Nasdaq perfeito
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Cook
Boa tarde
perdoe a minha tardia resposta. De facto tem razão, para quê entrar curto se a tendência de longo prazo se mantém Up?
No entanto a médio prazo parece-me que o índice está a lateralizar, daí um short na resistência, que a meu vêr será encontrada nos 1580/85.
Um abraço
perdoe a minha tardia resposta. De facto tem razão, para quê entrar curto se a tendência de longo prazo se mantém Up?
No entanto a médio prazo parece-me que o índice está a lateralizar, daí um short na resistência, que a meu vêr será encontrada nos 1580/85.
Um abraço
boas:
Não percebo. Então o indice toca na LT ascendente, reage bem (ou pelo menos não a quebrou) e falas de entrar curto (ainda que seja no curto prazo)? Vê lá o que é que aconteceu das ultimas vezes que tocou a LT.
Se podes entrar longo, a favor da tendencia, após um toque numa LT ascendente que vem a funcionar à 5 meses, porque essa atração pelo lado curto?
cumps
Não percebo. Então o indice toca na LT ascendente, reage bem (ou pelo menos não a quebrou) e falas de entrar curto (ainda que seja no curto prazo)? Vê lá o que é que aconteceu das ultimas vezes que tocou a LT.
Se podes entrar longo, a favor da tendencia, após um toque numa LT ascendente que vem a funcionar à 5 meses, porque essa atração pelo lado curto?
cumps
Nasdaq 100 - so far so good ...
Também no Nasdaq 100 para já tudo bem.
A primeira linha de suporte (na zona dos 1550) parece têr aguentado o bicho no curto prazo.
Uma ida aos 1580/85 com a ajuda da Intel parece-me ser uma boa oportunidade de short no curtíssimo prazo.
Continuação de uma boa semana.
A primeira linha de suporte (na zona dos 1550) parece têr aguentado o bicho no curto prazo.
Uma ida aos 1580/85 com a ajuda da Intel parece-me ser uma boa oportunidade de short no curtíssimo prazo.
Continuação de uma boa semana.
- Anexos
-
- ndx_11_01_2005.gif (14.61 KiB) Visualizado 458 vezes
Nasdaq perfeito
Buenas
Até agora tudo quase perfeito no Nasdaq.
A zona nos 2100 deverá ser um bom suporte antes de novo teste aos máximos.
Beijos e abraços
Até agora tudo quase perfeito no Nasdaq.
A zona nos 2100 deverá ser um bom suporte antes de novo teste aos máximos.
Beijos e abraços
- Anexos
-
- Nasdacas.gif (19.46 KiB) Visualizado 724 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, hugob0ss, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc, Shift72, Simplório, trilhos2006, yggy e 179 visitantes