Caldeirão da Bolsa

Comentário aos aos cofres da PAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Baco » 9/1/2005 19:28

As ordens que estãos COF's não são dos grandes, são dos pequenos que andam à procura do tick (2,7%).

Quando os grandes se movimentarem na PAD os COF's dissolvem-se como que por magia e as movimentações serão de milhões e não de dezenas de milhar.
Vai acima e bot'abaixo

Registado: 17/1/2003 16:54

por pedras11 » 9/1/2005 19:22

Alguém anda acumular Pad á custa dessas ordens tampão. Enquanto lá estiverem o Bes e o Bpi eu continuo á espera de melhores dias(dentro é claro). Os 0,37€ são um forte suporte, uma vez que é o preço a pagar pelos novos accionistas Cofina e Bpi.

Registado: 31/10/2004 1:09

por bmgf » 9/1/2005 17:37

Se fossem um grande investidor não dividiriam as ordens em lotes pequenos para não assustar o mercado e a cotação não descer antes da venda total das acções? Pode ser isso que está a acontecer.
bmgf

por pvk » 9/1/2005 17:25

E quem está a comprar? Os grandes?

Registado: 2/7/2004 18:11

comentário

por jotabil » 9/1/2005 17:24

Caro AC

Parece-me que infirmar que são os pequenos que querem vender....tomando apenas como dado o quociente referido....é querer apenas fundamentar uma simplicidade de raciocinio.
Essa média que se obtém não reflecte a realidade.

cumps.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Comentário aos aos cofres da PAD

por AC » 9/1/2005 15:22

Ao contrário de muitos forenses que por aqui passam, e baseando-me nas ordens de venda existente nos cofres da PAD de 6ºfeira, a minha análise e opinião permite-me dizer que são os pequenos investidores que estão a despachar o papel, devido a este actualmente estar indiferente ás subidas dos mercados, senão vejamos :
Na 6ªfeira estavam á venda cerca de 10 milhões de titulos, dos quais eram aproximadamente 440 ordens de venda, ora se dividirmos a Qty/ordens perfaz uma média de ~20000 acções com este número podemos concluir que realmente quem está a tentar desesperadamente vender são os pequenos investidores.
Se álguém tiver uma opinião diferente, agradecia que a colaca-se aqui no fórum para que possamos entender perfeitamente esta indiferença.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, iniciado1, leao, PAULOJOAO e 135 visitantes