Starter: Esta escapou-nos!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Por acaso a mim n me escapou...
Tenho estado e negociar nesta desde Outubro e agora deu um salto mais substanciado.
Atençao q esta está mt ligada a STEM, normalmente se a STEM sobe esta tb sobe e vice versa.
Com a noticia de novo centro de testes clinicos activo, a ASTM tá mesmo a andar.
Este mês têm os resultados do centro clinico em Barcelona, se os resultados forem positivos ai é q vai ser.
Tenho um feeling q vão ser bons , baseado neste novo centro de testes aberto nos EUA.
Bons negócios
Tenho estado e negociar nesta desde Outubro e agora deu um salto mais substanciado.
Atençao q esta está mt ligada a STEM, normalmente se a STEM sobe esta tb sobe e vice versa.
Com a noticia de novo centro de testes clinicos activo, a ASTM tá mesmo a andar.
Este mês têm os resultados do centro clinico em Barcelona, se os resultados forem positivos ai é q vai ser.
Tenho um feeling q vão ser bons , baseado neste novo centro de testes aberto nos EUA.
Bons negócios
- Registado: 26/9/2004 0:39
Quico Escreveu:Então podia ter dito!Para os colegas que poderem, aproveitarem!
![]()
Estava a brincar! Continua,e se não for abusador da minha parte (e de restantes interessados) vai mandando sempre as tuas dicas!
é verdade, podia ter dito! Tenho andado muito ocupado, e a brincar a brincar gasta-se muito tempo para colocar sugestões e depois ter de responder a todas as perguntas do pessoal..
E como eu faço isto por mero prazer, ou seja de borla, tenho de dosear bem as minhas contribuições de modo a não perder horas a dar dicas a outros.
Assim aquilo que faço é por mero espirito de partilha e de ajuda aos membros deste excelente forum.
cumps
Starter
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, foxnights, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, trilhos2006, yggy e 201 visitantes
e se não for abusador da minha parte (e de restantes interessados) vai mandando sempre as tuas dicas!