Amado_ » 10/1/2005 12:12

...Pois!
Eu também me lembrei das rosas amarelas quando lhe escrevi à pouco! :wink:
Por isso, na verdade, eu acho que as recebi e, ainda, não secaram! :wink:

Um bom ano para si também, tudo de bom,
Beijinhos,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

por Calimerozinho » 10/1/2005 12:12

Viva, JOAR :lol:

Gostei do que li. Era bom que tivessemos muitos Amigos assim.

Isto pode não ter muito a ver com a bolsa, mas a Verdadeira Amizade tem a ver com TUDO.

Um grande abraço, JOAR.

PS Embora sem conhecer pessoalmente muitos aqui do Caldeirão, muitos de vocês são meus Amigos e eu vosso, pelo que disponham sempre.
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

por JAOR » 10/1/2005 12:00

Meus amigos e....amigos :P , peço para que isto não descambe para que o tópico não seja bloqueado.

Todos têm a sua maneira de ver as coisas e mesmo aqueles que não compreendem o teor do tópico devem ser respeitados( pareço um padre :P ..mas não sou nem tenho vocação :P )...achim, vamos a ser mais compreensivos uns com os outros, a vida são dois dias....e um é já hoje.

Abraço

Jinhos e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Olá Susaninha

por mcarvalho » 10/1/2005 11:57

Que agradável reve-la..nunca esquecerei a amizade , simpatia e... as rosa amarelas que por infelicidade não pude levar
um bom dia , um bom mes e um bom ano para si e
para todos
mcarvalho

Re: Caro visitante

por Susana Amado_ » 10/1/2005 11:44

mcarvalho Escreveu:Neste fórum de bolsa existe uma grande amizade entre todos e , se me permite , só um doido não vê isso !!!!

mcarvalho

Olá mcarvalho!

Em grande... como sempre!

Beijinhos,
Su

por Susana Amado_ » 10/1/2005 11:39

Anonymous Escreveu:é impressão minha ou anda tudo doido??o que tem este assunto a ver com a bolsa???

por isso o assunto é offtopic e com referência ao tema...

Bjs,
Su

por Stratega » 10/1/2005 11:38

Anonymous Escreveu:é impressão minha ou anda tudo doido??o que tem este assunto a ver com a bolsa???

E tu?!?!?!??!?!? :shock: :shock: :shock:

Q tens tu e o teu post a ver com a bolsa?????

Tu tens cara de saco de kickboxing... :roll:

Zarpa q ninguém te cá chamou... isto é só pra alguns eleitos q sabem o q é a amizade...

(Ai o meu mau feitio... uiiii :lol: :lol: :lol: )
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por JAOR » 10/1/2005 11:21

stratega e mcarvalho....obrigado e

Até amanhã...

Caro visitante

por mcarvalho » 10/1/2005 11:16

Neste fórum de bolsa existe uma grande amizade entre todos e , se me permite , só um doido não vê isso !!!!

mcarvalho

por Visitante » 10/1/2005 11:08

é impressão minha ou anda tudo doido??o que tem este assunto a ver com a bolsa???
Visitante

por Stratega » 10/1/2005 10:51

Quando o Homem recebe um mal, escreve-o em mármore e pedra.
Quando recebe um bem, escreve-o na areia do mar.

Tu fizeste ao contrário.

Já ñ me lembro do nome de quem disse isto. Andei mt tempo a pensar q era o Confúcio, mas depois acho q descobri q ñ era. Já não sei.
Já penso nestas palavras à mt tempo...
Foi bom descobrir alguém q fez ao contrário. :) :) :)

Beijinho
da tua amiga pequenita

[/i]
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

Jaor

por Visitante » 10/1/2005 0:33

Até amanhã...
mcarvalho
Visitante

Offtopic...........Hoje em dia, amigos assim.....

por JAOR » 10/1/2005 0:13

começa a ser difícil...mas , sem outros interesses que não a AMIZADE

Que me desculpem os colegas de fórum, tive acesso ao que considero uma obra prima na AMIZADE e como tal gostaria de a imortalizar...

............................

Autor: desconhecido

O que é um verdadeiro amigo:

Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!" "Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"

O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"

E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"

"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."

Podes não o ver, não o ouvir, não o sentir, mas um amigo é aquele q realmente nunca se vai embora...

Eu acho q tu és boa pessoa. Sei q me engano muita vez e sei q me exponho muito às pessoas.
Mas eu sei é viver com o coração aberto, pronto a ajudar, a tomar conta de quem tem o coração a chorar. Acho q é a maior forma de egoísmo. Faço-o há espera de que alguém o faça por mim. Porque me sinto tão sozinha e com tanta necessidade de ter alguém do lado dia e noite. Só pra ser meu amigo e partilhar as coisas comigo. Acho q a amizade é a forma mais bonita do amor.
Os casamentos e os namoros criam umas correntes, umas obrigações. Amar ñ é viver obrigado a algo. Os amigos escolhem-se e convivem porque têm gosto um no outro. Um amigo é pra tudo, ñ há sentimento de estar a abusar da paciência, dos limites, da caridade, de nada. Simplesmente porque não se abusa. Usa-se o q é preciso porque é preciso. E dá-se tudo o q se tem, quando é apenas pedido um bocadinho. Um amigo não se nega, não se esconde, não finge. Um amigo consegue ser aquilo que é à beira do amigo porque está livre. Um amigo diz: "Tens muitas espinhas", porque é verdade. Tenho mesmo. Um amigo diz: "Espero q vás rápido pra China", porque é verdade. Porque não quero q sofras, e porque não consigo tirar-te esse sofrimento da cabeça. E se tentei... Mesmo q a distância doa a todos instantes q penso nisso. Porque sou egoísta e gosto da tua companhia e me sinto tão alegre e tão feliz quando tás perto de mim.
Porque o melhor é ver-te adormecer no sofá do Gaspar e tentar devagarinho por a tua cabeça no meu ombro, pra ñ te ficar a doer o pescoço. E pedir à Bruna q ñ te salte pro colo pra te acordar, porque queria ver o filme contigo.
Porque o melhor é ver o sorriso lindo q tens, a alegria duma gargalhada tua.
Porque te dei metade de mim e já não a aceito de volta. É tua, fui eu q dei. Porque quer queiras quer não, tb me deste um bocadinho de ti e vais cá ficar, porque esse bocado agora é meu e eu ñ devolvo.

Se ao menos as coisas não custassem tanto... Se calhar não lhes daríamos tanto valor.

Acho q estou rendida ao q acontece e com maior ou menor dificuldade aceitar como as coisas são.

.......
Até amanhã.

...............................................

Abraço e

Cmpts

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Andre.pt, Bing [Bot], cali010201, iniciado1, Kooc, latbal, nbms2012, Opcard33, PAULOJOAO e 151 visitantes