Caldeirão da Bolsa

Starter: Esta escapou-nos!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jpcxcf » 9/1/2005 22:45

Por acaso a mim n me escapou...
Tenho estado e negociar nesta desde Outubro e agora deu um salto mais substanciado.
Atençao q esta está mt ligada a STEM, normalmente se a STEM sobe esta tb sobe e vice versa.
Com a noticia de novo centro de testes clinicos activo, a ASTM tá mesmo a andar.
Este mês têm os resultados do centro clinico em Barcelona, se os resultados forem positivos ai é q vai ser.
Tenho um feeling q vão ser bons , baseado neste novo centro de testes aberto nos EUA.
Bons negócios

Registado: 26/9/2004 0:39

por Visitante » 9/1/2005 21:19

a RED tb não dá para negociar no big! :cry:
Visitante

por starter » 8/1/2005 13:16

Quico Escreveu:Então podia ter dito! :evil: Para os colegas que poderem, aproveitarem! :mrgreen:

Estava a brincar! Continua, :clap: e se não for abusador da minha parte (e de restantes interessados) vai mandando sempre as tuas dicas! :wink:

é verdade, podia ter dito! Tenho andado muito ocupado, e a brincar a brincar gasta-se muito tempo para colocar sugestões e depois ter de responder a todas as perguntas do pessoal..

E como eu faço isto por mero prazer, ou seja de borla, tenho de dosear bem as minhas contribuições de modo a não perder horas a dar dicas a outros.
Assim aquilo que faço é por mero espirito de partilha e de ajuda aos membros deste excelente forum.

cumps

Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Quico » 8/1/2005 0:52

Então podia ter dito! :evil: Para os colegas que poderem, aproveitarem! :mrgreen:

Estava a brincar! Continua, :clap: e se não for abusador da minha parte (e de restantes interessados) vai mandando sempre as tuas dicas! :wink:

Registado: 12/5/2004 19:52

por starter » 7/1/2005 23:40

Escapou pq não dá para negociar no big :lol:

Eu estava de olho nela mas como não a consigo negociar...

cumps
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Starter: Esta escapou-nos!

por Quico » 7/1/2005 22:15

Foi pena... :cry:
Anexos
ASTM.PNG
ASTM.PNG (14.73 KiB) Visualizado 671 vezes

Registado: 12/5/2004 19:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: eurowire.financeiro, Google [Bot], iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006, yggy e 182 visitantes